Meu Bem, Meu Mal. escrita por Miss Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola, fic nova ... espero que gostem ...

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361669/chapter/1



Capítulo I

[Damon]


Nova York - Brooklyn.



– O apartamento é esse Sr. Salvatore. É simples mas irei fazer umas melhorias.




– Está ótimo! Não pretendo ficar por muito tempo - Damon interrompeu o homem careca, baixinho e barrigudo.



Damon percebeu que ele estava com medo e isso alegrou seu predador interior. Gostava quando mesmo sem saber o porque as pessoas se sentiam incomodadas com sua presença. Uma profunda excitação tomou conta de si.



– Agora você pode ir - o homem estava saindo quando Damon o puxou pela gola da camisa, olhou em seus olhos e disse:


– Você vai ficar na sua. Por mais que coisas estranhas aconteçam por aqui, ira ficar de bico fechado. Você não vai querer bancar o engraçadinho comigo. Senão, vai se dar muito mal. Entendido? - perguntou Damon ao homem imóvel.



– Sim, Sr. Salvatore – respondeu o homem seus olhos sem vida, como um zumbi.

Damon alimentou-se dele.



– Agora cai fora e não me perturbe - Damon empurrou o homem que bateu as costas na maçaneta da porta e saiu daquele apartamento mais rápido que um raio







[Lindsay Curtis]





– Só podem estar de sacanagem! - me levantei, desci as escadas e fui até eles.



Vi a cena de sempre. Mamãe com uma faca na mão e ameaçando o papai.



– Porque estão brigando? - perguntei fingindo não saber o motivo da briga, pois era sempre o mesmo: Dinheiro.



– Seu pai me roubou! - gritou Susan.



– Eu não peguei seu dinheiro, mulher! - disse Rob.



– Pegou sim! O dinheiro estava dentro do pote de biscoito e não esta mais lá - vociferou Susan.



– Você gastou! Pensa que sou boba? SEU VICIADO! - ela apontou a faca ameaçadoramente para ele.



– Eu sou viciado? VOCÊ QUE SE PROSTITUI PARA MANTER SEU VICIO EM CRACK. PENSA QUE NÃO SEI, QUE MINHA ESPOSA É UMA VADIA? - ele gritou.



– Os dois são viciados - disse Lindsay chamando a atenção deles para ela - Você em drogas - ela apontou para sua mãe - E você em jogo, pai. Ja estou cansada disso! Todo dia a mesma briga, as mesmas ameaças. Eu sou a filha e não os pais de vocês. Vocês são bem grandinhos, resolvam sozinhos os problemas de vocês. Se você o matar, não esqueça de limpar o sangue do chão.



Ela deu as costas a eles e foi para seu quarto.



No corredor Brandon estava com os olhos assustados e com cara de choro.



– Hei! O que faz acordado a essa hora? Bora pra cama - disse Lindsay ao seu irmão de 8 anos - Vai ficar tudo bem, vem - ela o pegou no colo e o levou para seu quarto.



Na manhã seguinte ...



– Bom dia, Sr. Salvatore! Esta um belo dia para um passeio -disse o homem detras do balcão da recepção – Vai sair?



Nao é da sua conta! - respondeu Damon rispidamente - Sr ..



Svensson. Axel Svensson – respondeu o homem de origem nórdica.



Damon foi visitar um velho conhecido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como ja tinha escrito antes ...os capitulos da fic são curtos, porém objetivos (não fica enrolando a historia rs).

Espero que gostem ... escrevi essa fic tem um tempo e postei ela num grupo no facebook.

Se tiver pelo menos dois reviews posto o proximo capitulo o/

KISSUS.