Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 10
Natal n'A Toca . (part I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/10

- Concordo . Mas preciso que você também me ouça , antes de criticar novamente . (disse James) . Sabia que está na nossa cabine ?

- Nossa cabine ? Ah . Sim do nosso beijo .

- É , achei que soubesse quando entrou aqui . Eu sei que muita coisa mudou desde aquele dia . Mas meus sentimentos por você só aumentaram Isa . 

- É James muita coisa mudou . Eu percebi que não posso mais viver assim , sem alguém , não tem graça . Mas estou confusa , quero saber qual de vocês gosta mesmo de mim , não quero me magoar outra vez . E nem magoar ninguém .

- Farei por merecer , pode ter certeza . Sabe , antes de você aparecer eu nunca pensei que fosse me apaixonar , não sabia se estava preparado . Mas acho que não é essa a questão , estar preparado ou não, acho que quando você menos espera e mais precisa alguém aparece . E faz você mudar . Mas não sei bem como posso fazer você me escolher , nem sei bem se sou o cara certo pra você , não sei se eu te mereço , só quero que você seja feliz . Se for comigo melhor . Mas se não for ... Paciência .

- Obrigada por me entender James . 

Levantei e abracei ele . E foi uma boa escolha , o abraço me fez sentir acolhida e amada , suas mãos fortes pegaram a minha cintura e ele me pegou no colo , por eu ser uns 10 cm mais baixa que ele .

- Melhor me aprontar , já estamos chegando . 

- Sim , sim . Nos vemos lá então . 

Dei um beijo no rosto dele e ele saiu . Me arrumei , e enfim chegamos na estação , atravessamos a plataforma e íamos para a toca . Era bom ver aquele lugar novamente , considerava o senhor e senhora Weasley como meus avós pois eu fui criada ali junto com todos eles . Poderia passar o Natal ali , pensando , seria bom passar mais tempo com Rose . Estava precisando da minha melhor amiga . 

Descemos então do trem e lá estavam o senhor e senhora Potter e meus pais . Fiquei tão feliz em vê-los , que corri para abraçar eles , e Scorpius pegou as minhas malas . Como não podíamos fazer magia ali , ele teve que carregar , até que meu pai pegou e agradeceu a ele por mim . Saímos então em direção a toca , fui no carro com Petter, Rose e a minha mãe . 

Chegamos finalmente ao destino final :) A toca . 

Levantei do carro de um pulo e corri para abraçar a minha madrinha e os demais , e então subimos todos para guardar nossas coisas , a toca tinha muitos quartos , mas como Gui e Fleur , e Percy e Audrey moravam perto dali , a mais o menos um morro de distancia , Dominique , Louis , Victoire , Lucy e Molly II não ficariam para dormir . 

Tivemos um baita trabalho para dividir os quartos mais enfim conseguimos . Ficaram então . Cada casal em um quarto , e nós decidimos ir todos para o porão , e deixamos nossas malas com nossos pais , mas eles disseram que isso seria somente na 1ª semana , e que depois iriamos dividir esses quartos direito . Então ficamos . Eu , Scorpius , James , Albus , Rose , Petter , Lily , Hugo , Fred e Roxanne no porão . 

Eu e as meninas ajudamos a senhora Weasley e a senhora Potter a fazer o jantar . Estavam todos famintos , mas eu não tinha fome alguma . Mas acho que sei por que . 

Logo depois fomos colocar a mesa e os meninos ajudaram , James quase sempre pegava na minha mão sem querer , quando encostávamos em algo juntos . E eu sempre ficava vermelha , sei que não tinha por que , afinal já havíamos nos beijado e tudo mais . Mas acho que eu nunca senti a mão dele na minha .

P.O.V James Sirius Potter .

Enquanto eles terminavam de colocar a mesa eu decidi que precisa de uns conselhos , e achei que poderia procurar meu pai . Sabia que ele já deveria ter passado por isso . E então lá fui eu .

- Ah . Oi pai , posso falar com você , é importante . (Acho que ele percebeu minha cara triste ).

- Claro . Já volto , meu amor . (disse ele a mamãe ) .

Saímos então da cozinha e achei melhor conversarmos em algum quarto vazio , então fomos para onde ele ia dormir , e comecei a falar . 

- Pai estou com problemas .

- Notei . Mas exatamente com o que ?

- Eu .. é .. acho que .... to apaixonado .

Ele riu e disse .

- E desde quando isso é problema filho . Isso é ótimo . E por quem ?

- É problema desde que tem mais dois garotos que sentem o mesmo que eu . E quem é , melhor ainda não falar .

- Poxa filho , isso é um problema , mas é só você fazer ela gostar de você também. Seja você mesmo . Ela vai gostar .

- Ma-mas ela já gosta de mim , o problema é que ela também está confusa . E não é assim tão fácil quando os garotos são seu irmão e o melhor amigo dele .

- Se- seu irmão ? Ele também gosta dessa menina ? Quem é ela?

E então alguém bateu na porta e entrou .

- Oh , vocês estão ai . O jantar já está pronto . Venham comer .(disse Isabella olhando para mim ) .

Ela disse tão educadamente que não pude deixar de olhar pra ela , como é que ela podia ser tão linda . E então meu pai disse :

- Ah . Obrigado , nos já vamos descer só preciso perguntar uma coisinha a ele . Obrigado querida . 

- Não foi nada . (disse ela sorrindo)

Ah ,..... aquele sorriso , passei um bom tempo olhando ela sair . Até que meu pai sorriu e disse .

- É ela não é ?

- ? Ela quem ? Isabella ? Claro que não ?

- Claro que sim , você está quase babando ai .

- Como soube ?

- Fácil . Você olha pra ela do mesmo modo que sua mãe me olha e fica sem fôlego quando ela sorri , igualzinho a mim . É filho , essa vai ser complicada . Não tenho como te falar o que fazer . Mas seja você que ela saberá de quem ela realmente gosta . 

- Obrigado pai . 

Ele se levantou da cama e eu também , e então descemos para jantar . E foi então que eu reparei , que ela tinha trocado de roupa estava tão linda , com os cabelos presos em um rabo de cavalo e a franja solta cobrindo parte da testa , estava com uma blusa rosa clara ,e uma calça jeans . Tão linda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.