Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 59
Minha formatura . (parte III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/59

– Senhorita Black . Pode subir . (Diretora McGonagall)

Isabella fez um carinho no Matt e foi em direção ao palco . 

P.O.V. Isabella Black . 

Decidi começar o discurso assim como Scorpius , avisando o quão nervosa eu estava . 

- Então , estou muito nervosa . E ainda não sei direito o que falar . Vou improvisar , então acho bem possível sair bem confuso . Vamos lá ...Cada dia aqui foi especial , importante , e me ensinou muita coisa . Todos aqui presentes e até alguns que não estão por aqui hoje , fazem parte da minha história . E sei que assim como eu chorei quando entrei pelos portões pela primeira vez como estudante , vou chorar mais ainda quando sair por eles . Aqui em Hogwarts , nos tornamos guerreiros . Além de bruxos , eles formam magos de grande porte . Passamos quase 7 anos inteiros aqui dentro , mais tempo do que passamos em casa . Então , Hogwarts se tornou nossa casa , e eu tenho muito orgulho de dizer Este é o meu Lar . Tenho o maior prazer em dizer que tudo e todos aqui são o que eu mais amo . Hogwarts me acolheu , me deu expectativas e esperanças de ser importante na vida de não só algumas pessoas , mas de muitas . Eu não tenho sequer palavras para agradecer a todos vocês . Por tudo o que fizeram , fazem e ainda vão fazer por mim . Agradecer aos amigos , professores e familiares que mesmo não precisando , me aguentaram , aguentaram as minhas chatices , minhas loucuras , birras e pirraças . E agradecer principalmente aos meus melhores amigos , por me aceitarem do jeito que eu sou , e nunca tentarem me mudar . Por estarem sempre ao meu lado , quando eu precisei e até quando não precisei . Agradecer a Rox ,Fred , Petter , Rose , Scorpius , Lily , Albus , Miranda , Victoire e James . Pois sem eles eu não sei o que seria de mim hoje . Quero agradecer a todos por me ensinaram sobre união , força , fé e amor . Alguns dizem que isso se aprende na escola . Mas com toda a certeza foi onde eu reforcei o que eu já sabia . Hogwarts sempre estará aqui , para os que precisarem dela . 

Todos bateram palmas , e James chorava junto com Rose e Lily. Eu simplesmente ri daquela cena . Era patético ver James chorando por um simples discurso . 

Fui em direção a mesa em que eu estava com o pessoal , diretora McGonagall agradeceu pelo discurso e eu sentei . 

- Foi lindo meu amor . (James sorriu)

A música suave começou a tocar e os casais foram em direção ao centro . Estavam todos ali em pares . Os pares se formavam a minha frente eu parecia estar vendo como seria o meu casamento com aqueles mesmos pares . 

Harry e Gina dançavam colocados em um canto . É incrível como mesmo depois de tanto tempo juntos o amor dele consegue ser imune a tudo e a todos . 

Ron e Mione dançavam agarrados e ela brincava com os fios de cabelo bagunçados dele . É esplendido como depois de tanto tempo , eles ainda brigam , se provocam e discutem . Mas mesmo depois de tantas brigas continuam se amando cada vez mais . 

Ralph e Luna dançavam sonhadores e contentes . Eu admirava tanto a tia Luna , pois ela não se importava com o que os outros iriam pensar dela , ela simplesmente o amava com todas as forças que tinha. E não se importava nem um pouco em demonstrar isso a todos. 

Molly e Arthur dançavam devagar , o máximo que seus corpinhos agora frágeis podiam aguentar . Minha admiração por eles era tanta que nem podia transmitir em palavras . Eram perfeitos . 

Draco e Astoria se deixavam levar ao som da música suave . Eles apesar de tudo o que passaram , e as desavenças que tiveram , eram perfeitos um pro outro . Ele era frio e ela sentimental . Ele era nervoso e ela calma . Simplesmente se completavam . 

Os casais mais jovens de jogavam na música . E todos se beijavam entre os passos de dança . E ali estavam : Lucy e Lysander . Fred e Melissa . Albus e Miranda . Lily e Hugo . Scorpius e Melindra . Rox e Lorcan . Petter e Rose . Victoire e Ted . Molly II e Bryan Jordan. Dominique e Luke . Louis e Pietra . 

Fui tirada dos meus devaneios por James . Ele estava cada dia mais lindo , olhava fixo em meus olhos . E segurava Matt em um dos braços fortes .

- No que estava pensando ? (perguntou)

- No nosso casamento . Em como serão os próximos casamentos da família . 

- Pode ter certeza que vai ser o Ted e Vic . 

- Disso eu sei , quero dizer dos casais que ainda não se formaram realmente . 

- Ah , bom . Estão se formando aos poucos . Veja . Estão todos dançando juntos . 

- Sim . Era isso que eu estava olhando . 

- Ei eu te amo sabia ? (ele disse se abaixando e se aproximando de mim )

- Sim eu sei . Mas não me ama mais do que eu te amo . 

- Ah , tá . Vai nessa pequena . 

- Vou mesmo . EAI ? Vai encarar ? 

- Ganha de você rapidinho sua baixinha . 

- Jay .. (disse cabisbaixa )

- O que foi meu amor ? 

- Você acha que eles serão felizes ? Que vão gostar da casa que a gente escolheu ? Que vão ficar bem em Hogwarts ? Que vão gostar dos primos deles ? 

- Com certeza serão felizes . Vão amar a casa , ela é perfeita . Como você mesma disse , Hogwarts sempre estará aqui para aqueles me precisarem e merecerem . E outra você também vai estar aqui , quando eles vierem . E eles vão amar os primos , muitos amiguinhos . 

- Espero que esteja certo . (disse olhando para o Dan que estava alegre , sorrindo com bolinhas de baba )

- São lindos não é ? 

- Demais . (olhei para o Matt e os cabelos dele ficaram amarelos clarinhos ) O que é amarelo claro ? 

- Calma . 

- Estou calmo . 

- Não bobo , é o significado de amarelo claro . Ele está calmo .

- Ah . Entendo . 

Ele se aproximou mais e me abraçou . 

- Cuidamos deles , podem ir dançar um pouco . (disse Rose chegando junto com Petter)

- Estou bem aqui com eles . Obrigada . 

- Não não , nada disso . Preciso que vá dançar . Não aguento mais dançar , por mim Isa . (Petter implorou)

- Tudo bem , mas por que você está pedindo .

- OBRIGADO . 

Entreguei Dan a Rose e James entrou Matt ao Petter . Saímos dali em direção a pista de dança . Estava tocando uma música linda , e lenta .  

https://www.youtube.com/watch?v=WPoG8-WJTt0

O tempo foi se passando rápido enquanto dançávamos . 

Fomos para casa tarde , pois Dan e Matt já estavam mortos de cansaço e eu também . 

Chegando em casa , tomei um banho rápido , me troquei , dormi . 

Os dias se passaram rápido , e os preparativos do casamento foram chegando . Tudo estava ficando perfeito . A única coisa que não era certa , era meu vestido . 

O grande dia tinha chegado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O casamento . >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.