Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 60
O casamento .


Notas iniciais do capítulo

Será que ela vai deixar o James pelo Scorpius no final ?
Dedicando o cap as pessoas que favoritaram a minha fic :D
Pretokinhas (kkkkkkkkkkk) e leitora viciada :D E obrigada a todos que comentaram . A única coisa que eu vou fazer nessa fic agora é arrumar os erros dos cap anteriores . Bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/60

14 de junho de 2023 .

Resolvemos que iriamos adiar o casamento , por um ano . Eu estava querendo fazer um curso avançado de poções , os meninos estavam crescendo , e estava complicado conciliar tudo . Então adiamos por um ano . Mas o grande dia tinha chegado ...

Eu transpirava , mais do que o normal , eu parecia estar ensopada. Me sentia nervosa mais do que o normal . Então joguei as roupas que eu vestia em um canto , e mergulhei na banheira cheia de água e espuma. Parecia que tudo estava prestes a dar errado . Estava com medo . Medo de que no meio da cerimonia a Lucy aparecesse para estragar tudo . Medo de cair no corredor até o altar . Medo de que qualquer coisinha pudesse estar fora do lugar . Estava prestes a surtar . Mas tinha que ser forte . O que eu mais queria era me casar , e nada poderia estragar isso .

Fui tirada de meus devaneios por Rose .

– EU VOU PIRAR . SUA MÃE E GINA VÃO ME DEIXAR LOUCA .

– Por que o que aconteceu ? (disse em um tom calmo e suave)

– ELAS FICAM DANDO OPINIÃO EM TUDO . ESTÃO DEIXANDO OS ORGANIZADORES LOUCOS . FICAM ARRUMANDO TUDO LÁ NOS JARDINS .

– Como assim ? Arrumando tudo ? Isso é trabalho da agência de casamentos . (disse em um tom mais preocupado)

– EU SEI . POR ISSO TÔ SURTANDO . ELAS FICAM MANDANDO ELES COLOCAREM TUDO EM OUTROS LUGARES .

– Desce e tenta acalmar os ânimos , que eu já vou .

– TÁ , NÃO DEMORA .

Ela saiu do banheiro e eu dei um salto da banheira . Nem pra tomar banho eu tinha paz . Sai correndo , me sequei e peguei uma roupa . http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83096649

Arrumei o cabelo correndo e desci as escadas o mais rápido que pude . Já podia ouvir os gritos da minha mãe , das escadas .

– COLOQUE ISTO ALI . VAI FICAR BEM MELHOR .

– SÓ COLOQUE . NÃO DISCUTA . Por favor (Gina esbravejava)

– EI . Não quero ter que gritar com vocês . Deixem eles fazerem o trabalho deles em paz . Sei que só querem ajudar mas , podem ajudar de outro jeito , indo até os quartos vendo os preparativos lá dentro . Só peço pra não virem aqui fora . (elas me olharam cabisbaixas) E vocês , podem continuar está ficando tudo perfeito . (disse olhando para os rapazes que trabalhavam na decoração dos jardins)

– Ma- mas , estava ficando mais bonito assim filha .

– Mãe . Por favor . Eu dei ordens expressas a eles . Só estão cumprindo elas . Vão ajudar lá dentro . Que Rose fica aqui supervisionando .

– Tá legal (Gina)

Elas saíram dali cabisbaixas , e pedi pra Rose ficar ali olhando as coisas , vendo se estava tudo certo e entrei .

Nas escadas , encontrei com Scorpius descendo com Dan e Matt.

– Onde vão os mocinhos ? (perguntei olhando para eles )

– Vamu passiáá mamãe ... (Matt)

– Qué vim ? (Dan)

– Eeeeeem ? (Scorpius)

– Claro . Preciso relaxar mesmo ... (disse olhando para Scorpius, e me abaixei pra falar com os meninos) Querem chamar o Mark pra ir também ?

– Aháááááám ...

– Vão devagar . Sem correr meninos ...

Os dois irmãos saíram correndo em busca do primo .

Eu e Scorpius sentamos na escada , e ficamos esperando eles .

– Me lembro desse laço .

– Se lembra do LAÇO ?

– Sim . Você usou ele um pouco antes do verão . Estava tão linda , com um sapato alto rosa pink e um vestido rosa claro . Estávamos tão felizes . Mas o que eu mais prestava atenção , era em seus lábios . Como eles estavam brilhantes e lindos .

– Ah ... bem ... eu devia ter passado ... gloss .

– Também me lembro de quando você usou ele no dia dos N.OM.s . Com aquela calça legging , e aquela blusa caída . Você estava tão baixinha aquele dia de tênis . Parecia uma boneca . A minha boneca .

– Mamããããe . Vamu passiáááa ... (Dan disse puxando minha calça)

– Vamos meu amorzinho .

Peguei a mãozinha de Dan e de Mark e Scorpius pegou a de Matt que pegou a de Mark . Descemos os degraus restantes e chegamos aos fundos dos jardins .

Fomos em direção a uma árvore e eu e Scorpius sentamos ali . Os garotos ficaram brincando de Gup Mágico . Enquanto nos conversávamos .

– Tem certeza do que está fazendo ?

– Sim .

– Nunca mais pensou em nós ? Não acha que eles iriam gostar ?

– Sei que seria mais fácil . Mas as vezes , você tem que escolher entre o que é certo e o que é fácil .

– E o que é mais fácil agora ?

– Ér ... bem ...

– Melhor nem responder .

– Achei que você estava bem com a Melindra ...

