Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 3
Capítulo 3 - Obsessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/3

Pulei pela janela e corri o mais rápido que as minhas pernas conseguiam precisava de ar e isso não estava me ajudando, parei rapidamente arrancando a calça de moletom e a amarrando no meu tornozelo, meu corpo já tremia, voltei a correr me transformando em meio a ela. Corri o mais rápido que pude, mas continuava sem ser o suficiente.

 

 

 

Não entendia o que estava acontecendo, primeiro aquela dor, uma semana apagado depois alucinações e agora eu estava sonhando com aquela garota. “Avise Jacob!” que merda! Avisar a quem e sobre o quê? Não podia estar certo isso, se fosse verdade alguém já teria telefonado usado um e-mail, sei lá, essas coisas mais modernas e não ficar na minha cabeça e ainda com uma mensagem incompleta! Droga! E o pior era que só de lembrar daquele sonho um aperto vinha no coração como se ela realmente me fizesse falta! Isso não podia estar acontecendo!

 

 

 

Parei quando percebi que já estava chegando ao Canadá achei melhor voltar, mas eu não queria ir para casa precisava falar com alguém. Os sanguessugas não dormem, mas acho que não ficaria confortável contando que estou louco, merda, pra qualquer um que eu contasse me acharia doido! Precisava tirar aquele bolo da minha garganta então corri de volta acredito que pelo menos ele não vai achar ruim acordar essa hora...

 

 

 

Fiz uma corrida mais lenta meus músculos ardiam um pouco pelo esforço anterior realmente estava começando achar que estava amolecendo! Velho! Cheguei à frente de sua casa me transformei rapidamente, coloquei a calça já batendo com força na sua porta não demorou muito acederam a luz da sala e abriram a porta.

 

 

 

- Quill! Cara eu preciso falar com alguém! – ele me olhou bravo esfregando o olho e bocejando.

 

- Mano sabe que horas são? Você sabe que fiz ronda hoje, to quebrado! – ele disse sentando no sofá e me deixando entrar.

 

 

 

Quill morava sozinho fazia um ano sua casa era pequena, mas arrumada mal cabia um sofá e a tv na sala, as coisas também não combinavam muito e os móveis eram usados, mas ele estava feliz ali. Clarie tinha 15 anos agora, mas eles ainda não tinham nada, ela sabia da impressão e de toda a coisa só que dizia que ainda não estava pronta pra namorar, vai entender essas mulheres! Quando um cara pode ser só dela pelo resto da vida elas ficam enrolando, depois falam que homem não presta!

 

 

 

Ele estava olhando pra mim esperando, mas eu não sabia o que dizer e nem como dizer.

 

 

 

- Fala Jake! Se não for falar me deixa dormir cara! – ele disse deitando no sofá pequeno ficando com os pés para fora.

 

- Ah Quill... eu não sei cara... ultimamente a coisa ta estranha demais pra mim! – falei me sentando no chão cruzando os braços e os tornozelos.

 

- Hum... como assim? Você está falando do que aconteceu com você semana passada?

 

- É... eu... to me sentindo estranho...

 

- Estranho como? – Quill perguntou abrindo os olhos para me ver.

 

- Sei lá... semana passada fui simplesmente atacado pelo nada! E agora... – Quill se sentou parecendo mais concentrado no assunto.

 

- Agora o que Jake?

 

- Não sei meu... – disse abaixando a cabeça e colocando entre as minhas pernas.

 

- Semana passada não foi só o seu cansaço? Foi isso que todos nós achamos você fica sozinho naquela casa a maior parte do tempo isso quando não está como lobo por ai, você não tem vivido cara! As coisas estão tão calmas ultimamente... você deveria relaxar um pouco... mesmo sendo Alfa você precisa... – ele pareceu estar decidindo continuar ou não o que dizia – Cara... Jake... porque você não procura alguém pra você? Sei lá, mesmo sem a impressão não significa que não possa encontrar alguém pra amar... – não queria tocar nesse assunto todos eles sabia que não queria tocar nesse assunto!

 

- Quill estou bem sozinho! – disse colocando a máscara de Alfa. – e não estou falando disso eu sei o que senti e não foi cansaço! – disse me levantando, não adiantava continuar com a conversa todos eles achavam a mesma coisa, o bando tentava me esconder isso, mas era o que eles achavam tinham pena de mim por ser o único sozinho. Não queria a pena de ninguém!

 

- Jake não precisa ficar assim, não vai embora cara! – não adiantou eu já tinha saído da casa.

