Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15-Estou frita!


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, aqui está o capitulo novo, realizando mais um pedido teremos um PDV especial com a Esme, esse pedido é da GiiPattz, ai está flor, espero que curta, e comentem gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/15

PDV TANYA

Depois de um relaxante banho me vesti tranquilamente com algumas roupas que eu havia separado, quando eu ia sair do quarto uma coceira danada me invadiu, comecei a me coçar como se estivesse tendo uma reação alérgica, mas eu já havia vestido aquelas roupas antes e não era alérgica a elas, tranquei a porta do quarto e comecei a tirar aquelas roupas, sem equilíbrio tropecei e fui de encontro à cama, sorte que eu cai em cima dela, me senti aliviada por um instante, mas no segundo seguinte notei que pequenas formigas estavam me mordendo, levantei em um salto e corri para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei em baixo dele respirando calma agora que o episodio de coceira havia acabado, tive que tomar outro banho por causa das formigas que ainda estavam presas em minha pele, que a essa altura estava coberta por pontos vermelhos de sangue preso, eu estava completamente vermelha.

Praguejei baixinho o nome daquela pestinha, só podia ser ela, por precaução contra novos incidentes peguei outras roupas que ainda estavam na minha bolsa, troquei os lençóis da cama, e só depois me deitei exausta, aquela garota vai ser um empecilho na minha vida com certeza, não suporto crianças, principalmente essa peste com cara de anjo, eu precisava dar um jeito de mantê-la longe de mim, ou pelo menos evitar que estrague meus planos.

PDV RENESMEE

Ai, ai, minha noite foi tão tranquila, dormi serenamente sabendo que Tanya devia estar se coçando até agora, mas a questão era que eu precisava fazê-la desistir do meu pai o mais rápido possível, e eu tinha menos de um mês para isso, estou frita.

Desci as escadas saltitando de felicidade e fui até a cozinha tomar meu café, só que meu humor acabou quando dei de cara com Tanya sorrindo cinicamente para mim, engoli em seco procurando meu pai, mas ele não estava ali, algo me dizia que eu teria problemas agora.

__O papai não está aqui para te ajudar queridinha, dessa vez somos apenas nós duas.__ Ela falou se levantando.

__Onde está o meu pai?__ Perguntei, era uma ótima hora para ele dar uma saída e eu me ferrar.

__Foi buscar as minhas coisas, é bom ir se acostumando, pois eu vou morar aqui com vocês, e não se preocupe, logo você irá para onde sua mamãe está e eu poderei aproveitar as coisas com paz.__ Ela falou apertando as minhas bochechas com uma cara que me deu medo.

__Eu não vou embora, essa é a minha casa, não sua, quem vai embora é você sua bruxa.__ Falei me afastando dela.

__Serio? E quem vai me expulsar? Você sua fedelha? Ou a mamãe?__ Ela perguntou desdenhosa e eu senti lagrimas se acumulando.

__Já voltei!__ Escutei papai entrando e sai correndo de volta ao meu quarto.

PDV EDWARD

O clima estava estranho quando cheguei, Nessie assim que ouviu minha voz saiu correndo, mas passou direto por mim subindo as escadas, ela estava chorando e eu não entendi o porquê, devia ser saudade de Bella.

__Já voltou querido?__ Tanya veio até mim e me deu um beijo leve.

__O que houve com a Nessie?__ Perguntei colocando suas malas no chão e a encarando.

__Ela não aceitou muito bem a ideia de me ter morando com vocês, não a culpo, é natural que preferisse a mãe a uma estranha.__ Ela disse suspirando.

__Até pode ser, mas não é motivo para ela agir dessa maneira com você, vou tentar conversar com ela.__ Falei levando as malas de Tanya para cima, deixei em seu quarto e depois fui para o quarto de Nessie.

__Precisamos conversar filha.__ Falei seriamente me sentando ao seu lado na cama, ela apenas enterrou a cabeça no travesseiro.

__Se for para brigar comigo por causa daquela bruxa desista.__ Sua voz soou abafada pela almofada.

__Nessie você já é uma mocinha, acho que já tem idade suficiente para entender certas coisas e parar de agir como se tivesse quatro anos.__ Falei passando as mãos por seu cabelo.

