Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 9
Será a minha vez .


Notas iniciais do capítulo

sem notas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/9

P.O.V Albus Severo Potter .

Assim que James saiu , eu logo entrei . Não queria esperar por Scorpius , estava ansioso , não estava nem aguentando esperar James sair . E então logo entrei . E a vi , estava com uma carinha de cansada , mas estava tão linda . Como sempre .

- Oi pequena . 

- Oi Al . (ela levantou e me abraçou ) .

Sentir aquele abraço , meu deu forças pra continuar ali , calmo . E não ir matar o James .

- É tão bom ouvir sua voz .

- Haha , isso pra mim é novidade .Mas me conte tudo o que aconteceu enquanto eu estava "fora" .

- Hahahaha , fora . Nas aulas não muita coisa , mas se quiser eu te passo tudo depois , mas nada que você já não saiba . Aprendemos a fazer o feitiço do patrono . Isso terá que pedir ao professor , ainda não sou nada bom . Ah . Petter e Rose finalmente assumiram o que sentem um pelo outro , e pelo o que estou sabendo , ele vai pedir ela em namoro . Logo , logo.

- Ah aleluia , não sabe como estou feliz por eles . Espero que eles não fiquei muito melosos . (disse ela rindo) .

- É espero . Estava com saudades desse seu sorriso . Você só sorriu uma vez enquanto estava em coma , mas eu nem estava aqui . Tinha ido a sala da Mcgonagall e Scorpius tinha ficado aqui , pois James tinha ido tomar um banho . Ele estava precisando . ( e então eu sorri , quando percebi que ela estava rindo) .

P.O.V Scorpius Malfoy 

Ele estava demorando , eu precisa contar umas coisas para ela , nada demais , mas ele demorava muito , então decidi interferir .

- Olá , você tem aula agora . Melhor ir . Eu cuido dela . (disse entrando) .

- Oh . Está bem , melhor eu ir . Tchau , nos vemos amanhã cedo na viagem para A' Toca .

- Amanhã ? Toca ? Caramba . Já ? Ah , está bem nos vemos .

E ele saiu .  Fiquei olhando , pensando o que eu iria falar primeiro.

- Que bom que acordou . 

- Como se você se importasse .

- É claro que importo , eu que te carreguei até aqui , eu vim te ver sempre que pude , junto com Albus .

- Exatamente . Junto com ele . Não esqueci do que você disse a ele está bem . Que não significou nada , foram só uns amassos . Como se eu fosse lixo , uma vassoura que deu tudo o que tinha que dar e quebrou .

- Acha mesmo que aquilo foi sério ? Eu não quero perder a amizade dele , e nem a sua . Eu gostei do beijo . E faria quantas vezes mais , eu pudesse . 

- Então por que não faz ?

- Por que eu não posso .

- E por que não ?

- Muitos motivos , eles te amam , e Albus é meu melhor amigo , você é minha prima , não posso me apaixonar .

- Sou sua prima de segundo grau Malfoy . 

- Isso não vem ao caso .

- É CLARO QUE VEM . NÃO VÊ QUE TUDO O QUE EU ESTOU SOFRENDO NÃO É SUA CULPA DO JAMES , MAS SUA TAMBÉM . NÃO VÊ QUE QUANTO MAIS EU TE VEJO PIOR EU FICO ? NÃO ENTENDE , ESTOU APAIXONADA . E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM . MAS QUE ACHA QUE NÃO PODE . VOCÊ É COVARDE , NÃO TEM CORAGEM O SUFICIENTE PARA ASSUMIR O QUE SENTE POR MIM , POR MEDO DE SEI LÁ O QUE , OU DE SABE SE LÁ QUEM . CANSEI , DE SOFRER . POR VOCÊS . POR VOCÊS TRÊS .

- três ?

- Sim três , também estou confusa quanto ao Albus , Regina gosta mesmo dele . Não posso tomar ele dela assim , sem nem mesmo saber o que realmente sinto por ele . E ele também me magoou quando disse estar apaixonado por mim e começou a ficar com ela 3 dias depois .

- Mas você deu um fora nele .

- Nunca dei um fora nele , só não queria o magoar . Não queria que ele achasse que eu o amava . 

- Você nunca parou para pensar que você também nos faz sofrer?

E então me levantei , e decidi sair . Eu nunca perco a cabeça , como isso foi acontecer . Voltei para o quarto e terminei de arrumar as coisas e fui dormir . 

P.O.V Isabella Black .

Chamei pela senhora Patil , e ela me levou até o meu quarto . E ouvi alguém bater na porta .

- Ah .é você , que bom te ver , Ro . (eu disse abrindo para ela entrar).

- Como é bom saber que está bem amiga .

- Digo o mesmo .

E passamos horas ali conversando e arrumando a minha mala . E pegamos no sono . A manhã seguinte estava linda , cheia de neve , e as crianças do 1º ano brincavam lá fora . Como se o mundo fosse perfeito.

Saímos do castelo e logo encontramos com eles a nossa espera. Estavam todos ali , Weasley's  , Potter's , Malfoy e Black's . Tinha muita gente . E estávamos todos nos dirigindo a carruagem . E Lucy estava ali , tentando se esfregar em James , mas ele não estava querendo deixar.

Entramos nas carruagens . Lucy , Dominique , Roxanne , Lily e Molly II em uma . Louis , Fred , Albus , Hugo e Scorpius em outro . E eu, Rose , Petter e James em outra .  

Eramos uma família bem grande . Tá perceberam né . 

Estávamos saindo do castelo . Indo até King ' s Cross . O trem seria só nosso . Faríamos a maior zona possível . Mas não sei se estava animada o suficiente para isso . Ver Petter e Rose abraçados me fez pensar em ter alguém só para mim . Mas quem ? 

Entramos no trem , e foi exatamente como eu disse . Eu fiquei sozinha em uma cabine , queria pensar . Pensar nos três trasgos da minha vida . Agora que já sei o que eles sentem por mim , parece que ficou ainda mais difícil . Os três mal estavam se falando , James e Albus só brigavam como sempre , mas agora Scorpius não fazia nada para acalma-los . E tudo estava cada vez pior .

Estávamos no meio do caminho quando escutei batidas na porta e levantei parar abrir . Não sei se esperava que fosse ele , mas fiquei feliz em vê-lo , acho que estava mesmo precisando falar com alguém .

- Que bom que está aqui , precisamos conversar . (Disse fitando-o ) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.