Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 11
Hipnotizado Por Mim


Notas iniciais do capítulo

Ooiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/11

Agora eu espero que não haja mais motivos para me zoar, eu tinha mudado de visual, passei do lixo ao luxo e agora usando o que eu uso, eu tinha que admitir que minhas roupas velhas não valiam á pena. Como eu tinha coragem de usar aquilo? Mas isso é passado, agora é diferente.

Vi Miguel e sorri para ele. Miguel estava perdido e olhava para mim, enquanto Luanna falava com ele sobre algo que ele fingia prestar atenção. Ele sorriu de volta para mim e Luanna seguiu o olhar dele, para saber o que ele tanto olhava e seus olhos demonstravam a raiva que ela sentia. Andei até Miguel, sem nem me importar que Luanna estava lá.

-Oi Miguel, posso falar com você sobre o trabalho? –perguntei e ele me olhou de cima á baixo.

-Claro. –respondeu. –Luanna pode ir ali? –perguntou.

-Não! –gritou Luanna.

-Luanna saí! –gritou Miguel e Luanna saiu.

-Isso foi rude,desculpe. –disse.

-Sem problemas, ela merecia. –falei.

-O que queria falar comigo? –perguntou, prendendo os olhos nos meus.

-O trabalho é para entregar hoje, se importa em ficar com ele? –perguntei, tirando o trabalho da minha mochila. –tenho medo de levar mais balões de tinta ou coisa parecida e sujar ele.

-Duvido que alguém seria louco de tacar balões de tinta em uma pessoa tão linda como essa. –disse baixo. Eu estava surpresa pelo que ele disse, mas fingi não ter ouvido.

-O que disse? –perguntei.

-Claro, eu fico com o trabalho. –respondeu e eu sorri.

-Obrigada. –falei e saí. Vi Luanna me fuzilar com o olhar, mas eu nem liguei, eu tinha conseguido a atenção de Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.