Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 4
Capítulo 4 - Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/4

Um mês passou depois que Rachel foi embora, eu somente saia de casa se fosse para patrulhar, não ia mais aos Cullens ou em qualquer outro lugar, até o Sam veio falar comigo. O bando inteiro estava preocupado com as minhas atitudes eu disse a eles que era cansaço, mas nem eles nem os Cullens acreditavam nisso.

Carlisle vinha constantemente me visitar, ou melhor, me examinar, todos estavam achando que eu era uma bomba prestes a explodir e eu também começava a achar também.

 A pessoa que mais evitava era aquele leitor de mente. Edward era extremamente curioso e inoportuno, algumas das vezes ele veio com o Doutor, tive que ficar fazendo cálculos matemáticos para esconder o real motivo disso tudo: Ela.

A cada dia ficava mais forte a necessidade de vê-la os sonhos também se tornavam mais reais e sua forma ficava mais nítida a cada sonho, porém, os sentimentos seguiam o mesmo caminho. Agora eu acordava quase me transformando pela intensidade da raiva ou do medo.

Todos os meus músculos, nervos, veias, cada centímetro de mim queria correr em sua direção e tira-la de onde fosse e colocar um fim nisso de uma vez. O sentimento protetor e obsessivo sobre Ela se intensificava a cada dia e o pior que não sabia se Ela era real e se fosse onde estaria?

_______

Acordei novamente do mesmo jeito olhei-me no espelho, realmente estava acabado olhos vermelhos com olheiras roxas e fundas, barba por fazer, cabelo grande era deplorável a minha visão. Ouvi alguém bater à porta, respirei profundamente e senti o cheiro; Seth. Andei até a porta coçando a cabeça, bagunçando ainda mais meus cabelos e abri a porta.

- Fala Seth! – disse com minha voz mais rouca que o normal e sem humor.

- E aí cara! Eu... Jake...- Seth abriu a boca por um minuto e somente me olhou.

- O quê você quer Seth? – me joguei no sofá fingindo não entender o que queria, eu sei que estava estranho, mas não queria ninguém pegando no meu pé.

- Cara você ta péssimo! – disse passando a mão no cabelo.

- Se era isso que queria dizer já disse então cai fora... – fiz um gesto com a mão em direção à porta, hoje não queria sermões, não mesmo!

- Não cara... eu queria conversar com você... – ele disse sentando-se na poltrona da sala.

- Conversar sobre o quê?

- Sei lá mano... faz um tempo que você não sai de casa, você não vai mais nos Cullens, não vai em nenhum lugar... se não está aqui no sofá está fazendo ronda na reserva... – ele disse abaixando o tom da voz estava quase sussurrando.

- Seth se você quer saber não tem nada acontecendo, até o Sam veio aqui falar comigo, tirando o Quill, Embry, o Doutor que veio me examinar também... – estava ficando nervoso. - Será que vocês não tem outra coisa para fazer tirando cuidar da minha vida?- Me levantei e fui em direção da cozinha.

- Cara estamos preocupados com você! Vai fazer dois meses que você anda desse jeito... desde que você apagou aquela semana você não é mais o mesmo! Já se olhou no espelho hoje? – ele levantou-se e andou na minha direção colocando a mão no meu ombro.

- Seth... – me virei em sua direção, talvez eu pudesse contar a ele... não ele me acharia louco, mas já deve estar achando mesmo – Cara... eu admito que não tenho agido normalmente, mas eu estou bem. – ele me olhou cético – Verdade! Talvez eu não esteja sendo o suficiente como Alfa do grupo, talvez esteja um pouco estafado, cansado, sei lá, talvez stress! – falei levantando as mãos.

- Você sabe que pode contar com a gente sempre, não sabe? – Seth me perguntou preocupado.

- Eu sei Seth, eu sei!

- Não é o que parece! Mas se você quiser sabe onde me achar... – ele disse indo embora. Porque não conseguia dizer a ninguém sobre Ela? Estava pirando!

- Seth? – ele parou no meio do caminho virando-se na minha direção, não podia deixá-lo ir embora dessa maneira, ele era um bom amigo, tinha que arrumar as coisas – Não vá embora... vamos conte ao seu padrinho como está as coisas com Edward e o casamento! - abri o meu melhor sorriso e como previ lá estava o Seth de sempre.

Passamos a tarde conversando sobre os últimos acontecimentos, Seth estava realmente empolgado e nervoso com o casamento, Edward já tinha aceitado, mas continuava a implicar com os dois. Tem coisas que nunca vão mudar!

Alice e Nessie estavam realmente pirando por causa da festa ele tentou imitar a voz de Alice “Essa festa será o acontecimento dos próximos dois séculos!” demos muitas risadas juntos, depois de Quill e Embry, Seth era meu melhor amigo.

Já eram 17hs quando ele disse que tinha de ir embora, ele e Nessie iriam começar o fim de semana mais cedo, eles iriam passar três dias fora caçando no Canadá. Despedimo-nos e fui tomar um banho sabia que não demoraria muito para a angústia voltar a mim. Deixei a água molhar meu rosto e descer pelo meu corpo, um banho era sempre relaxante, mas por alguma razão hoje não estava resolvendo.