 

 

 

Nem tive o trabalho de tirar o moletom me transformei assim mesmo queria ser somente um lobo naquele momento, só isso! Fazia 5 anos que eu era o único alfa da reserva Sam tinha decidido parar por Emily esse era o certo a fazer. Provavelmente todos eles fariam isso um dia, o que adianta viver eternamente sem poder evitar a morte de quem ama! Todos queriam isso morrer ao lado de quem se ama ou viver eternamente ao lado dessa pessoa, no caso dos sanguessugas.

 

 

 

No começo eu até procurei alguém, me envolvi com algumas mulheres, mas ninguém poderia ser forte o suficiente ou estúpido o bastante para saber sobre nós e não fugir! Todas foram assim, 10 anos vivendo do mesmo jeito, não passando apenas de uma noite! Estava cansado disso.

 

 

 

Corri até amanhecer o dia, isso me fazia bem, ficava com a cabeça mais leve, respirava melhor. Cheguei na casa pelos fundos minhas sobrinhas não sabiam de nada ainda, eram muito pequenas e eu não queria assustá-las. Rachel estava na porta me esperando com uma bermuda.

 

 

 

- Quill me ligou. Está tudo bem? – vesti a bermuda e acenei com a cabeça, afinal ela não precisava saber das minhas loucuras também.

 

- Tem comida? – ela sorriu e bateu no meu braço provavelmente machucando a mão.

 

- Só pensa nisso Jake? – movi os ombros e fui para cozinha.

 

 

 

Passei o dia com Paul, Rachel e as crianças na praia. Por mais que fosse verão em Forks não dava para as pequenas entrarem na água então fiquei de vigia, realmente acho que Rachel abusava da minha boa vontade quando vinha pra cá, ela sumia com Paul e me deixava com as gêmias! Não estava reclamando, eu até gostava de cuidar delas, ocupava minha mente e as mulheres adoram.

 

 

 

Arrumei varias assim, mas no fim não achava graça nelas mesmo, uma vez foi engraçado, uma loira puxou conversa no parque enquanto cuidava das gêmias depois de umas três investidas que eu não percebi ela perguntou se eu era gay! Dá pra acreditar? Talvez Quill tivesse razão, eu preciso de alguém só não acredito que vá conseguir olhar pra outra pessoa que não seja a minha impressão, não quero repetir o mesmo erro novamente, chega de Bella’s na minha vida.

 

 

 

O resto do dia foi tranqüilo a noite fui ver Leah para saber como foi as coisas com o bando, por mais que já soubesse que não havia acontecido nada precisava sair e trabalhar. Ficava louco por nada acontecer estava tudo normal, mas estava ansioso e realmente não queria dormir com receio que sonhasse novamente com Ela.

 

 

 

Decidi ir nos Cullens ver em que pé as coisas andavam, talvez Edward estivesse ainda nervoso e eu poderia ver alguma briga ou até participar de uma quem sabe! Mesmo de moto não demorei muito para chegar na casa de paredes de vidro. Para o meu espanto estava tudo tranqüilo, entrei sem bater.

 

 

 

- E aí tem comida nessa casa? – perguntei indo em direção à sala.

 

 

 

 Lá estavam Emmet e Jasper em um jogo louco de xadrez que só eles entendiam, Ness e Seth estavam no sofá assistindo um filme qualquer, Edward e Bella estavam na outra sala tocando piano e Esme estava na cozinha. Ness virou-se na minha direção com um grande sorriso não havia me acostumado com a sua beleza e crescimento rápido, ela rebatia a todas da casa.

 

 

 

- Jake! Que bom que veio, estávamos programando jogar beisebol amanhã que acha? – ela disse vindo na minha direção.

 

- Alice previu a mudança de tempo? Droga o sol estava tão bom! – disse bagunçando seu cabelo e indo em direção da cozinha o cheiro que vinha de lá estava realmente bom.

 

 

 

Esme tirava algo do forno, parecia frango pelo cheiro, a cumprimentei e peguei uma maçã indo para sala. Desde a morte de Billy nossa convivência melhorou, acho que ela me considera como filho agora ou um animal de estimação, sei lá! Sentei no sofá com eles e olhei para tv sem prestar atenção no que víamos.

 

 

 

- Então Jake? – Nessie ainda esperava a resposta.

 

- Claro Nessie. Claro! – ela pulou de alegria e foi se sentar ao lado do Seth, as vezes ela se parecia mais com a Alice do que com a Bella. Cansei de ficar esperando alguém dizer algo e perguntei.

