You Belong With Me escrita por Dhi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, nova fanfic dos jogos vorazes, uma short fic, com uns dez capítulos.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358278/chapter/1

Eu observava Peeta da janela do quarto, como sempre fazia, ele estava andando de um lado para o outro falando no telefone.
Estava irritado, com certeza estava brigando com Glimmer, a namorada dele. Era sempre assim, ela o via falando comigo e brigava com ele.

Nós éramos muito amigos -do tipo que não se desgrudava nunca- até os dez anos de idade, que foi quando os grupinhos começaram a se formar.
Ele, que sempre adorou conversar durante a aula e bagunçar se tornou popular, já eu, que gostava de ler e só tirava notas altas, me tornei a "excluída" da sala.

Esse ano é a nossa formatura do ensino médio, onde cada um vai para um lado.
Parece que Peeta se arrependeu de ter ficado tanto tempo longe de mim, já que sempre que pode conversa comigo.
E isso deixa Glimmer com muita raiva.
E é claro, ela desconta essa raiva adivinha em quem?
Em mim, óbvio.
Eu só espero que tudo isso mude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.