Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/2

Me sentia entorpecido, parecia envolvido em alguma névoa no meio daquela escuridão. Era onde estava na escuridão, no vazio, no nada. Não conseguia me mexer como se houvesse algo me prendendo, mas não enxergava o que era.

 

 

 

 - Jacob... Jacob... Jacob! - uma voz feminina meiga, doce e desconhecida me chamava. – Jacob! Preciso de você! Avise a todos! Avise Jacob! – a voz ficava mais urgente, mais forte.

 

 

 

- Quem é você? Avisar o quê? – gritei em minha mente.

 

 

 

Então veio outra vez a dor, mas dessa vez era diferente até suportável misturando angustia e ansiedade como se necessitasse ouvir a voz outra vez! A dor foi aumentando cada vez mais, não sabia por quanto tempo conseguiria conter os gritos novamente! Trinquei meus dentes, sentia meu corpo tremer mais e mais, não agüentaria por muito tempo, e foi ali que vi de costas para mim a melhor visão de todas linda com cabelos negros como a noite. Ela não se virou, mas podia sentir seu medo.

 

 

 

- Jacob avise a todos! - foi somente o que disse.

 

 

 

Um barulho agudo veio aos meus ouvidos não consegui conter o grito e finalmente abri os olhos. Não identifiquei onde estava um barulho irritante de bip no ouvido era tudo extremo a luz, o cheiro, os sons. Onde diabos estou?

 

 

 

- Está na minha casa Jacob. É bom ter você de volta! – olhei em direção de onde tinha vindo a voz e reconheci Edward. O que aconteceu pensei tentando me levantar, mas fui impedido por um par de mãos frias. Bella me olhava preocupada com uma mão em minha testa e outra no meu ombro.

 

 

 

- Jake fique deitado, você ainda não se recuperou totalmente. Vou buscar algo pra você comer. – ao dizer já tinha sumido. O que aconteceu? Perguntei mentalmente olhando para Edward, minha voz não queria sair a garganta estava seca.

 

 

 

- Nós não sabemos ainda Jacob, mas Carlisle está vindo ver você. Ele irá explicar melhor. – Quanto tempo apaguei? Perguntei sem falar. – Você está assim a uma semana.

 

 

 

Neste momento a porta se abriu e vi Nessie e Seth ambos com um semblante preocupado.

 

 

 

- E aí cara como você está? Deixou a gente muito preocupado!

 

- É Jake nunca mais faça isso! – Nessie disse fazendo o beiçinho idêntico ao da mãe.

 

 

 

Antes que pudesse responder a eles a porta abriu novamente e Carlisle, Esme e Alice entraram, era engraçado como eles formavam uma família realmente mesmo tão diferentes absurdamente iguais. Eu realmente gostava deles. Carlisle começou a me examinar e a fazer todos os procedimentos médicos, Alice graciosamente sentou-se ao pé da casa e Esme ficou parada perto da porta com o ar de preocupação materna que só ela tinha.

 

 

 

- Desculpe por não te ver cachorro, não consegui evitar nada! – Alice realmente ficava nervosa por não nos ver. Eu agradeço!

 

 

 

Edward olhou-me com divertimento nos olhos, mas não disse nada. Seria muito bom se você também não lesse meus pensamentos, Edward! Ele levantou uma das sobrancelhas com de presunção. Carlisle ainda me examinava sem dizer uma palavra o silêncio estava me matando.

 

 

 

- Então doutor o que aconteceu? – minha voz saiu muito mais rouca que o normal.

 

- Sinceramente, Jacob, eu não sei. É como se não tivesse acontecido absolutamente nada com você. Você está forte como um touro, ou melhor, como um cachorro.

 

- Mas o que aconteceu exatamente? – nesse momento me dei conta, Rachel, ela iria me matar.

 

- Calma Jacob, foi ela e Paul que trouxeram você aqui. A uma semana ela chegou aqui com você desmaiado e tremendo, sua temperatura era altíssima até mesmo para você.  Durante todo esse tempo você delirou por causa da febre...