Me sentia mais quente que o normal, mudei a temperatura do chuveiro para o frio tentando relaxar, mas e vão. Desisti do banho e fui para cozinha preparar algo para comer, não cozinhava tão bem quanto Bella ou Emily, mas me virava bem sozinho.

Fiz espaguete à bolonhesa e fui assistir TV, isso tinha virado um hábito, por mais que não assistisse sentava-me à sua frente. Comi e limpei o que havia sujado.

Algo dentro de mim estava inquieto, a ansiedade estava maior hoje, precisava fazer algo para ocupar a mente então pensei em algo que não fazia há muito tempo; liguei para Embry.

- E aí cara! Vamos tomar uma gelada hoje? – perguntei a ele, Quill não serveria para esse propósito, Clarie era nova demais para beber e ele não saia à noite sem ela, fora os horários e toda aquela coisa.

Embry era casado há dois anos, nós achávamos que ele seria o ultimo a casar por ter sido sempre o mais mulherengo de todos, mas um engano fatal. Ele conheceu Agatha teve a impressão e então BADA BIM! BADA BUM! Casados seis meses depois!

Combinamos de nos encontrarmos nos barzinhos perto da La Plush, meia hora mais tarde. Não me preocupei em arrumar-me muito, não ia atrás de garotas mesmo então coloquei uma bermuda cargo, uma camiseta verde e um all star verde.

Hoje eu iria beber até cair, quem sabe assim isso que me incomodava iria embora e finalmente poderia dormir em paz! Cheguei ao bar e lá estava Embry tomando uma já sem mim.

- Meu você não tem educação não? – perguntei me sentando à mesa.

- Pensei que fosse demorar mais! – disse levantando os ombros – cara você realmente precisa de mulher! Olha só o seu estado! – ele disse debochando da minha cara. Com Embry sempre foi mais fácil rir dos assuntos mais sérios.

- Olha só quem fala! “Senhor todo arrumadinho”! – disse rindo de sua cara.

E assim foi noite a fora, rimos um do outro e bebemos muito, parei de contar quando tomei a vigésima cerveja. Depois de um bom tempo Embry olhou para o relógio e fez a pior cara de dor que poderia fazer.

 - Caraca! To ferrado! É quase 1h! Agatha não vai me deixar entrar em casa! – ri da sua cara.

- Desse mal graças a Deus que não sofro! – disse rindo ainda mais.

Nós nos despedimos e como eu havia imaginado um pouco da angústia tinha ido embora, não sei se foi pela bebida ou se tinha relaxado de verdade, mas estava me sentindo um pouco melhor.

Brandy e Leah estavam fazendo a patrulha hoje, mas mesmo assim achei melhor dar uma olhada por aí só para me certificar. Fui até a casa deixando a moto na garagem, entrei e toquei de roupa colocando uma bermuda jeans velha.

Andei até uma parte menos visível da floresta tirei a bermuda enrolando-a e amarrando no meu tornozelo e corri, meus sentidos não estavam 100% devido à quantidade de álcool no sangue, mas hoje não teria problema estava apenas checando se os dois estavam trabalhando direito.

- Você deveria confiar melhor em nós “chefinho”!- Leah disse

- Não custa nada dar uma olhada no que estão fazendo... onde vocês estão?­ – meu humor tinha realmente melhorado então as provocações de Leah não me afetariam, ela tinha melhorado, mas acho que nunca deixaria de ser um pouco ácida.

- Estamos ao leste... cerca de 50 milhas de você! Você está com um humor melhor Jake! É bom ver você assim!- Brandy disse, podia sentir o alívio deles por me verem melhor. Sendo Alfa eu deveria estar deixando o bando desestabilizado.

Passei algumas instruções a eles e continuei a correr sem rumo, hoje queria apenas sentir os meus instintos de lobo e nada mais. Passei mais uma ou duas horas correndo pela reserva, Brandy e Leah já tinham voltado e ido para suas casas, mas eu quis continuar.

Depois de certo tempo achei melhor voltar para casa e dormir um pouco, mas a brisa me trouxe um cheiro desconhecido e não humano me senti em alerta e resolvi investigar o que era.

O cheiro não era comparado a nada que já havia sentido, ao mesmo tempo em que era forte e apimentado também era doce e delicado. Estava cerca de duas milhas à minha direita e por causa da bebida não consegui enxergar o que era. Droga não deveria ter bebido tanto!

Corri na direção do cheiro e aos poucos consegui visualizar melhor o vulto. A coisa pareceu que me percebeu também e começou a fugir, corri mais rápido tentando alcançar.

Era noite de lua nova então estava mais escuro que o normal pela falta de lua no céu, mas o vento estava a meu favor e mesmo com os sentidos prejudicados conseguiria perseguir o quer que fosse aquilo.

