Malhação 1° Temporada escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357867/chapter/4

Lá estava Felipe e Marina desmaiado.Depois de alguns minutos os dois acordaram.

Felipe: Você está bem ?

Marina: Estou.

Felipe: Vamos pedir ajuda.

Marina: Eu não consigo levantar.

Felipe: Vou pedir ajuda.-Ele começou a gritar "socorro",até que uma moça para vê o carro capotado,a rua que eles estavam era muito deserta.

Moça: Eu..eu vou ligar para uma ambulância.

Ela pegou o celular dela e ligou,depois de uns vinte minutos a ambulância chegou.Marina e Felipe entraram na ambulância,a mulher que ajudou os acompanharam também.

Eles chegaram no hospital,os médicos já havia ligado para os responsáveis de Marina,só a mulher acompanhou Felipe,ele mora sozinho,seus pais moram nos Estados Unidos.

Felipe quebrou o braço,sofreu uns ferimentos no peito e no rosto.Marina quebrou a perna,uns ferimentos no rosto,muitos no braço.Os dois estavam com o corpo cheio de vidro.

////////////////////////////////////////////////////////////

Flora estava em seu apartamento,assistindo televisão,quando a campainha toca,Flora vai atender.

Gustavo: Oi,florinha.

Flora: Oi,o que você está fazendo aqui ?

Gustavo: Então,como eu sei que você gosta de aventuras...

Flora: O que ? Onde é ? Fala logo.

Gustavo: Numa casa abandonada aqui perto,você pode ir ?

Flora: Vou falar com minha mãe,me espera aqui embaixo do apartamento,porque é horário de meu pai chegar e se ele te pegar aqui...

Gustavo: Tá e se você não poder ir ?

Flora: Eu desço pra te avisar.

////////////////////////////////////////////////////////////

Fátima chega no hospital:

Fátima: Cadê minha filha ?

Médico: Calma,ela está nesse quarto.-O médico mostra onde Marina está.

Marina: Mãe.-Fátima abraça Marina e dá um beijo no rosto dela.

Fátima: Filha,cadê os desgraçado do dono desse carro ?

Marina: Serve aquele ?.-Marina aponta para Felipe.

Felipe: Não olha pra mim não,ela que quis entrar no carro,eu não obriguei ela fazer nada.

Marina: Verdade mãe.

Fátima fecha a cara para Felipe.

////////////////////////////////////////////////////////////

Gustavo: Cadê a Flora que não chega ?

Flora: Cheguei,vamos logo.

Eles entraram numa casa abandonada cheia de teias de aranhas,portas quebradas,móveis empoeirados.

Flora: Nossa essa casa deve ser antiga mesmo.

Gustavo: Esses móveis parece que é dos anos 20.

Flora: Olha esse guarda roupa.-Ela tenta abri-lo mais a porta estava emperrada.-Me ajuda aqui Gustavo.-Os dois puxam a porta e a porta abre,tinha umas roupas velhas.

Gustavo: Meu deus olha só.-Eles abriram para ver se tinha roupas atrás e acharam um caminho.

Flora: Aonde é que dá esse caminho,será que é para Narnia.-Os dois ri,eles entram dentro do guarda roupa,ao sair da passagem encontram um lugar escuro,onde não dava pra ver nada,mais nessa sala saiam eco de gritos.

Gustavo: Você não acha melhor a gente voltar.

Flora: A gente chegamos aqui vamos em frente,o que você acha que podemos encontrar ? É só um casarão velho.

Felipe: Um esqueleto.

Flora: Você é bobo.-Ela olha pra trás e encontra um esqueleto.-Ahhhhhhhhhhh !

Gustavo: Vamos embora.

Flora: Não vou ir até o fim.-Eles viram uma porta eles saíram do casarão.-Viu seu medroso não falei que não dava em nada,vou embora.

Gustavo: Espera...você...você quer ficar comigo ?

Flora: Vou pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,acompanhe e add aos favoritos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.