Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 13
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Ooiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/13

Adentrei o ginásio da escola e sorri ao ver os enfeites, estava tudo maravilhoso e meu vestido se incluía nesse padrão “maravilhoso”. Mas enfim... Avistei Miguel, ele estava lindo de terno preto e Luanna estava ao seu lado, implorando pela sua atenção, mas Miguel mas nem olhava para ela. Ele estava meio que hipnotizado por mim. Sorri com isso. Virei-me para olhar o resto do baile e quando voltei á olhar para onde ele estava, não o vi mais ali. Me decepcionei um pouco, mas logo o vi, ele estava andado em minha direção com um sorriso de matar qualquer garota.

-Está linda essa noite. –disse.

-Muito obrigada, você também. –falei. – e sua namorada?

-Não tenho, estou apaixonado por outra garota. –disse.

-Quem? –perguntei com um sorriso bobo.

-Você. –disse. –me concede essa dança? –perguntou.

-Não sei dançar. –falei e corei.

-Eu te ensino. –disse e me pegou, colocando-me em cima de seus pés. Ele sorriu e eu sorri de volta.

-Não é assim tão difícil é? –perguntou.

-Não. –falei e ele se aproximou de mim.

-Eu te amo. –falou e me beijou.

Abri meus olhos e vi que tudo aquilo tinha sido um sonho, mas pareceu tão real e foi tão bom. Não posso esperar para esse baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.