Senti-me enraivecido por estar sendo passado para trás, aquela perseguição estava me deixando impaciente, tentei correr mais rápido. Aquele lugar era meu e ninguém tinha o direito de invadi-lo assim. Se fosse um sanguessuga iria matá-lo ali mesmo!

A criatura corria muito rápido, mas pude perceber que tinha a forma humana e aparentemente estava cansado? Senti no ar o cheiro de sangue. Seja o que quer que fosse não iria caçar na reserva não mesmo! Rosnei o mais alto que pude assustando a criatura. Ela correu mais rápido me despistando, parei no meio da floresta tentando sentir seu cheiro, mas parecia ter sumido.

Novamente o vento me ajudou e voltei a correr em seu encalce, sabia onde estávamos aquela floresta costeava a La Plush e seguia em direção ao penhasco. NÃO! Se fosse realmente um sanguessuga não conseguiria pega-lo na água, tinha que detê-lo agora mesmo!

Corri com mais força, sentia minhas patas arrancarem pedaços na terra cobertos pelas folhagens secas, voltei a visualizar a criatura, ela estava indo onde imaginava, mas eu não deixaria fugir assim de mim, não mesmo! Rosnei mais alto, fazendo com que ela tropeçasse e caísse do lado de fora da floresta.

Ganhei um pouco de tempo com isso, parecia que agora ela estava mais lenta do que antes, o cheiro de sangue misturado ao seu também estava mais forte.

Pude ver então o que era a criatura enquanto ela tentava se levantar, não podia acreditar, não! Não era verdade! Parecia com Ela! A criatura se levantou ainda cambaleando indo em direção da beira do penhasco.

Seus cabelos negros eram lisos e desciam até sua pequena cintura, ela era alta e magra, porém curvilínea, seus braços estavam a mostra, sua roupa estava toda rasgada, ela estava fraca e cansada. Derrapei tentando parar antes do fim da floresta, não podia assustava mais do que já estava então aconteceu.

O vento mudou de direção e ela sentiu meu cheiro virou-se rapidamente na minha direção, seus cabelos balançavam contra o seu rosto, não consegui visualiza-lo bem por causa do cabelo e sem um menor aviso ela pulou do penhasco.

A dor me invadiu. Não podia deixá-la ir, não agora! Sem ao menos pensar pulei como lobo do penhasco, me transformando em meio à queda. Tudo aconteceu muito rápido. Cai na água negra a procurando, mergulhei outra vez lutando contra a correnteza que me lançava de encontro às rochas com um pouco de dificuldade a encontrei afundando desfalecida.

Nadei o mais rápido que pude a pegando pela cintura e levando para a superfície. Consegui nos arrastar até a praia ela permanecia desacordada mole em meus braços. Sem nenhuma dificuldade a carreguei em meus braços seu corpo gelado colado ao meu corpo quente. Coloquei-a cuidadosamente na areia e tirei os cabelos que estavam em seu rosto.

A partir daquele momento nada importava mais, era Ela! Senti meu coração disparar descompassado, sentia que meu mundo girava ao seu redor! Era como se tudo o que tivesse vivido não significasse nada! Somente agora fazia sentido, somente agora eu teria uma razão para viver ou morrer; Ela! Nada mais importaria se não estivesse com Ela ao meu lado!

Seu rosto era perfeito, sua pele extremamente pálida constratava com seu cabelo negro, nariz fino, sua boca carnuda, sua sobrancelha arqueada, o rosto oval, tudo era perfeito!

Percebi que seu coração batia fraco e irregular, mas batia, parecia que não estava respirando, então tentei reanimá-la massageando seu coração e expirando em sua boca. Na terceira tentativa ela reagiu colocando bastante água para fora.

Ela se mexeu levemente abrindo um pouco os olhos, mas seu coração parecia fraco e logo desfaleceu novamente. Não pude conter o sorriso quando vi seus olhos azuis! Ela não era um deles! E estava ferida, muito ferida por sinal!

Olhei com mais atenção e pude perceber que sua roupa não era nada comum. Calçava coturnos pretos, uma calça preta extremamente justa de algum material brilhoso, modelando sua cintura estava um corselet e baixo dele saia um blusa do mesmo tecido da calça também justa e de mangas compridas por cima de tudo isso ela vestia um sobretudo de couro. Se não estivéssemos nestas condições diria que ela tinha saído de um vídeo-game ou algo assim.

Havia vários hematomas pelo corpo, fora arranhões e alguns machucados profundos que sangravam ainda, seu corpo parecia um pouco desnutrido e seu rosto tinha um semblante cansado. Quem teria feito isso a ela? Não pude conter a dor que senti ao vê-la nesse estado parecia que tinha fugido de uma guerra!

Coloquei minha bermuda rapidamente e a peguei cuidadosamente nos braços, precisava levá-la até Carlisle. Ele tinha que fazer algo por ela! Corri o mais rápido que pude prestando bastante atenção ao seu coração que parecia cada vez mais fraco. Não poderia perdê-la agora que acabei de encontrá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.