 

- Você também teve algumas convulsões, deu um pouco de trabalho ao Emmet e Jasper por isso acabou quebrando algumas costelas, deslocando o ombro e quebrando mais alguns ossos do corpo. Você consegue lembrar de alguma coisa antes de desmaiar? – Carlisle ainda analisava minhas reações, forcei minha mente para lembrar de algo, mas em vão.

 

- Estava voltando da minha ronda e senti muita dor! Uma dor insuportável e depois não lembro de nada. Vocês acham que alguma coisa me atacou? – mostrei minhas lembranças a Edward.

 

- Talvez, mas precisamos averiguar melhor! – meu estomago roncou e todos riram.

 

- É Jake você está normal mesmo! – disse Nessie rindo ainda mais.

 

 

 

Bella entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida meu estomago roncou ainda mais e eles saíram aos poucos para me deixar descansar um pouco. Me sentia confortável ali, mas não podia deixar Paul e Rachel em casa afinal eles vieram por mim, levantei-me e arrumei minhas coisas. Já estava pronto para partir quando ouvi as batidas na porta Esme entrou delicadamente ainda com o olhar preocupado.

 

 

 

- Edward disse que você decidiu ir embora, achei melhor trazer uma troca de roupa para você. – realmente ela era uma mãe para todos, não estava acostumado em ser cuidado, normalmente me virava muito bem sozinho, mas a Esme ninguém recusaria nada, afinal preocupação de mãe e preocupação de mãe.

 

- Obrigada Esme, vou aproveitar e tomar um banho também. – ela sorri e saiu do quarto tão delicadamente quanto entrou.

 

 

 

Fui em direção ao banheiro, enorme por sinal, me diz pra que um bando de sanguessugas precisam de um banheiro desses? Desperdício total. Tomar um banho agora me ajudaria a relaxar um pouco, sentia meu corpo tenso e alerta como quando estávamos em perigo, isso realmente não é bom.

 

 

 

Fechei meus olhos e deixei a água morna cair em meu rosto e meus cabelos, que por sinal precisava cortar, respirei mais pausadamente apenas sentindo a água descer pelo meu corpo. Depois de um bom tempo finalmente aquela sensação foi embora, desliguei o chuveiro e me arrumei só então pude perceber a movimentação no andar abaixo eles pareciam um tanto inquietos por algum motivo.

 

 

 

Desci as escadas e então vi a cena mais engraçada da minha vida, Edward estava sendo segurado por Jasper e Bella, Emmet segurava a risada levando varias cotoveladas da loira aguada, Alice dava pulos de alegria e Nessie estava sem reação a posição e pergunta de Seth.

 

 

 

- Ness... Renesmee você aceita casar comigo? – Seth perguntava ajoelhado na sua frente com uma caixinha nas mãos, a cara do Edward era impagável! É cara agora você sabe o que Charlie sentiu! Pensei olhando em sua direção.

 

- Ah Seth eu aceito! – Nessie disse pulando em seu pescoço.

 

 

 

Nem eu e nem Emmet conseguimos segurar a risada, Edward estava tendo espasmos e seu rosto se contorcia como se tivesse levado um soco no estomago ele tentava abrir a boca, mas não nenhum som.

 

 

 

- É Ed daqui a pouco você vai se tornar vovô! – Emmet gargalhava provavelmente pensando na lua de mel deles ou algo parecido era só isso que ele pensava e falava mesmo.

 

 

 

Edward inspirou profundamente e piscou como se acordasse de um transe e deu um rosnado que estremeceu a casa, acho que se não fosse por Bella ele teria saltado na jugular do Seth.

 

 

 

- NÃO! NÃO! NÃO! – ele gritava furioso, Jasper fez uma expressão de concentração provavelmente Edward estava dando um pouco de trabalho para ser controlado. Hilário!

 

- Pai porque não? Nós já estamos namorando a 3 anos! Isso já era de se esperar ou o senhor achou que fosse ficar assim pra sempre?! – Nessie estava com os braços cruzados e batendo o pé.

