Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13-A azeda dá o bote


Notas iniciais do capítulo

gente que é isso, mais de 50 comentarios e nenhuma recomendação? poxa, magoou, é maldade, T-T
as boas vindas de hoje são para:
LáhCullen
Hagata Eduarda
daianebella
GabiiPayne
Espero ganhar recomendações logo meus amores, isso não mata ninhuem né? e eu ficaria ainda mais feliz, porque o meu humor está uma droga ultimamente, então, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/13

PDV EDWARD

Deixei de lado um pouco o meu problema com Bella, primeiro eu precisava falar com Tanya, seria uma conversa difícil para ambas as partes, mas eu precisava resolver logo nossa situação antes de tomar qualquer decisão, deixei Nessie na casa de Megan e fui para a casa de Tanya, em menos de meia hora cheguei a sua casa, toquei a campainha e logo ela veio atender, ao me avistar deu um sorriso largo e me puxou para dentro, me senti péssimo por ter que estragar sua felicidade, só que eu não me sentiria bem a enganando.

__Pensei que não iria aparecer aqui hoje, sente-se.__ Ela indicou o sofá e eu me acomodei.

__Precisava ter uma conversa seria com você.__ Falei pensando em como começar.

__Então vou pegar algo para tomarmos, aceita um vinho chiante?__ Ela ofereceu e eu assenti.

PDV TANYA

Droga, sempre que um homem diz: ‘’precisamos conversar’’ é porque a situação está difícil, eu precisava pensar em algo, provavelmente aquela idiota da Bella conseguiu o que queria, fui até a cozinha e pequei um vinho, abri e despejei um pouco em duas taças, sorri me lembrando de uma coisa, pequei dentro da gaveta um vidrinho com a solução para o meu problema, despejei um pouco na taça de Edward, voltei à sala com um sorriso vitorioso, ofereci a taça com uma surpresinha para Edward e tomei um pouco da outra.

__Tanya eu... Ai minha cabeça.__ Ele disse colocando uma mão em sua testa, perfeito, estava fazendo efeito.

__Tudo bem querido?__ Perguntei gentilmente.

__Não, eu estou meio tonto.__ Ele disse.

__Deixe-me te ajudar, venha.__ Falei o ajudando a levantar e o levando para o meu quarto.

__Não devi ser nada demais.__ Falou se sentando na cama.

__Deite-se, vai se sentir melhor logo.__ Falei e assim que ele se deitou apagou.

__É uma pena que você seja tão certinho, mas tudo bem, posso usar isso a meu favor.__ Falei em voz alta o que estava pensando.

Ele era certinho mesmo, o que era perfeito para mim, já que eu fazia o papel de moça recatada e conservadora muito bem, tirei parte das suas roupas e depois as minhas, me aconchegando em seus braços, baguncei meus cabelos e aproveitei para tirar um cochilo, eu teria que ser bem realista.

PDV EDWARD

Acordei sentindo minha cabeça girar, olhei para o lado e ... Não acredito, Tanya estava repousando em meus braços e eu não lembrava de absolutamente nada além de ter ida a sua casa, droga, o que eu vou fazer agora? Não posso simplesmente dizer a ela que quero terminar com ela, não depois disso, pode parecer antiquado, mas eu tenho algo chamado ‘’consciência’’, e é justamente isso que não vai me deixar em paz nunca, suspirei resignado, eu me meti nessa, agora tenho que arcar com as consequências de meus atos, Tanya não demorou para acordar, vê-la com um semblante tão doce me fazia sentir ainda pior.

__Oi meu amor.__ Disse ela me beijando levemente.

__Oi.__ Minha voz não passou de um sussurro.

__Que cara é essa? Fiz algo errado?__ Ela perguntou magoada e eu tratei de lhe tranquilizar com um sorriso.

__Só não consigo me lembrar de nada, que horas são?__ Perguntei tentando desviar do assunto mais que constrangedor.

__Cinco da tarde.__ Falou ela passando a mão por meu peito.

__Acho que devo voltar, Nessie ainda está na casa de Megan.__ Falei me levantando.

__Quero te mostrar algo antes.__ Falou animada e se levantando, se vestiu rapidamente e foi pegar alguma coisa em uma gaveta, era um envelope.

­­__Do que se trata?__ Perguntei abrindo e notei que era o convite de casamento.

__O que acha?__ Perguntou sorrindo.

__Ficou lindo.__ Falei tentando passar um tranquilidade que eu não tinha.

__Estou cuidando de tudo, não precisa se preocupar, já contratei um serviço de festa maravilhoso, e precisamos escolher o buffet e mais umas coisinhas.__ Ela disse e eu me levantei me vestindo.

__Faça como achar melhor.__ Falei por fim.

__Não pareci muito animado.__ Ela falou me encarando e eu desviei o olhar, ou ele me trairia.

__São apenas alguns documentos que tenho que resolver.__ Menti descaradamente e lembrei do que Nessie havia dito.

‘’Você sempre me ensinou que até podemos mentir para os outros, menos para nós mesmos.’’

__Tudo bem querido, compreendo, te vejo hoje à noite.__ Ela disse me dando um beijo.

__Hoje à noite?__ Perguntei confuso, não me lembrava de ter marcado nada.

__Precisamos escolher o buffet, estou pensando em visitar alguns restaurantes especializados em festas e você precisa vir comigo.__ Ela falou rindo.

__Está bem, acho que Nessie vai gostar de ir conosco.__ Falei saindo do quarto e indo até a porta.

__Claro, eu vou adorar tê-la conosco, talvez possamos ter uma relação mais tranquila em breve.__ Ela disse me acompanhando.

__Te vejo as sete.__ Falei me despedindo e entrando no meu carro, precisava pegar Nessie e ainda enfrentar sua carinha triste quando soubesse que não deu certo minha tentativa, e ainda pior, eu agora estava sem escapatoria, de um lado meu amor por Bella e do outro as minhas responsabilidades com Tanya.

PDV TANYA

Maravilha, está saindo tudo perfeitamente bem, mas isso não basta para segura-lo, preciso de algo que não o faça pensar duas vezes antes de se casar comigo, peguei meu celular ligando para um amigo meu, ele me devia um favor.

__Fala loira.__ Ele disse quando atendeu e eu revirei meus olhos.

__Lembrasse do favor que me devia? Pois bem, quero um favorzinho seu, preciso de um teste de gravidez positivo com o meu nome.__ Falei e ele gargalhou.

__Em quem vai dar o golpe, algum ricaço em vista?__ Ele perguntou e eu ri.

__Sabe como é Roney, então vai conseguir o teste ou não?__ Perguntei já perdendo a paciência.

__Com o maior prazer loira, pra quando?__ Ele perguntou.

__Você tem dois dias.__ Era o tempo que eu precisava para me preparar.

__Só quero saber o que vai fazer depois, quando perceberem que está mentindo.__ Ele falou rindo presunçoso.

__Pra que servi uma queda de escada?__ Perguntei inocentemente e ele gargalhou.

__Você é das minhas, vou entregar pessoalmente em dois dias.__ Falou desligando o celular e eu sorri largamente, logo eu seria a senhora Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai, acho que essa nojenta está uma perfeita vilã de novela mexicana, gente eu sei, sou malvada, mas não se deixem enganar, uma hora Edward vai abrir o olho.