Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/2


Capítulo 2

[Lindsay]

– E aí gatinha! - disse Luc.

– E aí, Luc! - eles deram um aperto de mãos.

– O que tu manda? - perguntou Luc.

– Você viu meu pai por essa área ontem? - perguntou Lindsay ao cara nada confiavel.

– E qual é, Lindsay? Ta achando que sou dedo duro? Sei de nada nao - respondeu ele.

–Você sabe sim! Você é o cara mais bem informado do Brooklyn. Me quebra essa vai? - perguntou Lindsay com os olhos suplicantes.

–Ta bom! Mas se der ruim, vai sobrar só pá tu. Entendeu? - Lindsay assentiu - É o seguinte, teu pai tava aqui onti com o Milo. Tu sabe como é o Milo? Se seu pai ta devendo dinheiro a ele, é melhor você se despedir logo do seu pai. Porque se ele não pagar o que deve. Vai ser um homi morto - disse Luc.

– Obrigada, Luc - disse Lindsay.

– Ôh, se te perguntarem. Eu não disse nada!

– Eu sei, Luc - Lindsay foi pra escola.

Na escola ...

– Lind? Lind? LINDSAY!!!

– Hã... Oi... O que foi? - perguntou ela a loira que estava a encarando.

– Eu estou te chamando a maior tempão - reclamou a garota.

– Foi mau, Emma! Estava com os pensamentos longe - respondeu ela a amiga.

– Deixa eu tentar adivinhar - ela fez uma expressão pensativa - Seus pais brigaram - disse a menina seria.

– É ... - respondeu Lindsay seus olhos sem brilho e vazios.

O sinal tocou anunciando o fim da aula. Lindsay estava andando em direção ao ponto de ônibus. Quando ouviu alguém a chamando.

– Lindsay! - Emma correu até ela - O que você acha de irmos até a sorveteria e tomar aquele sorvete de pistache que você adora? - perguntou Emma.

– Eu gosto de sorvete de baunilha. Você que gosta de pistache -disse ela sorrindo.

– Tanto faz! Vamos? - perguntou Emma.

– Sei não - respondeu Lindsay desanimada.

– Ah, vamos! Preciso da sua ajuda. Estou de olho no novo funcionario da sorveteria - disse Emma dando pulinhos.

– Esta bom, vamos!

[Damon]

 – Olá, David! Ou devo chama-lo de traidor? - perguntou Damon entredentes.

– Como você entrou no meu apartamento? - perguntou o homem apreensivo.

– Uma linda meninina me convidou para entrar - respondeu Damon com um sorriso de lado.

– O que você fez com minha filha? - perguntou David.

– Ela esta dormindo como um anjinho - respondeu Damon sua face transtornada pelo ódio - Acho que me deve desculpas - disse ele se aproximando do homem.

– Nunca! - disse David.

–Você realmente quer jogar esse jogo comigo? Olha que eu sempre saio ganhando - zombou Damon - Ou você me diz agora mesmo onde ela esta ou ... Que tal eu sugeri a sua doce filhinha a se jogar da janela do quarto? A escolha é sua - disse Damon.

– Eu não sei onde ela esta! Mas ela me deu um numero para emergencias - disse David.

– Esta esperando o que para ligar? Marca um encontro nesse endereço - Damon entregando um papel a ele.

[ ... ]

– Pronto, ja falei com ela. Ela vai estar lá. Agora cadê minha filha?

– Esta no quarto - respondeu Damon.

David correu até o quarto. Damon só ouviu gritos e lamentações.

– Minha filha! Não, não, não! - a menina estava deitada na cama com um corte profundo na garganta

– Você disse que ela estava dormindo - falou o homem aos berros.

– Ela esta dormindo! Só não esta viva. Isso é para você aprender a nao me enganar. Fiquei dias em Atlanta perdendo meu tempo. Para descobrir que Ashanti estava em NY. Agora você ira pensar duas vezes antes de mentir para mim - disse Damon ao homem inconsolavel pela perda da filha.

– Seu monstro, miseravel... - David foi para cima de Damon e antes que pudesse tocar ao menos em um fio de seu cabelo, caiu ao chão morto. Damon segurava em suas mãos o coração que ainda pulsava.

– É, agora você não ira mentir para mais ninguém - disse Damon sem remorso algum em sua voz.

[Lindsay]

Na sorveteria ...

– Esta vendo? É aquele ali - a menina olhou em direção ao cara atras da caixa registradora.

– Ele meio velho para você - disse Lindsay.

– Idade são só números, Lindsay - bufou Emma.

– Vamos fazer nosso pedido...

– Não! Eu não vou sair dessa mesa. Você vai la e faz o pedido. Você sabe qual sorvete eu quero - respondeu Emma apressada e atropelando as palavras.

– Como você vai fazer ele te notar. Se você esta se escondendo? - perguntou Lindsay.

– Prefiro manter uma distancia segura dele. Vai por mim, ja tentei conversar com ele e fui em desastre. Ele deve achar que sou retardada.

– Você que sabe. Ja volto!

Fiz o pedido e esperei no balcão mesmo.

– Obrigada - disse ao rapaz que entregou os sorvetes.

Quando me virei dei um encontrão num cara que estava parado atras de mim. Amassei o sorvete todo, sujando sua blusa e a minha.

– Ah, meu Deus! Me desculpe, eu não te vi parado aí -lamentei.

Quando o olhei fiquei paralisada. Ele era tão bonito. Cabelos negros e olhos azuis. Sua beleza invejaria qualquer modelo. Fiquei olhando para ele feito uma boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, postei mais um capitulo. Achei o outro muito vago e meio sem graça ushuahsua
Espero pelo menos receber uns dois reviews kskksks

Kissus.