You Belong With Me escrita por Dhi


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358278/chapter/2

Eu havia acabado de chegar na escola e estava indo direto para a sala de matemática quando Glimmer, Delly e Cashmere me pararam
O trio de vadias. Glimmer foi quem falou:

-Ora ora, o que temos aqui? Quem é você, mesmo?
Ah, sim. A pequena nerd da sala. A excluída da escola. Eu só me pergunto... Como o meu Peeta consegue falar com você. Aliás, quem sou eu mesmo? Eu... Eu sou a garota mais linda da escola, a mais popular. A que todos os garotos desejam.

A cada palavra ela dava um passo em minha direção. Ela estava com muita raiva, isso eu consegui perceber, qualquer um conseguiria.

-Inclusive Peeta me deseja. Eu sou perfeita para ele, nós combinamos totalmente, não acham, garotas?

As duas seguidoras da cobra simplesmente acenaram com a cabeça.

-Viu só? Elas concordam. Que pena, não é? Você não pode separar um casal tão perfeito quanto nós dois... Então, você vai se afastar dele, entendeu, coisinha?

Eu não sabia o que responder. A enfrentava ou simplesmente abaixava a cabeça?

Foi quando Peeta apareceu, lindo e perfeito como sempre. Eu nunca me cansaria de apreciar os seus lindos olhos azuis.
Ele olhou de Glimmer para mim, provavelmente chegando a alguma conclusão.

-Glimmer, o que você está fazendo?- ele perguntou, se aproximando calmamente. Lindo demais.

Ele estava com a voz sob controle, com certeza estava irritado. Com o que, eu não sei.
Talvez achando que Glimmer havia dito algo ruim, já que ele conhecia a namorada que tinha.
Várias vezes me dissera para tomar cuisado com ela, usando adjetivos como "cobra venenosa" e "cheia de maldade". Isso porque ela era namorada dele, imagina se não fosse?

-Nada não, Peeta querido. - falou a vaca com uma voz extremamente doce - Só estava conversando com Kat sobre como vamos ser ótimas amigas, nao é, Katniss?

Percebi o joguinho dela e decidi entrar nele, se ela iria ser falsa, eu também iria.

claro, Glimmer querida.

Dei o meu melhor sorriso falso, erguendo uma sobrancelha. Peeta me encarou, analisando meu rosto. Balançou a cabeça e simplesmente pegou meu braço e me puxou para a primeira aula.

Logo os alunos começaram a entrar na escola, impossibilitando que nós conversassemos, mas eu sabia que logo teria de falar com ele. Ele nunca deixava nada passar em brando, e eu sabia que ele questionaria novamente o que Glimmer havia falado comigo.

E eu? Eu seria sincera. Não que eu esperasse que ele fosse me defender, porém, eu sabia que ele ficaria bravo comigo se descobrisse a verdade.

Logo estávamos indo para o intervalo, quando senti alguém me puxar para uma sala vazia. Peeta.

-O que foi, Peeta?

-O que ela te disse, Katniss? Eu quero que você diga a verdade, porque eu não acreditei em nada do que ela disse.

-Ela me falou para me afastar de você.

-O que mais?

-Como assim?

-Eu conheço muito bem ela, e sei que ela não perde uma oportunidade de humilhar quem ela não gosta. Fala logo o que mais ela te falou.

Suspirei. Eu realmente teria que repetir tudo aquilo?

-Ela... Ela só me chamou de nerd e excluída, nada que eu não esteja acostumada.

Ele suspirou, me encarando. Sabia o quanto aquilo me machucava, mesmo que eu ignorasse. De repente, fez algo que eu nunca esperava que ele fizesse novamente. Me abraçou.

Fiquei estática por um momento, sem saber o que fazer. Até que correspondi o abraço, uma sensação boa tomando conta de mim.
Sabe uma sensação de proteção, algo como carinho... Não sei explicar.

Mas, como nada é perfeito, nós tivemos que nos separar pois o sinal decidiu bater logo nessa hora. Maldito sinal, tomara que quebre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, ta aí o capítulo novo.
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.