Foto de Dhi
Dhi
ID: 101527
Cadastro:
  • 08/09/2011


  • Olá. Ok, modo desanimado de começar um perfil, né? Bom, meu nome é Andiara, maaas, se quiser pode me chamar de Andi, Dhi ou qualquer outro apelido que inventar. Eu sou... Uma pessoa quase normal. Geralmente sou bem calma, mas quando fico nervosa... Bem, uma dica: sai de perto. Muito tímida, principalmente com pessoas que nunca vi na vida. Geralmente (pessoalmente) minha voz trava e eu não consigo falar nada. Já com pessoas que conheço... Hehe, falo até demais.

    Me considero criativa e extremamente preguiçosa. Estilo Shikamaru (pra quem nao sabe, é um personagem de um anime chamado Naruto), então... Já da pra entender, né?

    Amo ler e desenhar, gosto muito de escrever, apesar de demorar anos e mais anos pra postar um novo capítulo de alguma fic (os/as leitores/as de My Life que o digam) e escrever capítulos meio curtos demais.

    Não gosto de sol forte, funk e nem de coisas coloridas demais. Não gosto de acordar cedo, mesmo estudando de manhã e nem de pessoas extremamente animadas. Posso ser irônica, sarcástica e fria, dependendo da pessoa com quem estou falando. Geralmente sou bem animada (depois das nova da manhã, ok?) e estou pulando de um lado para o outro. Sou o tipo de pessoa que muda de humor de uma hora para a outra. Amo muuuuito meus amigos e faria qualquer coisa por eles.

    Coisas que eu gosto... Bom, eu acho que gosto de muitas coisas, sabe? Gosto do inverno, sentir o frio e o vento contra a pele, o Sol bem fraquinho, o tom cinza meio melancólico do céu, no outono as folhas caindo em tons de marrom e algumas meio vermelhas... Gosto de gatos (amo amo amo gatos), de passáros cantando ( de preferência, soltos) e amo cachorros de porte grande (pena que tenho gatos e não posso ter um), de J-pop, J-rock, K-pop, e Rock. Um pouco.

    Se eu fosse falar título por título as músicas que gosto demoraria muito, ok?

    Quanto a animes... Bom, o meu preferido é Naruto, mas também gosto de D.N. Angel, Fruits Basket e Shugo Chara. São os que mais gosto, na verdade.

    Amo mangá e praticamente tudo que tem a ver com o Japão. A cultura, aliás.

    Pra quem teve paciência de ler até aqui... Uma mini mini ficha:

    Nome: Andiara de Moura

    Nascida em: 02/09/XXXX

    Aaaah, já ia esquecendo, livros: Harry Potter (amor da minha vida), Percy Jackson, Saga Crepúsculo (um pouco, prefiro as fics da saga), Série House of Night, A mediadora, A herança (Eragon, etc), Crônicas do mundo emerso, Jogos Vorazes e Divergente.

    Animais/Criaturas: Gatos, lobos, dragões, tigres, tordos, águias, raposas e cobras.

    Comidas: Ixi... Gosto de tanta coisa... Ok, chocolate, queijo, batata frita, tomate (como fruta, tipo maçã), miojo apimentado, mupy, suco de tangerina e maçã.

     

    Acho que é isso, se você teve paciência pra ler atéééé aqui. Kissus.

     

     

     

     

     

     

     

     



    Hime_Yuurei mudou seu nome para Saphire14/11/2011
    Saphire mudou seu nome para Uzumaki Miya04/04/2012
    Uzumaki Miya mudou seu nome para Samire Michaella Lunis11/05/2012
    Samire Michaella Lunis mudou seu nome para Michaella Luni Angelis21/06/2012
    Michaella Luni Angelis mudou seu nome para Mikie25/07/2012
    Mikie mudou seu nome para Dhi05/05/2013