__Que seja, mas não vou me dar bem com aquela bruxa de jeito nenhum.__ Ela disse teimosa e revelando seu rosto irritado.

__Ela tem nome sabia?__ Falei e ela bufou.

__Nem havia reparado.__ Ela disse sarcástica cruzando os braços.

__Deixe de ser mimada.__ Falei dando um peteleco em seu nariz e ela revirou os olhos.

__Nem vem.__ Ela falou virando o rosto e eu fiz bico.

__Quando vai parar de ser tão teimosa?__ Perguntei a puxando para a cama e caímos juntos rindo.

__Quando ela for embora.__ Falou Nessie se levantando.

__Sobre isso... Não vai dar, você vai ter um irmãozinho agora.__ Falei a puxando de volta.

__É brincadeira né?__ Ela perguntou descrente.

__Não, ela está gravida.__ Falei e ela fez uma careta.

__Aquela lá? Me corrige se eu estiver errada, mas de uma cobra só nasce outra.__ Ela falou eu a encarei seriamente.

__Renesmee.__ A repreendi.

__Algum dia você ainda vai entender o porquê de toda a minha implicância com ela, só espero que não seja tarde demais.__ Ela disse suspirando e eu franzi a testa sem entender.

__Do que sabe?

__Que ela não é flor que se cheire, falsa...

__Não deveria ficar acusando pessoas sem ter como provar.__ Falei a interrompendo.

__Só estou tentado te ajudar, juro que não entendo porque adultos nunca dão credibilidade a palavra de uma criança.__ Ela falou revoltada.

__Justamente por serem apenas crianças.__ Disse me levantando e saindo do quarto.

PDV ESME

Ai que saudades do meu filho, mas o que posso fazer se um dia eles crescem? Estava olhando o convite de casamento que recebemos, pareci que Edward iria se casar novamente e dessa vez com uma moça chamada Tanya, apesar de irritada por não ter sido avisada antes por ele, fiquei feliz em saber que decidiu recomeçar, eu gostava muito de Bella, era uma mulher encantadora, espero que Tanya o faça feliz, ainda consigo me lembrar do seu casamento com Bella

FLASHE BACK ON

Meu filho estava nervoso com a demora da noiva, não parava de andar de um lado para o outro no altar, seus irmãos apenas prendiam o riso com seu nervosismo, meu sorriso era compreensivo, afinal, aqueles minutos antes da chegada da noiva eram os mais demorados para o noivo.

__Filho se acalme ou vai abrir um buraco no chão de tão inquieto.__ Falei e foi à vez do padre pender o riso.

Finalmente a musica começou a tocar e Bella entrou na igreja com seu pai ao seu lado, estava com um vestido branco lindo, cheio de pequenas formas prateadas que pareciam ter sido bordadas à mão de tão lindas, as mangas não eram longas, uma pequena abertura nas costas era escondida pela renda do vestido, seu cabelo estava preso em um coque alto e dele caia o véu como uma cascata de gelo, sua maquiagem era leve e destacava seus olhos chocolates e seu sorriso doce.

Seus olhares se cruzaram e felizmente Edward pareceu se acalmar com seu sorriso doce, eu estava com os olhos cheios de lagrimas, os dois pareceram alheios a qualquer coisa que não fosse seus sentimentos um pelo outro, tudo se passou tão rápido que quando dei por mim já estávamos na festa, a musica tipicamente italiana tocava animadamente, e todos os convidados pareciam compartilhar da felicidade dos noivos.

Bella dançava lindamente ao lado de Edward, senti Carlisle me abraçar por trás e depositar um leve beijo em minha nuca, ri com isso e me virei para ele correspondendo decentemente, Emmett e Rosalie estavam praticamente se agarrando lá atrás, já Jasper e Alice estavam se juntando a dança, era engraçado vê-los tentar acompanhar o ritmo, Alice foi a primeira a aprender os passos, mas Jasper logo a acompanhava perfeitamente, tudo estava perfeito.

FLASHE BACK OFF

Suspirei mais uma vez antes de contar a novidade para os outros, que pelo visto vão deixar o irmão louco, Carlisle decidiu que iriamos com uma semana de antecedência para poder ter um tempo com os noivos, estou morrendo de saudades da minha pequena Nessie, assim como os outros, principalmente Emmett que estava louco para aprontar algumas travessuras, esse é um que nunca vai crescer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço recomendações?(cara do gatinho do shrek)