Nóxus: A Nova Esperança(Fic Interativa) escrita por G A Garcia


Capítulo 7
Encontro dos 10


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, desculpe a demora. Estava em época de provas, aí já viu né?mais ok o capítulo terminou meio nada vê, de qualquer jeito, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362332/chapter/7

P.O.V Becca

–Que bom que vocês já estão se conhecendo! – Nós dois olhamos para cima do palco e lá tinha um homem velho que pareceu com o senhor que esbarrou comigo na praça.

 –Quem é você? – Perguntou Shion para o velho.

 –Bem, acho que o melhor é vocês me chamarem de G – Falou o Velho com um sorriso.

 –Tudo bem “G”, mais por quê você nos chamou aqui? E o que quer dizer com “já estão chegando”? – Esse garoto só sabe fazer perguntas?

 –Eu vos garanto que daqui a pouco suas respostas serão respondidas – G falou com uma intensidade um pouco mais séria em sua voz – Mas primeiras, tenho algo a dizer. Vocês estão aqui por um motivo muito importante e antes de eu dizer, quero que me digam. Vão aceitar o desafio? Ou vão em bora neste exato momento e fingir que isso nunca ocorreu?

 –Bem, tudo que eu teria para fazer é continuar com uma vida chata, e também tenho meus motivos pessoais pra estar aqui – Shion falou seriamente a segunda parte. O que me da uma certa vontade de saber quais são os motivos...

 –Estou aqui pelo que minha avó me disse, e vou até o final! – Disse com uma postura séria também.

 –Ótimo – Olha para o relógio – E bem na hora dos outros chegarem.

Assim que termina de falara, um portal à minha esquerda se abre e saem de lá tês meninas e um menino que aparentavam ser da região Norte, por conta de suas roupas. E logo em seguida à minha esquerda, outro portal se abre e saem três meninos, uma menina e um robô de mais ou menos meio metro que penso serem da região Sul.

 –Agora que todos chegaram, já podemos começar! – ele bate um tipo de cajado que estava segurando no chão – Por favor, façam uma fila.

Todos nós obedecemos e formamos uma fila em frente com palco.

 –Creio que todos aqui tem um motivo especial e distinto para estar aqui. Mais tem um motivo que alguns de vocês na verdade não sabem por que estão aqui. Bom, deixe-me contar uma história rápida. Todos conhecem a lenda dos dez guerreiros escolhidos para salvar este planeta das Trevas não?

 –Bom... mais ou menos – Um garoto de blusa branca de manga comprida, uma calça comprida e tênis de bico redondos e azuis
falou – Mais pra menos do que pra mais hehehehe – Ele é idiota ou o que?

 –Idiotas existem até no Reino mais desenvolvido de todos... – Disse um garoto de cabelos lisos e castanhos jogados para trás, olhos castanhos claros, corpo atlético e usando uma camisetas gola V e calça em um tom de deboche

 –O que você quer dizer com isso? – Todas as outras pessoas falaram em coro hihihi.

 –Nada. G por favor, continue!

 –Obrigado Christian! Bem, resumindo é uma história que diz como as Trevas tomaram conta de tudo e dez guerreiros com habilidades especiais lutaram contra as Trevas e perderam, só sobrando um vivo, condenado a viver até que os descendentes dos dez renascessem com as mesmas habilidades especiais para ele treina-los em fim derrotar as trevas de vez!

 –Está dizendo que o motivo por estarmos aqui é porquê somos os descendentes? – Uma moça com calça jeans preta, blusa lilás colada, com um casaco preto e botas pretas diz com um olhar frio, que me deu até calafrios
 –Exatamente senhorita Aria!

 –E o que te faz pensar isto? – Continua com o mesmo tom de voz a moça

 –Simplesmente porque eu sou o guerreiro condenado a vida eterna – Diz com uma tristeza em seu tom de voz – E se vocês estão aqui é porque aceitaram estar. Bem agora que já expliquei tudo, gostaria que cada um se apresentasse para todos os outros. Que tal você primeiro? – Aponta para uma menina de Short preto e uma blusa verde com um pequeno decote e um par de botas.

 –Eu sou Beatriz Hoskën 17 anos, Reino Norte – Falou a garota do decote. Que foi seguida pela do lado, uma garota usando uma calça preta, camisola de manga comprida e gola alta azul escura, botas castanhas que chegam até um pouco acima do joelho, casaco preto, luvas sem dedos pretas.

