Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 1
Capítulo 1 - Instintos


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!
Com carinho
Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/1

P.O.V. Jacob


 


Logo que vi que estava dentro de uma verdadeira floresta, sem estradas ou casas por perto, eu derrapei para parar e chutei meus shorts fora. Com rápidos, práticos movimentos, eu os enrolei e amarrei a corda de couro em volta do meu tornozelo. Eu ainda estava amarrando a corda apertada quando eu comecei a tremer. O fogo passou por debaixo da minha espinha, arremessando os espasmos ao longo dos meus braços e pernas. Levou apenas um segundo. Vislumbrei o que me fez algo mais. Lancei minhas patas pesadas contra a terra coberta de folhas e estiquei em um longo giro. A transformação era muito fácil quando eu estava concentrado como estava. Não tinha mais dúvidas quanto ao meu temperamento. Exceto quando eu perdia o controle.


 


Neste momento eram somente os instintos que me controlavam, olfato, visão, audição, paladar e tato eu era simplesmente um lobo e nada mais assim é mais fácil. Mesmo depois de tantos anos não consegui me acostumar com a idéia de que Bella seja uma vampira. Se me perguntarem se a amo direi que não, esse sentimento se foi na mesma hora em que Nessie nasceu hoje só nos resta a amizade.


 


Passaram-se 10 anos após o confronto com os Volturi estava tudo muito tranqüilo... tranqüilo até de mais! Ninguém prestes a morrer! Um verdadeiro tédio! Ugh!


 


Os Cullen continuavam a morar aqui em Forks por Bella e por Seth... por Bella que queria a presença de Charlie, mesmo que ele não entenda nada como o não envelhecimento dela ele continua com forte presença na vida deles e por Seth que teve a impressão com Nessie, isso mesmo até ele já tinha sua impressão e eu não! Talvez por isso acabei me tornando o que sou hoje... um lobo solitário...


 


- Ah te encontrei! Ei acorda aí “Sr. Alfa recalcado”! – Leah trombou comigo enquanto corríamos.


- Sai fora Leah! Você não deveria estar na ronda agora? - rosnei definitivamente não precisava dela pra melhorar meu humor.


- Jake acorda minha ronda já acabou! E a Rachel estava te procurando... ela disse que você iria encontrá-la já faz horas!


- Putz, Rachel tinha me esquecido completamente! Combinei de ir buscá-los no aeroporto!


 


Dei as costas para Leah e comecei a correr de volta para a reserva, Rachel deveria estar uma fera! Fazia oito anos que ela e Paul tinham se casado e por causa do trabalho dela eles tinham se mudado para Los Angeles a três, mas eles vinham todos os verões me visitar. Billy tinha morrido há um ano e ela se preocupava demais comigo desde então.


 


Não percebi, mas Leah já tinha me alcançado rápida como sempre foi. Agora ela estava noiva, não era mais amarga como antes estava feliz com sua impressão, um cara até que legal, mala, porém aturável!


 


- Ei! Nick não é mala não! Você que é rabugento! - ela me disse com um sorriso de lobo!


- Talvez tenha razão! To ficando velho mesmo!


 


Leah se despediu e voltou para Nick como tanto ansiava. Corri mais rápido até a casa, mas me surpreendi quando encontrei a porta aberta me transforme em um piscar de olhos e entrei sorrateiramente. Uma brisa leve me trouxe seu cheiro, mas sem tempo para reagir me virei. Em meio segundo já estava no chão com Luci, Paul e Katy em cima de mim. Luci agarrava meu pescoço, Katy mordia minha perna e Paul apertava minha barriga.


 


- Paul se canalha quando eu me soltar vou quebrar seu nariz outra vez!


- Cara a culpa foi sua por nos deixar esperando no aeroporto! – Paul ria enquanto saia de cima de mim.


- Luci e Katy saiam de cima do seu tio e me deixem mata-lo, vamos! – as crianças riram, mas saíram rapidamente entrando correndo casa adentro.


 


Levantei-me e fiz a minha melhor cara de desculpas que pude, mas não adiantou Rachel estava realmente nervosa.


 


- Que tipo de irmão você acha que é Jacob? Era pra ter nos buscado às 14hs Jacob! Agora são exatamente 18hs! Será que você nunca vai mudar!


- Também senti saudades irmã! – disse dando um beijo em seu rosto e indo em direção do carro para pegar as malas.


- Isso não é resposta Jacob! Liguei pra todos e ninguém te achava! O Sam que teve que nos buscar! – ela disse passando a mão nas têmporas.


- Tudo bem Rachel eu sinto muito! – ela me olhou incrédula – Realmente! Realmente sinto muito!


 


Por fim ela amoleceu e todos entramos passamos a noite conversando sobre a vida em Los Angeles, as crianças e as poucas novidades da tribo. A casa ficava diferente com a presença deles ali estava cheia de alegria, calor e amor. Combinamos que no outro dia faríamos uma festa com todos os lobos como nos velhos tempos. Já era muito tarde e fomos dormir mais precisamente eles foram dormir, hoje era minha ronda.



Não me importava em correr a noite na realidade eu gostava de fazê-lo, a sensação de liberdade era maravilhosa, mas essa noite havia algo diferente no ar. Corri por toda a reserva cobrindo cada perímetro, mas a adrenalina não ia embora, aquela sensação inquietava meu coração e meu corpo, algo iria acontecer podia sentir. Decidi vasculhar novamente, mas nada fora do normal, Collin estava de ronda também e não viu nada, absolutamente nada.


 


Decidi volta para casa já passavam das 04h30min e eu precisava dormir um pouco o dia seria puxado com as crianças em casa. Me transformei e vesti minha calça de moletom tranquilamente meus músculos estavam tensos e aquela sensação não ia embora nunca!


 


Derrepente a dor insuportável queimando minha mente, queimando meu corpo nada era comparado a isso! Minhas pernas cederam e tudo a minha volta começou a girar, os gritos que saiam de mim eram irreconhecíveis! Apenas pedi para morrer e aquilo acabar simplesmente! Lágrimas saiam dos meus olhos incontrolavelmente, tudo queimava, então desisti de lutar contra o calor e fechei meus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.