 

- Não! Você só tem 10 anos! Já estou me segurando por causa desse namoro! Agora casamento agora NÃO! – Bella olhava para os dois sem saber o que fazer ou dizer.

 

- Eu tenho mentalmente e fisicamente 20 anos pai, não se esqueça disso! – agora era ela que gritava igualzinha aos ataques que Bella tinha.

 

- Renesmee deixe seu pai se acalmar, por favor! E Edward chega! Se acalme, vem vamos conversar! – Bella disse o puxando para o outro lado da casa. Seth continuava sem ação.

 

- Seth acorda! Vamos cara, relaxa ele é assim mesmo, espere um pouco ele digerir isso tudo aí vai voltar ao normal, vai ver! – eu disse batendo no seu ombro ele só balançou a cabeça.

 

- Ness você está bem? – Seth perguntou a Nessie, mas isso era muito claro em seu rosto a irritação e a raia transbordavam.

 

- Não Seth eu não estou bem! Meu pai tem que entender que não sou mais criança! Posso e vou fazer o que quiser com a minha vida social, sentimental, sexual quando, como e onde eu quiser! Ele querendo ou não! – do lado de fora da casa se ouviu um rosnado, realmente o cara tava pirando, Emmet gargalhava agora.

 

- Ah Nesse me deixa arrumar tudo, por favor! Por favor! POR FAVOR! – Alice literalmente quicava na sua frente explodindo de alegria.

 

- Claro tia, pode fazer o que quiser! – as duas abriram um sorriso de orelha a orelha, Rosalie estava sentada ao lado de Emmet ainda levantou-se e veio em nossa direção.

 

- Olha Ness quero que você seja muito feliz! Seth você é o único cachorro que eu realmente gosto então trate de cuidar bem dela se não eu mesma te mato! – a sempre implicante loira burra, foi para a garagem depois disso.

 

 

 

 Os outros também não estavam mais na sala e Seth relaxou depois que todos se foram, ele sempre foi um cara muito legal, não era difícil gostar dele Edward que era realmente doentio. Alice e Nessie sentaram-se na frente do computador e começaram a planejar tudo, essa era a minha deixa.

 

 

 

- Seth você me leva pra casa? – ele só sorriu e saímos dali.

 

 

 

O caminho para casa foi tranqüilo apesar de Seth dirigir muito mal chegava a ser engraçado como a vida continuou para todos menos para mim, agora Seth iria casar formar sua família e quem sabe ter filhos, netos. Senti um pouco de inveja por não ter isso também. Estava tão entretido em meus pensamentos que quando percebi já estava na porta de casa.

 

 

 

- Chegamos Jake. – Seth me fez despertar.

 

- Ah cara valeu! E quanto ao casamento parabéns! Relaxa que o Edward não vai arrancar sua cabeça ok! – tentei fazer brincadeira com a situação afinal se ele quisesse poderia realmente fazer isso.

 

- É eu sei! – ele riu sem humor, já estava saindo do carro quando Seth me chamou – É... Jake? – ele parecia sem graça por algum motivo.

 

- Fala cara! – ele ficou olhando para a frente sem enxergar nada.

 

- Mano eu... eu...

 

- Desembucha Seth!

 

- Quer ser meu padrinho? – não contive o sorriso.

 

- Mas é claro cara! É eu só não tenho dinheiro pra te comprar um daqueles presentes caros e tal, mas eu fico muito feliz! – a felicidade estampou seu rosto, realmente era muito fácil ser seu amigo.

 

- Valeu cara! Valeu!

 

- É... cara... deixa eu perguntar uma coisa? – ele acenou com a cabeça.

 

- Vocês já... – não precisei terminar pra ele entender e ficar vermelho.

 

- Não cara... é... ela... eu... só depois do casamento...

 

- Hum... – foi a única coisa que consegui dizer.

 

- Mas você nunca... – ele ficou mais vermelho ainda, é concerteza não!

 

- Me fala cara...

 

- Falar o que? – finalmente olhando para mim.

 

- Como é sentir isso... sabe a coisa da impressão?

