Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 6
Irmãos .


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto tive poucos comentários , mas como comecei a historia agora . Hehehe , Quero agradecer a AnaBeatrizSA e ao Bruno . Por comentarem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/6

P.O.V Albus Severo Potter .

Ela me pediu para ir DORMIR com ela ? Eu só aceitei pois achei que seria um bom motivo pra eu ficar mais perto dela , e por que eu queria muito me reconciliar , nem que fosse para ter a amizade dela . Então aceitei , só não sabia exatamente como eu iria aguentar olha-lá por tanto tempo sem que eu a beijasse , e se a beijasse , como iria aguentar não passar dali . Não queria fazer nada por impulso , eu sei o que ela sente por ele e não quero perder ele e nem ela .

Assim que voltei para meu dormitório para tomar um banho e pegar meu pijama , notei que Scorpius estava no banho , achei melhor avisar a Isa de que iria demorar um pouco mais para descer já que iria ter que esperar ele terminar , e sabendo que ele demora , resolvi descer .

Logo que desci , bati na porta do número 77 , e ela abriu . Já tinha colocado o pijama e esperava sentada na cama , com um mundo de pipoca e suco de abobora . Fiquei encantado ao ver que ela me queria mesmo ali . Não esperava por isso .Mas depois de um bom tempo olhando pra ela , resolvi falar .

- Scorpius está no banho , vou subir , mas vou demorar um pouquinho para descer . (disse fazendo uma cara triste).

- Oh . Mas você pode tomar banho aqui , não tem nenhum problema .(ela disse fazendo uma cara de como aquilo era óbvio).

-Mas se souberem , você pode se meter em problemas . Se os moni....(ai então que eu me toquei , de que ela era a monitora , ela e Scorpius , nenhum dos dois iria brigar com ela e nem comigo ). Ah . Tá bem , vou as coisas e já desço .

- Está bem . ( disse ela enquanto eu saía) .

Subi para o quarto , achando a proposta ótima , peguei as minhas coisas e então estava saindo , quando Scorpius saiu do banho e disse :

- Onde vai a essa hora ?

- Isa pediu para eu dormir com ela , está triste demais para dormir sozinha . Não é ótimo ?

- Não sei para quem .(ele sussurrou , possivelmente para si mesmo , mas eu ouvi ).

Sai fingindo que não tinha ouvido nada , com um sorriso no rosto.

Chegando lá , ela abriu a porta toda feliz , e me deixou entrar , foi então que eu consegui ver melhor o seu pijama . E nossa como ela estava linda , o pijama acentuava suas curvas , e parei e pensei se ela não fez aquilo de proposito . E fui em direção ao banheiro . Coloquei as roupas em cima da cama e fui .

- Albus você esqueceu as roupas ... Ai garoto maluco viu . (Disse ela gritando).

Assim que sai do banho uns 15 minutos depois , ela estava lançando um feitiço para renovar a pipoca e deixar o suco gelado . E me olhou dizendo :

- Burrinho ou maluco ? Esqueceu as roupas em cima da cama .

- Oh . Acho que tá mais para esquecido mesmo , hehe . Onde elas estão ?

- Em cima do sofá vermelho .

No quarto dela haviam dois sofás , um vermelho e um preto . Sua cama ficava ao centro , o banheiro do outro lado . Então acho que ela pode ter deixado as roupas do outro lado de propósito . Huuum ... Será?

Enquanto eu passava , notei que ela me olhava disfarçadamente. E sorri , aproveitei da situação , e baguncei o cabelo , como se estive confuso .

P.O.V Isabella Black .

Enquanto ele estava no banho , notei que as roupas haviam ficado ali , gritei , mas ele não me ouviu , então decidi colocar elas do outro lado para eu poder arrumar a cama . Fiquei esperando ele desligar o chuveiro , e então assim que ele desligou , usei um feitiço para renovar a pipoca , e outro para gelar o suco . Ele saiu do banheiro, e eu disse :

- Burrinho ou maluco ? Esqueceu as roupas em cima da cama .

- Oh . Acho que tá mais pra esquecido , hehe . Onde elas estão ?

- Em cima do sofá vermelho .

Ele passou e enquanto passou , tentei não olhar , pois ele era meu amigo , já estava em dúvida entre 2 , tudo bem que nenhum deles me queria , mas não podia me apaixonar por outro . Mas não resisti e dei uma espiadinha .

