Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 5
E agora ? Quanta confusão .


Notas iniciais do capítulo

no outro cap ficou um suspense no ar , né ? heh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/5

Quando alguém entrou pelo buraco do retrato .

Era Albus , Petter e James . E agora ? Que eles viram tudo aquilo . Será que Albus iria ficar muito chateado com Sco ? Será que Petter ia surtar , por me ver daquele jeito ? Mas nada do que eu imaginei aconteceu. 

- ISABELLA BLACK . O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO DESSE JEITO ? (berrou James ).

-EU É QUEM DEVERIA PERGUNTAR ISSO JAMES . FIQUE CALADO . (berrou Petter) .

Albus parecia estar em estado de choque . Não conseguia pronunciar nem se quer uma única palavra .

-E- eu posso explicar tudo .

- POIS COMECE ENTÃO MOCINHA . (berrou Petter).

James parecia ter se acalmado e percebido o que estava havendo ali . 

Me levantei do sofá , e notei Scorpius com uma cara , de quem estava tentando explicar algo para Albus . Mas ele não tinha nada o que explicar para ele . Ou tinha ?

- Vem Petter , vamos conversar lá fora .(eu disse me dirigindo a ele) .

- NÃO , LÁ FORA EU NÃO POSSO GRITAR COM VOCÊ . 

- Por isso mesmo , vamos . (e fui em direção ao buraco do retrato ).

Achei melhor deixar eles sozinhos , parecia que precisavam conversar . Então sai com Petter e James na encolha .

Expliquei tudo ao Petter , e James só ficou ouvindo , enquanto Petter discutia comigo . Logo depois ...

- Petter , posso falar com ela a sos ? (disse James)

- SOBRE O QUE ? ah tá ... pode ... (disse ele percebendo que havia algo de errado no tom de voz de James .)

E então Pett se encaminhou de volta para o castelo . Deixando eu e James sozinhos . E ele começou a falar com um tom suave demais .

- Eu achei que você estava doente .

- Eu não estava doente . Só cai e Sco ... Scorpius achou melhor me levar até a ala hospitalar . E estavamos só , nos beijando . Não que eu lhe deva explicações Potter .

- Não estou questionando os beijos , ou o que eu vi . Só disse que achei que você estava doente demais para ir a Hogsmead me ver Black .

- Eu queria ter ido , mas madame Patil não me deixou sair . E nem a Sco ... Scorpius .

- Não , você não queria ter ido . Se realmente quisesse ter ido . NÃO TERIA SE AGARRADO COM ELE .

- Eu faço o que eu quero , com QUEM eu quero . Ciúmes Potter?

- Não , não faz não . Você é minha Black . Só minha .

- Desde quando eu sou propriedade Potter ? Ainda mais sua ?

- Desde que o seu primeiro beijo foi comigo Black .

- Isso não muda nada tive tantos depois , que nem me lembrava disso . (mentirinha básica né , até por que eu não beijei tantoooos assim , e muito menos tinha esquecido do meu primeiro beijo com James ... quer dizer Potter .)

- Pode ter tidos quantos foram , mas assim como eu . Nunca vai esquecer aquele , ou melhor aqueles beijos , no trem .

- Afs Potter . Você acha mesmo , que eu ? Isabella Black , sou de ficar me apegando a um simples beijinho feito aquele ?

- Posso concordar . Que aquele pode não ter sido o melhor beijo que eu dei . Mas com certeza o único no qual eu senti algo diferente .

E ele saiu então , de volta para o castelo de cara emburrada . E eu fiquei ali , sentada de baixo da árvore . Esperando notícias de Sco .

P.O.V Albus Severo Potter 

Assim que entrei na sala , fiquei calado . Como se nada tivesse acontecido . Queria uma explicação , mas sabia que se eu a pedisse agora . Não seria do Scorpius que eu iria ouvir berros . E sim da Black . Então achei melhor esperar , para falar a sós com ele .

Assim que Black percebeu o que estava havendo ali saiu da sala comunal as pressas e levou James e Petter com ela . E então restamos eu e Scorpius , do jeito que eu queria .

- Eu posso explicar . (disse ele corando ).

- Eu sei que pode , mas aqui não . Vamos ao dormitório .

- Está bem .

E enquanto subíamos as escadas fiquei pensando em exatamente o que eu iria dizer a ele . Chegando lá , eu desabei , coloquei tudo o que eu sentia pra fora .

- Por que ? Por que ? Por que com ela ? Com centenas de meninas em Hogwarts . Por que justo ela ? Você me conhece , sabe muito bem , que eu não falo o que sinto , pois sei que ela ainda gosta do James . Eu já estava começando a suportar a ideia deles juntos . Mas vocês dois ? Nunca se quer cogitei essa opção . Você era meu melhor amigo . Não podia ter feito isso comigo . Sabe o quanto eu a amo ? Tem noção , do que fez ? Estavam quase se engolindo , na sala comunal . Tenho certeza que mais um segundo , ela iria te agarrar e você a traria pra cá . Eu não a culpo . Ela faz o que quer , não tem nada com ninguém . Até por que o meu irmão é um completo canalha e nunca deu valor pra ela . Mas você era meu melhor amigo . Não podia ter feito isso comigo . NÃO PODIA .