 

- Cara não sei te explicar... você tem que sentir... é algo tão forte... cada minuto sem ela é como se sufocasse... ela é como se fosse uma droga e eu o viciado... um dia vai acontecer com você pode acreditar aí você vai entender.

 

 

 

Não quis continuar o assunto já não tinha esperanças de encontrar a minha impressão, talvez isso não acontecesse a todos os lobos mesmo. Entrei em casa, já era fim de tarde e estavam todos em casa, Paul e as crianças estavam esparramados no sofá dormindo em frente a tv e Rachel estava na cozinha.

 

 

 

- E aí família voltei! – disse entrando na sala, Rachel abriu um sorriso e veio na minha direção.

 

- Jake que bom que está melhor! Fiquei tão preocupada! – eu a abracei, quer dizer a escondi, ela parecia uma anã com os seus 1,60m perto de mim.

 

 

 

Rachel estava preparando o jantar e eu fui me sentar junto com as gêmias e Paul, Luci e Katy tinham cinco anos agora, mas me lembro bem quando elas nasceram a Rachel tinha ficado gigante durante a gravidez e Paul se tornou um pai babão, imagino quando elas crescerem ele vai enfartar como o Edward.

 

 

 

Depois de jantarmos fiz meu papel de tio e brinquei de pirata, policia e ladrão, cavalinho e todas as outras coisas que criança gosta, parecia que elas eram movidas a bateria, agradeci aos céus quando elas começaram a bocejar, Rachel e Paul estavam assistindo tv então as coloquei para dormir.

 

 

 

- Tio Jake quelo história! – Luci disse enquanto a descia das minhas costas.

 

- É história! – Katy enfatizou mais ainda balançando os braços. Mesmo cansadas elas não me deixavam, ainda bem que é só no verão acho que não agüentaria ser tio ou pai 24hs por dia todos os dias.

 

 

 

Depois da história contada, tentei dar um ar mais bonzinho ao lobo da história dos três porquinhos, e devidamente embaladas me despedi de Paul e Rachel e fui dormir, estava quebrado, elas me cansavam mais que a vida de lobo, no outro dia iria falar com Leah para saber o que havia acontecido durante minha ausência.

 

 

 

Sabia que estava sonhando pelo fato de tudo estar em câmera lenta, era de dia e eu corria em meio a uma floresta, corria como humano, sentia o sangue pulsando em minhas veias junto com a ansiedade e então lá estava ela correndo na minha frente, seus cabelos negros e lisos balançavam contra o vento, ela vestia um vestido longo, branco e levemente transparente, mas não tão branco como seus braços que balançavam conforme corríamos. A visão dela na minha frente não tinha nada igual, mesmo sem ver seu rosto e pouca coisa de seu corpo sabia que ela era a coisa mais magnífica que já havia visto. A floresta estava clara, raios de sol atravessavam as copas das árvores, estaria tudo perfeito se o sentimento de medo não estivesse em mim. Aquele medo me consumia como se a minha vida dependesse daquela fuga, era isso que estava parecendo: uma fuga, mas do que? Corríamos mais rápido desviando dos troncos e das folhagens, ela corria muito rápido tentei alcança-la, mas foi em vão. Parei no meio da floresta sem fôlego, aquela sensação de medo continuava eu olhava para todos os lados me sentia observado a floresta girava a minha volta cada vez mais rápido.

 

 

 

- Pare com isso! Pare! PARE! – grite fechando os meus olhos e tampando meus ouvidos.

 

 

 

Quando abri os olhos estava no penhasco da La Plush ela estava na ponta de costas para mim como se fosse pular, não consegui conter a dor dentro de mim por vê-la em um possível perigo.

 

 

 

- Não! NÃO! – gritei com força.

 

- Jacob! Avise a todos! Chegarei em breve! Avise Jacob! – sua voz era suave, doce dei um passo em sua direção queria vê-la, queria tocá-la, mas meio segundo depois ela se jogou do penhasco a dor me invadiu violentamente somente consegui gritar.

 

 

 

- NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Acordei pulando da cama totalmente ensopado e arfando. Mas que merda está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.