Bem na hora ele estava bagunçando o cabelo . E aquela cena , me provocou alguma coisa . Estava tão lindo . Aqueles olhos verdes brilhavam , mais do que nunca . E até agora não tinha reparado em como ele tinha crescido , como o tempo fora bom com ele . Como ele estava só de toalha , fiquei com vontade de arrancar ela . QUE ISSO MENINA , VOCÊ É UMA MENINA DE FAMÍLIA , NÃO SEJA MAIS .ah essa minha consciência só me importuna , eu entendi , não seja mais , não se apaixone por irmãos . Tudo bem , não vou .

Ele então foi colocar o pijama , como estava quente , ele só colocou a calça , não sei bem se foi por que estava com calor , ou para me provocar . Será que ele notou que eu olhei ? Aaaaah e se notou ?       O que vai pensar de mim ? Que horror . Pare de encarar ele Isabella , ele vai achar que você pirou . 

Virei e ele sentou-se na cama , e ficamos ali conversando e comendo . Até que chegamos ao assunto principal .

- James fala muito de você . (Disse ele corando).

- Regina também fala muito de você .

- Mas nos estamos ficando , seria estranho se ela não falasse de mim . 

- Sim . Mas é que ela fala o tempo todo , chega até a enjoar . Não que você seja um assunto chato , mas é que o tempo todo ... Cansa .

- Não tente mudar de assunto , estávamos falando de James .

- Ah ... bem ... O que tem ele ?

- Em casa . Ouvi ele dizer para o Pett que ele não transa já faz mais de 1 ano . Por sua causa . E Pett somente assentiu , dizendo que ainda preferia que você ficasse com alguém da sua idade .

- Ele não tem que preferir nada , eu fico com quem eu quiser e com quiser ficar comigo . Mas ninguém quer . Foi por isso que fiquei com Malfoy .

- Ni-Ninguém quer ? Todos os garotos do 4º , do 5º e até alguns do 6º dariam tudo para ficar com você .

- Ué então por que não pedem ?

- Acho que eles tem medo de serem rejeitados , ao algo assim , por isso não pedem , nem ao menos tem coragem de se comunicar com você . Nunca notou que os meninos que falam com você são só os que te conhecem desde criança ?

- Haha , já tinha notado . Mas nunca parei para pensar que fosse por isso . Achava que era por que tem muitas meninas mais bonitas e mais legais que eu por aqui .

- Oh. Sim , tem muitas meninas em Hogwarts , bonitas e legais . M- M- Mais nenhuma se compara a você .

- Ah . Albus Obrigada .

Eu disse corando , e o abracei , ele então me pegou pela mão e disse :

- Eu , to querendo saber uma coisa .

- O- oque ?

- É - É mais um tipo de te-teste .

- Hum ... Claro , adoro testes . Hahaha 

- Feche os olhos , e co-conte até dez .

Então fechei meus olhos e comecei a contar mentalmente . Quando estava chegando perto do cinco , senti seus lábios se encostarem nos meus . E não sei por qual motivo retribui . Foi um beijo muito diferente , foi calmo e doce , assim como ele . Mas decidi parar . Não queria magoa-lo , não queria dar falsas esperanças .

Ele me olhou incrédulo e perguntou .

- O que foi ? Não gostou ? Não foi um bom teste pra você ?

- Eu não quero te dar falsas esperanças Al , não quero que você ache que sinto algo , como amor por você .

- Eu sei que não , não se preocupe .

E ele voltou a me beijar , mas dessa vez , se tornou uma coisa mais quente , e com desejo . Nem parecia o mesmo garoto , de dois minutos atrás . Ele então começou a pegar na minha cintura . Deu mordidinhas no meu pescoço , me fazendo soltar uns gemidos baixo de satisfação . Foi então que eu lembrei de quem estava ali . E parei .

- Não dá . Não posso . ( eu disse em tom suave e preocupado ).

- Por que não ? Você não tem compromisso , e amanhã é domingo .

- Sim eu sei que dia é . E eu tenho compromisso comigo mesma, eu te adoro Al , mas eu estou confusa , sobre o que sinto pelo seu irmão . Ainda quero sua companhia , se quiser ficar , mas sem beijos .

- Tudo bem . Melhor dormirmos então .

Ele se deitou ao meu lado e ali em peguei no sono . Com a cabeça em cima de seu peito . E sonhei com os três caindo , e eu montada em uma vassoura , só podendo salvar um . Foi realmente horrível .

Logo de manhã , eu acordei e fui com Al até seu quarto , e estava me despedindo , assim que ouvi um gemido vindo do quarto ao lado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.