Eu estava jogando tudo em cima dele . E sabia que por ele calmo. Ele iria me esperar terminar , pra depois tentar se que falar .Então quando ele percebeu que eu tinha terminado . Ele se pronunciou.

- Já acabou ? Mais rápido do que eu pensava .

- Algo a dizer ?

- Sim , claro que sim . Aconteceu , simplesmente aconteceu , acho que nenhum de nos dois queria aquilo . Mas aconteceu e provavelmente não vai acontecer novamente . Ela é linda , e como é . Mas ela é sua . Você é meu melhor amigo , e isso vem acima de qualquer menina . Mesmo que seja a Isabella .

- COMO ASSIM MESMO QUE SEJA A ISABELLA ? VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ELA ?

- Claro que n-não , foram só uns amassos . E eu imaginava que você estava mesmo gostando da Regina , por isso deixei rolar . Se eu soubesse que você ainda amava a Black , não teria feito nada .

- Claro que teria feito , você está ai , todo pensativo . Ela é linda , gentil e engraçada . Qualquer um que tivesse chance iria beija-lá , e foi o que você fez .

- Então , eu fiz . Mas não devia ter feito .

Sim eu sei , eu sou muito contraditório , mas ele era muito calmo , queria que ele gritasse comigo , queria que ele extravasasse sua raiva em mim . Pra não jogar tudo em cima dela .

Então não quis mais ouvir , e sai , decidido a falar com a Isa agora que já estava mais calmo .

P.O.V Isabella Black .

Fiquei de baixo daquela árvore tanto tempo , que o Sol estava começando a cair , quando alguém apareceu , como uma sombra tampando o Sol que caia sob o meu rosto . Achei que era Sco , mas para a minha surpresa era Albus . O que será que ele fazia ali ?

- Oi pequena . (ele disse carinhoso).

Fiquei confusa , por que ele estava sendo gentil comigo ? Acabei de agarrar o melhor amigo nele , na cara de pau .

Oi pequeno Potter .( melhor quebrar o gelo né ? ).

- Não sou mais tão pequeno assim .

- Eu notei isso .

- Então por que ainda me chama assim ?

- Acho que pra te irritar . Sempre funciona .

- Imaginei que fosse por isso . Posso sentar ?

- A vontade , o jardim é de todos .

E então ele se sentou do meu lado , e ficou me olhando , fiquei particularmente assustada , pois ele nunca demonstrava sentimento algum por ninguém . Ele então colocou o braço sobre meu ombro . E disse :

- Está tudo bem ?

- Oh , sim por que ? não parece ? O que aconteceu com Sco ??

- Sco ? Ah , nada demais , tivemos uma breve conversa e ele me explicou que simplesmente aconteceu , e que foram só uns beijos , nada pra se preocupar .

COMO ASSIM NADA PRA SE PREOCUPAR ? Ele e eu passamos a melhor tarde possível juntos , chegamos quase no ponto final e ele diz que foram só uns beijinhooos ? NÃO PODE SER .

Ah é , claro . Simplesmente aconteceu . Nada pra se preocupar.

E então me deitei sob o ombro dele , e chorei . Eu já tinha passado por tanta coisa hoje , sem chorar , não estava aguentando mais tudo isso . Por que eu tenho que ser tão complicada ?

- V- você está bem ? Por que está chorando Isa ? 

- E-e-u p-r-e-c-i-sa-v-a c-c-h-orar . Faz tempo , que eu não to mais aguentando , não sei mais o que se passa no meu coração , ele só me confunde . Uma hora eu fico pensando em você , e em como você é gentil , lindo , carinhoso e atencioso comigo , mas ao mesmo tempo penso no trasgo do seu irmão , que só me põe a sofrer , sabe se lá por que , hoje ele ficou triste , dizendo que eu não tinha o direito de ter feito isso com ele . E agora Scorpius , que me dá o melhor beijo do mundo , e diz que não foi nada . Como nada ? (tem que ter significado algo pra ele . TEM QUE TER .)

- Fique calma pequena , vai ficar tudo bem . Meu coração também me engana as vezes , mas eu sempre acabo sabendo o que fazer . E ele te dirá também , que você tem é que ficar comigo . Hehe.

E então eu desatei a rir . E ficamos ali até a hora do toque de recolher . 

Chegando na sala comunal , ele estava prestes a se despedir de mim , quando eu pensei que não poderia dormir sozinha , já que eu tinha um dormitório só pra mim , por ser monitora .

- Albus ?

- Sim ?

- Dorme comigo , essa noite ?

- E-EU ? Mas não vai te trazer problemas ?

- Não quero ficar sozinha , e Ro já deve ter ido dormir . A não ser que você ache melhor eu chamar James .

- NÃO . Claro que não . Eu vou sim , só vou tomar um banho , e já subo . O.K ?

- Sim , te vejo lá . 77 . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.