 

- E aí Seth e Nessie quando vai ser o casório?

 

- Marcamos dia 31 de outubro! – Seth falou com o maior sorriso que poderia dar.

 

- Nossa Nessie só três meses pra vocês organizarem tudo! Você e Alice devem devem estar loucas, se duvidar acho que não vai dar tempo! – falei com um pouco de deboche na voz as duas eram loucas por festas! Tudo, realmente tudo, era motivo de comemoração imagine como não deveriam estar por causa do casamento! Ugh! Mulheres!

 

- Verdade tio! Tenho tanta coisa para fazer! Talvez fique um pouquinho apertado, mas vai dar sim!

 

 

 

E lá se foi a noite Nessie não parava de tagarelar junto Alice sobre o casamento e como eu previa Edward ainda não tinha aceitado a idéia por completo, mas não adiantava nada já era uma batalha perdida. Tentei ficar por lá até o ultimo segundo não queria ir para casa dormir, perguntei pelo Doutor e me disse que estava no hospital fazendo plantão. Quando não tinha mais jeito vim embora com o Seth até tentei acompanha-lo na estrada, mas ele era lerdo demais.

 

 

 

Cheguei em casa e todos já estavam dormindo me esparramei no sofá tentando assistir algo na tv. Não adiantou muito, nada prendia a minha atenção e quando percebi já estava pensando nela novamente. Por que isso? Cada vez que via a sua imagem na minha frente sentia meu coração apertado quase sufocado, isso não fazia sentido... nem ao menos sabia se ela era real! Algo em mim dizia que sim... somente suposições Jacob... somente suposições Jacob, acorda cara! Tentei me concentrar no filme que passava em vão, me irritei e fui para cozinha beber um pouco de água, olhei para o relógio 1h30min. Droga, sai da minha cabeça!

 

 

 

Quando coloquei o copo na pia vi pela janela um vulto não esperei duas vezes e sai correndo em direção do que tinha visto e nada! Parecia que tinha evaporado derrepente ouvi um barulho e algo correndo em direção a floresta mesmo com a minha visão de lobo não distingui realmente o que era.

 

 

 

Corri o mais rápido que pude, mas parecia que não era o suficiente e por algum motivo não conseguia me transformar! Estava sendo guiado e não perseguindo algo então pude ver, quando chegamos a uma clareira, mais nitidamente o que era... era Ela!

 

 

 

Forcei as minhas pernas a correrem mais tentei lutar contra a raiva que enchia meu peito não estava entendendo, não parecia ser minha raiva. Subitamente Ela parou no meio da floresta e com toda certeza eu nunca mais veria algo assim! Ela continuou de costas para mim, tentei me aproximar o mais calmamente possível, mas a angústia e a raiva enchiam meu peito...

 

 

 

Esses sentimentos não eram meus eu tinha certeza eram dela, mas como? Estava a dois passos dela levantei lentamente meu braço para tocá-la, eu precisava tocá-la, eu precisava senti-la! Ela virou seu rosto levemente e sussurrou algo que não ouvi os sentimentos dela me inundavam, derrepente me senti sufocado!

 

 

 

- Avise a todos Jacob! Avise! – foi o que ouvi antes dela desaparecer novamente.

 

 

 

Acordei assustado caindo do sofá da sala, tudo não tinha passado de um sonho! Droga! Por quanto tempo vou ficar sonhando com Ela? Vou acabar enlouquecendo! Pelo menos consegui vê-la novamente. Levantei-me e fui para o quarto tentar dormir.

 

 

 

O resto do verão passou do mesmo jeito, eu estava enlouquecendo, toda a noite quando dormia era o mesmo sonho! Mudava apenas de cenário, mas acontecia do mesmo jeito. Ela vinha até mim e então começávamos a perseguição até que Ela para e me falava a mesma frase “Avise a todos Jacob!” variava também o sentimento entre ódio, raiva, medo, ansiedade e nervosismo. Cada vez mais me sentia ansioso em conhecê-la não pensava em mais nada.

 

 

 

Todos estavam entranhando meu comportamento eu mal comia e mal dormia, vivia agora com os olhos vermelhos. Rachel até me chamou para ir com eles para Los Angeles por uns tempos, mas não adiantava fugir pra onde fosse Ela estaria lá dentro da minha cabeça.

 

 

 

Estava até evitando ir nos Cullens, se fosse Edward veria a minha loucura, a minha obsessão era isso agora para mim... uma obsessão! Como alguém pode deixar outra pessoa assim? E o pior é que bem capaz dessa pessoa nem existir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.