Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola, recebi 4 reviews uhsuahsuha
Espero que gostem ... mais um cap .
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/3

Atenção: o proximo cap contem cenas inadequadas para menores. Contem sexo e linguagem impropria.





Capítulo 3



–Tudo bem! Eu não gostava mesmo dessa blusa - ele falou num tom ríspido.


– Esta insinuando, que a culpa é minha? - perguntei com ultraje.


–E, não é? - perguntou ele e deu uma piscadinha para mim.


– Não, a culpa é sua! Você estava parado atras de mim. Como eu ia adivinhar isso?


– Esta certa! A culpa é minha - disse ele dando um sorriso de lado. Fazendo meu coração acelerar.


– Você me deve dois sorvetes - disse a ele presunçosa.


– Dois sorvetes? Você é gulosa, hein? - zombou ele.


– Rá.rá, engraçadinho! Um é meu e o outro é de uma amiga.



Enquanto esperávamos o sorvete, ele disse que se chamava Damon Salvatore. Não sei explicar, mais algo me puxava para ele, uma força invisivel. Enquanto, a razão gritava dizendo que ele parecia perigoso.


– Obrigada - disse a ele.


– Não por isso. Afinal, a culpa foi minha por você ter sujado a minha blusa - disse ele zombeteiro.


– E foi mesmo - debochei.



Fui para minha mesa. Onde Emma me aguardava impaciente.


– Quem é aquele deus Grego, que estava conversando com você ? - Emma perguntou toda saltitante na cadeira.


– O nome dele é Damon, esta só de passagem e mora a umas duas quadras daqui - respondi a ela.


– Hum ... Ele é um gatinho! - disse Emma e mandou um tchauzinho pra ele.


Quando me virei ele estava nos olhando, sorriu para mim e retribui com um sorriso sem graça.


– Para de olhar para ele - a repreendi.



– Não dá! Ele é muito gato. Parece que estou hipnotizada - falou Emma suspirando.




[Damon]



Damon achou engraçado como a loirinha não tirava os olhos dele. E Lindsay... Porque ela mexeu comigo? - ele pensou.

Talvez, porque sua aparencia te lembre alguém - disse uma voz no fundo de sua mente.

Uma menina com a aparencia de ter uns 17 anos, cabelos cacheados castanhos e olhos castanhos como chocolate quente. Ela lembra ... - Damon espantou esse pensamento de sua mente.


Ela não é, ela! - disse para si - Você vai arrumar um jeito de tira-la da tumba e vão ficar juntos para sempre.


– Cadê a Ashanti? - ele se perguntou e percebeu que ela estava duas horas atrasadas.


Um dos funcionarios da sorveteria veio até ele duas vezes e disse que ele não poderia ocupar uma mesa sem consumir. Na terceira vez, Damon se aproximou do rapaz e disse:



– Você vai parar de me perturbar. Eu não quero nada, só que me deixe em paz - o garoto assentiu.


Ele podia ser despedido por isso, mas Damon nao estava nem aí.

Damon esperou mais um pouco. Até que desistiu.


Ela não vem mais - pensou.


Foi para seu apartamento, abriu a porta, acendeu a luz e sentiu a presença de alguem em seu apartamento.


–Te esperei horas na sorveteria - ele disse a mulher. Com uma de suas mãos em volta de seu pescoço.



– Eu estou aqui, não estou? Nem todos tem um anel legal como o seu - disse ela com dificuldade. Damon a olhou intrigado.



– Do que você esta falando? Não vai me dizer que agora você é ...


– Sim, sou uma vampira - respondeu ela.


– Que droga! - vociferou ele - Eu precisava da sua ajuda.



– Eu sei! Porque você acha que decidi me tornar uma vampira? Pra parar de ser usada por você - falou ela - Estou cansada de seus pedidos.


– Graças a mim, você nasceu - disse entredentes - Ou esqueceu do acordo que fiz com sua ancestral? - perguntou ele.


–Não me lembro que o acordo me tornava sua bruxa e escrava -disse ela - Confesso que me apaixonei por você no começo, mas sua obsessão pela Katherine matou o que eu sentia por você. O que você quer?


– Você sabe o que eu quero - disse ele a Ashanti.


– Não posso te ajudar - disse ela secamente.


– Eu sei onde esta o grimorio da Emily. Agora só preciso de uma bruxa.


– Você não vai conseguir abrir aquela tumba com qualquer bruxa - disse ela.


– Como assim? - perguntou ele.


– Tem que ser alguma bruxa da linhagem Bennett - respondeu ela.


– Por isso que eu contava com você - disse ele com raiva - Agora vou ter que esperar uns anos, até a neta da Sheila crescer.



–Elas não vão querer te ajudar - disse Ashanti.


– Nada, que uma ameaça não resolva - disse Damon sorrindo.


– Agora chega de conversa e vem cá.


Ashanti sentou em seu colo. Eles começaram a se beijar. Damon trilhou beijos no pescoço dela até o vale entre seus seios.


Rasgou sua blusa e inclinou seu corpo para tras. Roçou a lingua em seus mamilos e deu uma mordiscada. Ashanti levantou e começou a fazer um streptease para Damon que o observava atentamente.

Ele se levantou, se juntou a ela e começou a se despir também. Damon a puxou pela cintura e a colocou de costas para ele. Ela apoio suas mãos no sofá. Ele acariciou todo seu corpo, levantou sua perna para poder acariciar melhor no meio delas. Seus gemidos começaram a ficar mais altos e seu corpo todo se contorcia de prazer. Damon a penetrou de modo rude.


– Esta gostando, vadia? - ele a perguntou.


– Ah... Damon - ela gemeu



Ele se moveu de modo selvagem e teve que sustentar o peso dela, pois suas pernas fraquejaram. A excitação lhe tirou as forças.


Depois de um tempo, o orgasmo alcançou a ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso! O que esta achando da historia???

Comentem leitores fantasmas ... sei que vcs existem e tenho medo de alma penada kkkkk

ps. a Lindsay não uma cópia (como a Elena e a Katherine) é só uma pessoa parecida, que o fez lembrar ... por causa da aparencia ... eu penso na Lindsay sendo a Victoria Justice rs


XOXO