Malhação 1° Temporada escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357867/chapter/7

Michele ficou indignada com o que aconteceu com seu blog e ainda a pessoa que fez isso deixou uma mensagem escrita: "Ha,ha,gostou do seu novo layout ? Lindo demais -C".

/////////////////////////////////////////////////////////////

Marina: Cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam...-Cantava Marina gravando para colocar no seu canal do Youtube.Quando terminou de cantar,foi para a cozinha.-Mãe eu tô com fome.

Fátima: E quando não tá ?

Marina: Nem como muito,só como o suficiente.

Fátima: O suficiente para ficar obesa.

Marina: Mãe,o que é que tem pra comer ?

Fátima: Adivinha.

Marina: Sei lá.

Fátima: Assei duas pizzas pra minha doente.

Marina: Mãe eu não sou doente,muito menos eu tô doente só quebrei minha perna,vou pegar meu Iphone pra mim tirar umas fotos minhas comendo pizza e postar no meu Instagram.

Fátima: Vai pegar seu i não se o que e tirar algumas fotos comigo.

Marina: Qual parte você não entendeu "tirar fotos minhas".

Fátima: Hoje você está chata hein.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Jhonathan estava andando pela rua,quando encontra Gustavo:

Jhonathan: Tava precisando conversar contigo.

Gustavo: Desembucha.

Jhonathan: Desculpa ae.

Gustavo: Não foi nada não.

Jhonathan: Você é meu parça.-Dando um abraço nele.-Da licença agora que eu vou no médico.

Gustavo: Ish,ginecologista é.

Jhonathan: É sim,vou levar tua mãe.

Gustavo: Calma mano,foi só brincadeira.

Jhonathan: Por que você não brinca de boneca também hein,falo vou ir lá.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Michele estava tentando de toda forma recuperar seu blog,para ela seu blog valia mais do que sua própria vida,ela é aquele tipo de pessoas que só pensam em uma coisa ganhar fama.

Ela entrou no seu Skype e lá estava uma solicitação de amizade, não tinha nome nenhum só estava escrito C,ela lembrou da mensagem e aceitou.

Conversa On

Michele: O que você fez com meu blog ?

C: Não gostou do novo layout.

Michele: Então foi você.

C: Foi sim,você nunca vai descobrir quem eu sou,mas eu te conheço de vista e eu fico perto de você.

Michele: Fala mais dica.

C: Já quer demais né querida,tchau.

Conversa Off

Michele: Ai que droga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,favorite e acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.