America's Candies escrita por Hissetty

America

Lindo.
Lindo mesmo.
É tão maravilhoso ser expulso da família, de casa, do estado e de tudo que você conhece... para ir morar no KANSAS, onde o mundo é feito de poeira, com o pai cheio de pitis, a madrasta Sra. Alegria e a sua filha... miss-nervosinha... não é? Rick que o diga! Chegou até a levar na esportiva, afinal, a mãe dele não podia estar CERTA do que ela fez, podia?
Não podia estar mais.
Assim como seu irmão, ele foi expulso de Las Vegas. Assim como seu irmão, ele iria ter de se virar em uma casa no quinto dos infernos, junto com gente estranha e esquisita.
MAS, diferente de Henri, ele tinha uma coisa para se preocupar: Madson, a filha da madrasta feliz, a nerd mais irritante e metida do mundo... que, por vezes, tinha uma tal de dupla personalidade, que não podia estar mais decidida à tornar sua vida um inferno...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Humor Negro
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (3.542 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2013 às 16:04 | Atualizada: 24/06/2013 às 15:20


Notas da História:

Hey!
A história é original. De novo. Plágio é crime. De novo... 'xD, 'cês tão ligados nessas ladainhas de início de história, né?
Enfim... eu NÃO IRIA escrever America's Candies sem terminar America's Sweethearts... mas como Rick e Henri são irmãos eu pensei: 'E porquê não, oras essa?'
Então, aí está.
Boa leitura, espero que gostem!


Capítulos

1. Meramente ilustrativo
605 palavras
2. Vai ser feliz pra lá
1.487 palavras
3. Vossa senhoria pé-de-chinelo
1.450 palavras