  –Me chamo Alex Darker 17 anos, Reino Norte – A de camisola falou, seguida por um garoto de cabelo loiro ligeiramente bagunçado.

 –Sou Alan Hyat 13 anos, Reino Norte – Disse o garoto, depois Aria

 –Aria Redbird 18 anos, Reino Norte – Em seguida foi a vez de Shion

–Meu nome é Shion Thanatos Percival 15anos, Reino Central – Agora era minha vez

 –Me chammo Rebbecca Alison Bennet, ou apenas Becca se preferirem 18 anos, Reino Central – Logo após foi a vez do de Blusa branca.

 –Sou Christofer McAine, ou só Chris 15 anos, e este é Kenny meu melhor amigo, Reino Sul – Não por que apresentou o robô, mais continuando foi a vez de Christian

 –Eu sou Christian Ballen 18 anos, Reino Sul – Continuando, foi a vez de uma garota de cabelos longos e castanhos e olhos cor de mel.

–Me chamo Lunna Ribeiro 14 anos, Reino Sul – E por ultimo falou um garoto de chapéu azul.

 –Meu nome é Megami Aichi 16 anos, Reino Sul.

 –Bem, agora que as apresentações já foram feitas, vocês formarão 5 grupos de duas pessoas, para assim poderem se conhecer melhor e aprenderem a serem amigos. Ou apenas aprenderem a se aturar, pois para poder derrotar a escuridão, vocês irão precisar trabalhar juntos – Diz nos explicando tudo.

 –Você está brincando que vou ter que trabalhar junto com esses imbecis! – Aria diz em um tom de fúria.

 –Acalme-se, senhorita Aria. E Tenho total certeza de que ninguém aqui é imbecil – Fala G tentando salvar a vida da garota que estava prestes a ser apedrejada por todos presentes aqui – E uma vez que você entrou por aquele portal, você aceitou estar aqui, e terá que trabalhar em equipe!

 –Certo, mais não me responsabilizo em salvar ninguém – Ela cruza os braços e olha para o lado.

 –Os grupos serão: Christian com Aichi;  Christofer com Aria;  Becca com Beatriz; Alex com  Shion; Lunna com Alan. E sugiro que conheçam bem seus parceiros. Pois daqui a alguns minutos, vocês ficarão um bom tempo com eles.

Todos foram falar com nossas duplas, e eu fiz o mesmo. Fui em direção de Beatriz para me apresentar e tentar se amiga dela.

 –Oi, muito prazer – Estendo a mão com um sorriso.

 –Oi... – Ela também estende a mão, mais não me parece tão bem em me cumprimentar.

 –Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? – Pergunto no intuito de ajuda-la.

 –Olhe... Vamos deixar uma coisa bem clara, eu não gosto de você, e você com certeza não gosta de mim. Então vamos apenas nos aturar ok? – Fala parecendo estar com um pouco de ódio, mais não sei o por que...

 –Tudo bem... mais se quisermos derrotar as trevas como G disse, precisamos pelo menos nos dar bem, não?

 –Quem sabe com o tempo? – Diz ironicamente.

Do nada G aparece de novo.

 –Já se deu o tempo – Agora vocês serão “transportados” para locais diferentes, e não terão nada além de um ao outro.

Quando G terminou de dizer isso, ele bateu um cajado no chão e antes que eu percebesse, estava à beira de um Lago somente, eu e Beatriz.

 –Onde estamos? – Pergunta Beatriz estranhando o lugar

 –Se eu soubesse seria ótimo – Tento fazer uma brincadeirinha, e ela da uma risada baixa

 –Como sobreviremos sem saber onde estamos?

 –Achei que as pessoas do Norte fossem treinadas desde pequenas para situações assim...

 –Bem... Sim... Olhe, nós iremos precisar achar comida e fazer um abrigo, o melhor que temos a fazer é campar aqui por hora por conta do Rio –Fala um pouco calma e tranquilizadora.

 –Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? gostaram? se não tudo bem.... eu sei que sou um péssimo escritor... de qualquer modo, ainda quero saber quem vocês querem para casal(não adianta que não vai ter Yaoi nem Yuri certo?) vocês tem a fic inteira pra isso hehehe