Foto de Miss Petrova
Miss Petrova
ID: 229635
Cadastro:
  • 05/11/2012


  • Amo The Vampire Diaries entre outras series... Sou Delena Forever ♥

    Um pouco sobre mim ...

    Um dia perfeito?

    - Sentada numa poltrona confortável, num local silencioso e com um livro em minhas mãos.

    O que gostode fazer?

    - Bom, amo ler, escrever e assistir filmes, series e documentarios ... Amo não ter que fazer nada as vezes kkkk ... embora isso não sejamuito frequente :( rs

    Passear com a familia ou com os amigos. Amo rir - rir ate sua barriga doer. Eu amo isso-, pois acredito que sorrir é o melhor remedio ... Não importa sua dor. Poe um sorriso nos labios e siga em frente ... A vida não é facil para ngm e viver se lamentando ñ é uma boa opção ... Entao, deixe a tristeza de lado e vá em busca de algo que te agrade, que te distrai e que te faça, mesmo que por alguns segundos, esquecer de sua tristeza.

    O que mefaz feliz?

    - Hum ... pode parecer meio cliche. Mas estar com as pessoas que eu amo. Isso me faz feliz. Nãoimporta se o local é chique, se não estou muito confortavel - pois pra tudo dase um jeito rs - o que importa é a companhia õ/

    Amo ler um bom livro e ao termina-lo sentir raiva do personagem perfeito que me fez ama-lo, odia-lo e seguir sua vida como se fizesse parte dela e ao voltar para a realidade ver que ele não existe. Pois, geralmente amo mais a ficção do que a realidade. Crieium mundo perfeito onde todos meus personagens preferidos são meus melhores amigos e como pode perceber sou sonhadora. Acho que um pouco de fantasia não faz mau a ngm ...

    Também amo escrever e ao fazer isso, geralmente me teletransporto para minha estoria e crio as situações mais adversas. Sejam elas aceitaveis ou não ... escrever é libertador e vc pode escrever o que quiser. Se realmente acreditar que o vc escreve pode ser real. Por mais fantasioso que seja.

    Amo pessoas que me desafiam, seja com palavras ou com atitudes. Amo pessoas complexas e filosoficas (rs) aquelas pessoas que tem sua teoria para tudo e que aos poucos vai te convencendo que aquelas loucuras queela diz por mais estranho que seja no fundo fazem sentido.

    Amo ser eu, isso mesmo, não gostaria de ser nenhuma outra pessoa. Acho que cada ser humano é perfeito a sua maneira e especial. Não tera outra como eu ou como vc ... Por isso somos unicos! :)

    Amotantas coisas, mas as coisas simples da vida são as que me fascinam, como acordar numa manhã e sentir o aromado café fresquinho, o vento batendo contra meu rosto e bagunçando meu cabelo, admirar uma bela paisagem, sentar para conversar edizer nada com nada rs , gosto quando faço alguem feliz, amo dar uma de psicologa pros meus amigos, amo ABRAÇO, bem apertadoe caloroso.É um dos gestos que acho mais carinhoso.Também amo o silencio. Me sinto em paz num lugar silencioso e sem ngm por perto. Pode parecer melancolico mais isso me acalma, mete traz paz e me faz refletir. As melhores ideias que ja tive, foi quando fiquei horas sozinha, num lugar calmo só ouvindo meus pensamentes.. Poderia ficar para sempre falando disso, mas acho que é suficiente.

    Como me inspiro pra escrever?

    - Bom, me inspiro em tudo que acontece ao meu redor. Qualquer coisa me inspira a escrever. Uma vez fiquei observando um gotejar na calha da casa e ñ sei como aquilo me inspiro , pois naquela semana estava com um bloqueio assustador para escrever e de repente tudo fez sentido e comecei a escrever como uma louca. Escrevi uns seis capitulos seguidos ksksssk ... Outras estorias tbm me inspiram a escrever . Fico pensando e se aquele personagem fosse desse jeito e tomasse essa atitude ... ai começo uma estoria nova :)

    Mas para ser sincera , eu realmente não sei o que me inspira a escrever ... pois as vezes estou parada , pensando e me vem algumas ideias em minha mente e pego papel e caneta e como minha amiga sempre fala para mim. Faço a mágica acontecer ksksks ñ fico me prendendo e nem me cobrando para escrever ... sei que as vezes bate um desespero e fico meio ansiosa quando o bloqueio leva um tempo mais demorado. Mas acho que o melhor a fazer é relaxar e ler um pouco. Pois leitura atrai leitura. E assim, novas ideias , novas estorias, novos personagens e conflitos ... Quando vc menos espera esta com uma estoria novo rs (bom, pelo menos comigoé assim).

    O que eu geralmente leio?

    - Quanto a leitura eu sou bem aberta ... gosto de romance, drama, aventura, ação, comedia, estoria mais adultas (se é que me entendem kkkk ) , e por ai vai kskskksk

    Recentemente desenvolvi uma paixão por fanfiction Yaoi e ainda estou a procura de uma fanfic Yiru bacana. Se tiveram alguma para indicar fiquem vontade.

    Quanto a leitura não tenho muitas preferencias, gosto de uma boahistoria, que me prenda do começo ao fim, que faça fantasiar e amo personagens complexos e com crises existencial kssksksks Acho que temos que ler por prazer e ñ só por determinado genero.

    Algumas citações e frases que gosto ...

    "Por que no fim quando você perde alguém , cada vela , cada oração , não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou , é um buraco na sua vida onde alguém que você se importou costumava estar."

    — Damon Salvatore.

    "Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho. "

    —C.S.Lewis

    "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

    —Cora Coralina

    "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

    — Antoine de Saint- Exupéry.

    Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

    Antoine de Saint- Exupéry.

    "A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixou cativar ..."

    O Pequeno Príncipe, cap 25.

    "Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece."

    – Autor Desconhecido.

    "Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente."

    – Autor Desconhecido

    "Se você está deprimido,

    você está vivendo no passado;

    Se você está ansioso,

    Você está vivendo no futuro;

    Se você está em paz

    Você está vivendo no momento presente."

    – Lao Tzu

    Bom, é isso! Um pouquinho de mim e de meus pensamentos confusos (rs)

    Acho que ao escrever sobre vc.Vc acaba omitindo muitas coisas e o melhor a se fazer é conhecer a pessoa pessoalmente e tirar suas proprias conclusoes... tbm amo fazer novas amizades :) e eu sou complexa, chata, otimista, sincera, mau humorada - as vezes - , me irrito facil kkk, sou simpatica, com quem é comigo, é claro.

    Sou uma pessoa em busca de algo que não sabe o que é, pois ainda ñ o encontrou e morre de medo que ao encontra-lo ñ o reconheça e o deixe partir.

    Melhor descrição, sou humana!

    Erro, levanto, sigo em frente eerro de novo. As vezes faço tudo errado e no fim da tudo certo (rs)... Não curto muito fazer planos. Prefiro deixar a vida me surpreender o/

    Estou bem do jeito que estou. Embora, penso que posso melhorar. E temos que viver para nos e não para agradar ngm .

    Então, libertese do que te prende e vá ser feliz! :)

    Leiam minha fanfic ( pf,deixem um review :) ) >>>>http://fanfiction.com.br/historia/341934/Closing_Time/



    Amanda Petrova Somerhalder mudou seu nome para Miss Petrova04/02/2013