Malhação 1° Temporada escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Nova personagem Michele - Ele é uma menina de 18 anos tem um blog de moda,seu sonho é ser modelo e será a melhor amiga Marina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357867/chapter/5

Depois do pedido,Gustavo e Flora foram cada um pra sua casa,quando Flora entra no apartamento estava mechendo no seu Iphone que ganhou da sua mãe como presente de aniversário.

Ela estava andando destraida mechendo no celular quando esbarra com alguém e seu celular cai.

Flora: Menina,você está cega ?

Michele: Disculpa,estava distraida,pensando na vida.

Flora pega seu celular.

Flora: Eu,hein.-Sai andando na direção de seu apartamento.

Ali é um apartamento em uma rua normal,não é fechado ali naquela rua morava quase todo mundo do Colégio Quadrante.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Médico: Mãe,pode ficar feliz,porque os dois vão sair do hospital agora e você Felipe tome cuidado,não meche no celular enquanto dirige,mas viram quem foi o cara que se bateu no carro ?

Felipe: Não foi em carro nenhum batemos numa árvore.

Fátima: Olha que perigo,a árvore podia ter cai...

Marina: Mãe,mas a gente tá bem.

Marina implorou para que Fátima levasse Felipe até a casa em que ele morava,ela descobriu que Felipe morava do lado da casa de Fátima.

Marina mal chegou já foi sentar um pouco na pracinha que tem em frente sua casa.Quando chega Michele e senta em outro banco,Marina sentou ao lado dela.

Marina: Oi,você é nova por aqui ?

Michele: Sim,eu moro naquela casa ali.

Marina: Ahh.

Michele: Vim pra rua porque em casa estava um tédio.

Marina: Depois a gente se fala porque eu tô morrendo de dor com essa perna quebrada é que eu sofri um acidente.

Michele: Depois a gente se fala.

Marina quando foi atravessar a rua quando ia para sua casa nem olhou para os lados e estava vindo um carro fugindo da polícia em alta velocidade.

Michele: Cuidado.-Michele corre agarra Marina e as duas cai juntas na calçada.As duas ficam se entreolhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,add aos favoritos,acompanhe e recomende.