Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 8
O que eu perdi ?


Notas iniciais do capítulo

James ? Albus ? Scorpius ? Rose ? Petter ? O que aconteceu ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/8

P.O.V Isabella Black 

Eu parecia sonhar , sonhar com algo bom e lindo , algo incrível com ele . Mas eu não sabia dizer quem ele era , não sabia , não conseguia ver seu rosto , mas de uma coisa eu tenho certeza , eu estava em Hogwarts , nos jardins , e ele estava do meu lado , me olhando , com aqueles lindos olhos , mas seus olhos mudaram de cor , de azul , pra verde e de verde pra castanho esverdeado , e tudo de novo . Então assim que estávamos chegando na beirada do castelo , eu senti ele pegar no meu ombro , então me virei , e ele parecia se multiplicar , ele então virou , eles . E percebi , descobri quem eram , James (trasgo) Albus e Scorpius (filhote de doninha albina ) . Então eu assustada abri os olhos , e saltei de um pulo . 

Achei que ainda estava no chão do quarto de James , eu parecia só ter dormido por 10 minutos . Então acordei e lá estava ele . James Sirius Potter , comigo NA ALA HOSPITALAR ? O que ele estava fazendo ali , eu já não sei , mas imaginei que eu tivesse passado mal , ou algo assim .

- James , James , acorde ... TRASGO . POTTER ? (eu disse tentando acordar ele , pois ele parecia dormir feito um anjo , enquanto eu estava assim , me perguntei quanto tempo será que ele estava ali ).

- Ah . Oi ... senhora Patil , ela vai ficar boa ? (disse ele com voz de choro ). 

E assim que ele abriu seus lindos olhos eu vi que ele parecia mesmo estar chorando .

- James , sou eu . Isabella . Estou bem . (mas eu só dormi , que horror ).

Ele então abriu e esfregou os olhos e começou a chorar descontroladamente . Eu sem entender o por que .

- Vo-Você você acordou ... está linda , está bem ..

Ele me abraçou  , correndo , e chorando , me abraçou quase me deixando sufocada .

- PA-PARE está (cof cof) me su-sufocando .

- Ah . Me desculpe .

Ele me soltou na hora , como se estivesse me matando . 

- Nem acredito que você acordou . Tenho que contar aos meninos . Estavam quase te mandando para o St. Mungus . Você não queria acordar , então vou chamar a senhora Patil . Espere ai , quietinha , você tem que descansar .

- Tá legal , então .

St. Mungus ? o que eu iria fazer lá ? ninguém mais pode dormir nesse mundo não ? Que horror .

10 minutos depois James voltou com a senhorita Patil e a diretora Mcgonagall . 

- Senhorita Black . Isto é um milagre . Por Merlin . Todos achavam que você ficaria em coma por mais 1 ano , ou 2 . (Disse a diretora Mcgonagall ) .

- COMO ASSIM EM COMA ? ( eu disse assustada) . Preciso de explicações , como assim em coma ? como assim me levar para o St . Mungus ? Me expliquem por favor .

- Senhorita Black , você entenderá tudo assim que o senhor Potter e o senhor Malfoy saírem da aula .

- Senhor Potter ? Senhor Malfoy ? O que eles tem com isso ?

- Você vai entender pequena , você vai entender . (disse James , em um tom calmo , como se algo muito ruim tivesse acontecido).

- NÃO SOU SUA PEQUENA POTTER .

30 minutos se passaram enquanto a senhora Patil me examinava , e logo em seguida eles apareceram .

- Ela acordou ? Ela está bem ? O que aconteceu ? Ela vai morrer? Vai ficar mais quanto tempo em coma ? Por que nos chamaram aqui ? (apareceu Albus gritando ).

- O que aconteceu ? Ela acordou ? (entrou Scorpius )

- Sim senhores ela está bem . Acordou e nem parece que dormiu  por 2 meses . Esta ótima , só parece cansada . ( disse a diretora ). Acho que agora eu já posso me retirar , poderá fazer as perguntas que quiser a eles . Vamos senhorita Patil . Melhor deixarmos eles conversarem .

- Vamos sim diretora . ( e elas se retiraram me deixando sozinha com eles ).

