Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 7
Como ele pode mentir ?


Notas iniciais do capítulo

To escrevendo tudo de uma vez , pq eu tenho a ideia e já acho melhor colocar né . Vai que eu esqueço .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/7

Fui então buscar a origem daquele som , e imediatamente abri a porta que estava trancada com um sonoro . 

- Alohomora !

- Brilhante . (disse Albus me fitando) .

Assim que entrei me deparei com a cena mais horrível que já virá na vida , não devia esperar mais dele , afinal ele era livre , não era ? Mas por que justo com ela ? Com tantas por ai , justo Lucy Weasley . Não me aguentei , quase cai no choro , mas pensei melhor e achei uma vingança significativa .

- Vocês dois ai . Chega dessa pouca vergonha , levantem-se , se vistam e você senhorita Weasley direto para o quarto , assim que eu comunicar a diretora Mcgonagall , vocês iram saber , creio eu que ela não achará essa cena nada satisfatória , e lhes dará a detenção que merecem . Mas separados , pode ocorrer novamente . Só espero que tenham tomado as devidas precauções . O QUE ESTÁ ESPERANDO SENHORITA WEASLEY ?????? 

- Estou esperando essa criança sair daqui , para eu poder me vestir .

Então me virei e vi Albus contemplando a cena , com vontade de rir .

- Muito mais adulto que você , com toda a certeza . (disse com um tom superior aquela ... aquela ... vadia . 

Parei e respirei fundo , para não gritar com quem não merecia .

- Lindo , me espere no meu quarto eu já vou descer . (cochichei algo no ouvido dele , ele entendeu e se retirou) . 

E então eu continuei .

- Vamos senhorita Weasley é para hoje . 

- E você não vai sair ?

- Tudo o que você ai eu também tenho aqui , e não se preocupe não ficarei olhando , estou muito satisfeita com o que tenho lá em baixo , obrigada .

- O que quis dizer com o que tem lá em baixo ? Estava se referindo ao meu irmão ? (disse James , parecendo que ia sair correndo pelado dali ).

- Isso não é da sua conta senhor Potter . A minha vida pessoal só desrespeito a mim , e ao ... só a mim .

- E a minha só desrespeito a mim também , não deveria se intrometer nas coisas divinas da vida . 

- Me intrometo , pois como uma boa monitora-chefe , tenho todo o direito de me intrometer . Ainda mais quando um monitor-chefe , como o senhor , senhor Potter . Não sabe respeitar as normas do colégio . Se quer fazer isso faça , a vontade , pode até fazer aqui nisso que chama de quarto , mas faça de noite . Pelas barbas de Merlin .

- Estou indo , vê se xinga ela por mim lindo . (Disse a vadia se retirando ) .

Assim que Lucy saiu , James levantou da cama , enrolado no lençol . Com um sorriso malicioso no rosto .

- Então quer dizer , que você e meu irmãozinho podem fazer o que bem entendem lá , e eu não posso fazer o que bem entendo aqui ?

- De onde tirou a ideia de que fizemos alguma coisa ? E se fizemos não é problema seu . 

- E como eu disse o que eu fiz aqui , também não é problema seu .

- HAHAHA vira problema meu , quando eu escuto gemidos do corredor , vindo para o quarto do .... e qualquer um podia ouvir . Acho que Mcgonagall não vai ficar nada feliz com isso .

- Sei sei , Mcgonagall me adora . Sou um Potter , se lembra ?

- E ?

- E eu tenho um certo charme , não tenho ?

Tinha que admitir , ver ele daquele jeito me fez pensar .

- Podíamos aproveitar que eu já estou assim , e continuar o que estava rolando aqui , só que agora muito melhor né . Pois será com você . (Ele prosseguiu)

Ele então me pegou pela cintura e me agarrou . Senti raiva dele , por saber que eu estava frágil a tudo aquilo , e tentei solta-lo , afastar ele de mim . Mas notei que não iria conseguir ele era forte . Até demais , e me segurava , me encostou na parede , e eu de olhos abertos tentando pegar a minha varinha .

Logo depois estava sem fôlego , e não me recordo de nada .

P.O.V Scorpius Malfoy .

Ouvimos um barulho estranho , e perguntei a Albus quem estava no quarto com James . E então ele logo saiu correndo , porta a fora . Eu sem entender por que , sai atrás . Já imaginava o que estava acontecendo , então quando chegamos lá , era exatamente quem eu havia imaginado . 

- O QUE SIGNIFICA ISSO ? LARGUE ELA . LARGUE ELA . AGORA!!!!!!!!! (disse Albus muito nervoso) .

Quando vi que ela ia cair , eu sai correndo e a peguei , enquanto os dois discutiam , seja lá o que , peguei ela no colo , estava desmaiada , provavelmente sem ar . Então achei melhor leva-lá até a ala hospitalar .

- Onde vai com ela ASSIM ? (gritaram os dois juntos).

- Ala hospitalar . Logicamente .

- AH MAIS NÃO VAI MESMO . (correram os dois ).

- Da última vez que vocês dois estiveram lá , você já sabe o que rolou . ( disse Albus , e ele até tinha razão , mas quem mais poderia leva-lá ? )

- É ISSO AI , DÁ ELA AQUI QUE EU A LEVO . (disse James em minha direção).

-Vocês não estão em condições lá muito corretas para isso .Você está de pijamas (disse mirando Albus ) . E você ... bom ... preciso mesmo comer . Seu lençol está praticamente pendurado pelas suas coisinhas .(disse mirando James ) .

- OH .... (disse James , arrumando o lençol ).

Então sai do quarto , deixando os dois terminarem sua briguinha . Quando ambos apareceram na porta e disseram . 

- TOME CONTA DELA . Mas não demais . 

E então eu sai , achei que ela já deveria ter acordado , depois daquela gritaria toda , mas ela nada , quase nem se mexia , só sabia que estava viva , pois ouvia seu coração . Eu a olhava , e reparava , ela parecia dormir , feito um anjo .AH o que é isso Scorpius  ? acorda do transe menino . ELA É DE ALBUS .

E aquela frase pareceu ecoar na minha cabeça até chegar a ala hospitalar e Padma aparecer .

- Vocês aqui de novo ?

- Sem tempo pra discussões , ela desmaiou já faz uns 15 minutos , e nada dela ainda .

-Coloque ela na cama .

Então a coloquei da cama , e achei melhor ficar do lado de fora esperando . Me sentei ali e fiquei esperando .

P.O.V James Sirius Potter .

Eu não devia ter transado com Lucy , muito menos agarrado a Isa a força , por que eu sou tão tolo as vezes ? Seria tudo tão mais fácil , se eu fosse normal . Se eu chegasse nela nas férias e dissesse o que eu sinto , tudo , na frente de todos . Mas não , eu sou tolo , e muito , muito tolo .

- JÁ CHEGA , CANSEI , VOU ME TROCAR , E VER COMO ELA ESTÁ .

- TROCAR ? Você tá pelado , vai trocar o que ? O lençol ?

- Claro , caguei nesse , vem cá sentir . E tentei expulsar Albus do meu quarto , com a parte solta do lençol.

Assim que ele saiu fui me vestir , com muitos pensamentos horríveis na cabeça , sempre fico com o pior que pode acontecer . O que será que está acontecendo a minha Isa ? Será que fiz tanto mal a ela ? Nunca me perdoarei se algo ruim acontecer . NUNCA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.