Malhação 1° Temporada escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357867/chapter/6

Marina começa a chorar de dor,Michele a ajuda levando ela para sua casa.Michele aperta a campainha,Fátima vai atender.

Fátima: O que foi filha ?

Michele: Ela ia sendo atropelada,mais eu pulei e salvei a vida dela.

Fátima: Entra e me explica tudo direitinho,se acalma Marina.-Michele e Marina entrou.

Michele: Foi assim eu e ela estava conversando,ela disse que a perna dela estava doendo porque ela sofreu um acidente,então quando ela foi atravessar a rua,ela não olhou para os lados e surgiu um carro fugindo da polícia em alta velocidade e ela quase foi atropelada.

Fátima: Viu o que dá quando vai atravessar a rua e não prestar atenção.-Marina para de chorar.

Marina: Mãe,agora se tá ensinando,eu atravessar ruas,pelo amor de Deus,hein,Michele vamos lá pro meu quarto.

Michele: Mas...

Marina: Mas nada e vem logo.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Jhonathan: O pirralho.

Luquinhas: Que é ?

Jhonathan: Se viu minha câmera por aí ?

Luquinhas: Não sei.

Jhonathan: Incrivel hein muleque,você não sabe de nada.

Luquinhas: Só de Ciências.

Jhonathan: O nerd dá pra vazar do meu quarto.

Luquinhas: Nossa que considera...

Jhonathan: Qual parte você não entendeu do vaza.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Marina: Michele,obrigado,é difícil existir pessoas no mundo igual a você,por isso eu vou te considerar como minha melhor amiga.

Michele: Igualmente.-As duas se abraçam.-Mas pra te salvar eu quebrei duas unhas.

Marina: Paty ?

Michele: Sou.

Marina: Tá na cara,você vai estudar no Colégio Quadrante ?

Michele: Vou,você estuda lá ?

Marina: Infelizmente sim,em que sala ?

Michele: 3°B,eu já vou embora porque eu tenho que atualizar meu blog de moda.

Marina: Espera.-Marina vai ao guarda-roupa e pega duas correntes da amizade.

Michele: Que lindo,que tal a gente ir no shopping amanhã ?

Marina: Tá,vou ver com a véia,traduzindo minha mãe.

Michele: Tchau,beijos,talvez hoje a gente se fala.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Câmera On

Jhonathan: Olá,galera eu sou o Gustavo e o nome do programa mais novo da net Gustavo Retarted,é irei fazer maluquices aqui,aperta em gostei e inscriva-se,se não gostar morre diabo,é isso valeu galera.

Câmera Off

/////////////////////////////////////////////////////////////

Marina entra no seu Facebook e vê uma solicitação de amizade, era Felipe,ela aceitou e procurou Michele,ela achou e mandou uma solicitação de amizade para ela,Felipe fala com Marina.

Conversa On

Felipe: Oii,tdo bem ?

Marina: Mais ou menos,tô com minha perna doendo e quase fui atropelada.

Felipe: Mal chegou do hospital né.

Marina: Ahan.

Felipe: Olha não aguento mais,eu vou falar agora...Você quer namorar comigo ?

Marina: Não sei kkkkkkkkkkkk,vou...vou...sim.

Felipe: É sério.

Marina: Dps a gente se fala oks.

Felipe: Oks.

Conversa Off

/////////////////////////////////////////////////////////////

Michele: Vou entrar no meu blog,vai estar um layout maravilhoso.-Quando ela abriu o blog,estava com imagens pornograficas,cheios de palavrão,estava todo zuado.-Nãooooooooo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,add aos favoritos e acompanhe.