- Vamos podem começar . ( eu disse curiosa)

- Você desmaiou , estava sem ar suficiente , e acabou em coma por 2 meses . Por culpa de James . (Albus)

- MINHA CULPA NADA , sabe muito bem que eu não fiz por mal , fiz sem pensar que poderia acontecer algo ruim . Só fiz por não aguentei imaginar ela com você . (James)

- Você fez por que tem ciúmes que ela goste de alguém que também goste dela . Teve inveja de mim , e esperava que se eu visse eu ficasse irritado com ela . Mas eu não ficaria . (Albus)

- EU NÃO ESTAVA COM INVEJA , EU SEI O QUE ELA SENTE POR MIM , E SEI QUE NÃO DEVIA TER FICADO COM A LUCY , E ME ARREPENDO , EU ERREI , MAS VOCÊ TAMBÉM . (James)

- EU ERREI POR QUE ? POR QUE EU VIVI ENQUANTO ELA ESTAVA AQUI ? POR QUE EU FUI PRAS AULAS , E NÃO PERDI DOIS MESES DE AULA AQUI ? EU TAMBÉM VINHA VISITAR ELA , MAS NÃO PASSAVA AS NOITES AQUI NEM NADA . PELO MENOS EU NÃO TENHO DETENÇÃO PRO RESTO DO ANO LETIVO . (Albus)

- EU NÃO LIGO , DE TER DETENÇÃO . PELO MENOS EU FIQUEI COM ELA AQUI . (James)

- Estou cansado de vocês dois , só sabem discutir . Que coisa , olhem para ela . Está confusa , nem sabe o que aconteceu por aqui . Acho que temos que falar com ela um de cada vez . E contar nossa versão dos fatos . (Scorpius).

Queria que ele tivesse dito isso mais cedo , assim que eles começaram a gritar . Não queria ouvir brigas , mas achei a ideia muito boa , saberia o que aconteceu e sem gritaria . Não precisa saber daquilo . Quero saber o que acontecer , mas quero ouvir o que eu quiser . E não o que eles querem .

- ESTÁ BEM , EU VOU PRIMEIRO . (disseram os dois juntos ).

- James pode ir primeiro você ficou mais tempo aqui , e acho que por ela estar com você no momento que ela desmaiou , vocês tem mais o que conversar . (Scorpius)

- Está bem , obrigado Scorpius . (James)

- É OBRIGADO Scorpius . AMIGÃO VOCÊ em . (Disse Albus se retirando) .

Enquanto eles saiam James se sentou na ponta da cama , e ficou me olhando , esperando eu falar .

- Antes de qualquer coisa , quero entender o por que você mentiu? Por que ficou com ela ? Por que transou com ela ? Por que ela?

- Por que ela estava ali , ali comigo , quando você me decepcionou , ela me queria , e você não .

Lágrimas encheram os olhos dele , e os meus começaram também . 

- Eu decepcionei você ? Como assim ?

- Até parece que não se lembra , você ficou com Scorpius , enquanto eu estava ali em Hogsmead te esperando e preocupado com você , eu t-tinha p-preparado tudo para para ficarmos , e para eu me declarar pra você na frente de todos , e te pedir em namoro , mas dessa vez eu faria tudo dar certo . Iria para a biblioteca com você sempre que pudesse , e tentaria tudo outra vez . Mas você não foi , fiquei preocupado e perguntei a Petter se ele sabia , e então Albus chegou dizendo tudo o que aconteceu . Me preocupei mais , mas não podia fazer nada , naquele momento , então decidi comprar umas coisas para te animar . E quando cheguei , você estava ali se agarrando com ele , como acha que eu me senti ? Feliz ?

- Não , não acho que tenha ficado feliz , mas você acha que eu fiquei feliz por não poder ir , acha que eu fiquei feliz por saber que uma semana depois que nos terminamos eu vi você com outra menina , e outra , e outra . A cada semana eu te via com uma diferente . E quando Al me disse que você disse ao meu irmão que não transava a quase um ano por minha causa . Eu tive esperanças de tentar alguma coisa com você , mas então isso da Lucy . Fingi não ligar ali na hora por que eu sabia que não iria adiantar , eu sair correndo e chorando como eu queria .

- Eu não sei se tenho mas o que dizer . Não sei se posso argumentar . Só posso dizer , que não saberia o que fazer se você não tivesse acordado , eu passaria o resto da minha vida me culpando por isso . Mas semana que vem é Natal , e eles vão nos liberar mais cedo . Pois seus pais querem te ver . Agora que você acordou . Então é melhor você ver o Albus . Vou indo , teremos muito tempo pra conversar n'A Toca . Tchau . Se cuide .

- Sim senhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.