– E estou . Mas preciso saber o que sinto por você .

– Se nesse tempo todo , você não descobriu , por que acha que agora vai descobrir ?

– Por que agora nada pode nos atrapalhar . (ele se aproximou)

Estava pedindo a Merlin para que ele me salvasse , me tirasse dali . Sabia que alguma coisa ia estragar , mas não imaginei que seria isso .

– Pá ... Matt , Puf no chaum ...

– COMO ASSIM ?

Scorpius saiu correndo e eu fui logo atrás . Matt estava aos prantos no chão sendo consolado por Mark .

– O que aconteceu Matt ? (Scorpius perguntou pegando no joelhinho dele )

– Cai de cala no chaum ...

– Como bebê ?

– Tavu blincanu e cai .

– Vem com a mamãe vem ...

Peguei ele no colo e Scorpius levou Dan e Mark pra dentro .

Sentei com Matt no sofá e ajudei ele com o joelho . Fiz um feitiço de cicatrização e ele ficou novinho em folha .

– Pronto . Já são quase 16:00 . Os convidados chegam as 17:00 , vão se arrumar meus amores .

Os três me deram um beijo de despedida e foram em direção a Scorpius , para subirem as escadas .

Fiquei mais um tempo sentada no sofá , quando Miranda chegou com Albus)

– Vou me arrumar aqui . Cadê meu vestido mocinha ? (Miranda)

– Ei você está bem ? (Albus disse se aproximando)

– Bom ... eu achei que tudo ia ficar bem ... mas ele ainda me ama . (disse entre soluços)

– É claro que ele te ama . Se não , não se casaria com você . (Albus)

– Não seja tonto . Ela não está falando do James . Não é ?

– Nã- nã - o ...Sc- Sco ...

– SCORPIUS MALFOY ? (Miranda)

– Isso grite mais o meu tio Carlinhos ainda não te ouviu . LÁ DA ROMÊNIA . (Albus )

Eu ri com o comentário dele .

– Na verdade eu já estou por aqui . E ouvi muito bem ... (Carlinhos disse entrando na sala)

– TIOOOOOOOOO ... (corri para abraça-lo )

– Agora eu gostei da recepção calorosa . (Carlinhos)

– Que saudades , que bom ver você . (Albus)

– Você deve ser Miranda . Albus me fala muito de você . Na verdade , só fala em você . (Carlinhos)

– EI . (Albus deu um soquinho dele ) Já passou na Toca ?

– Sim . Passei por lá , me arrumei pro casamento e vim pra cá .

– ÉÉ ... Está lindão em tio . (disse rindo)

– EI !! Eu SOU lindão . (Carlinhos)

– Melhor eu ir começar a me arrumar . (disse me encaminhando para dar mais um abraço em Carlinhos)

– Vou com você . (Miranda disse dando um selinho em Albus)

Eu e Miranda subimos as escadas animadas .

Chegando no meu quarto , lá estavam todas as madrinhas . Victoire , Lily , Rose , Rox e agora Miranda .

– Isa . Eles estão sem nomes . Como vamos saber quem é de quem ? (Rox)

– E AGORA ISA ? E AGORA ? (Rose parecia mais estérica do que eu )

– Calma , eu sei as cores . O laranja é da Mi . O meio vinho ou roxo sei lá é da Rox . O meio lilás é da Lily . O azul é da Rose e o azul marinho é da Vic . (disse com calma )

– Trouxe os acessórios perfeitos pra ele . (Vic)

– Sapato cinza escuro lá vamos nós . (Lily)

– Me empresta aquele seu sapato bege Isa ? (Rose)

– Sapato preto fica bom . (disseram Rox e Mi em uni-som)

Todas rimos , com os comentários . E elas foram se arrumar enquanto uma moça fazia minhas unhas . Iria fazer as delas , quando elas trocassem de roupas .

Elas saírem praticamente prontas do closet . Só faltava a maquiagem .

(.................................................)

Assim que terminamos de nos arrumar , elas desceram todas na ordem que eu propus a elas .

P.O.V. James Sirius Potter .

Eu nunca achei que esse dia ia chegar , e muito menos que eu estaria tão nervoso assim . Estava parado em frente ao portão cumprimentando os convidados que iam chegando .

– Parabéns Jay . Você está aqui . (Fred disse chegando com Melissa)

– Que engraçado . Está linda Mel .

– Obrigada Jay . (Melissa)

Melissa : http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83050894

Eles entraram , e foi a vez dos Scamander chegarem .

– Olá tia Luna .

– Olá querido . Meus parabéns , está um arraso . (Ela disse sonhadora)

– Espero que sejam muito felizes querido . (Tio Ralf)

– Obrigado . Fiquem a vontade . A cerimonia vai ser daqui a uns 30 minutos .

– Eai primão . (Lorcan disse entrando e batendo na minha cabeça)

– Baixinho folgado ... (reclamei)

– Meus parabéns James . Cuide bem dela , se não eu jogo um Crucio em você . (Lysander disse entrando com Lucy )

– Pode deixar mago alfa . (terminei de falar e me virei para dar oi a Lucy)

– Quero que saiba , que estou feliz . Por mim , e por vocês . (Lucy)

– Obrigado . Está linda .

– Obrigada . Sempre quis que dissesse isso , só não esperava que fosse no dia do seu casamento . (ela sorriu)

Eu gargalhei , afinal . Era verdade .

Lucy : http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83050555

– Fiquem a vontade .

Eles então entraram , e Percy e Audrey chegaram acompanhados dos Jordan's .

– Sejam muito bem vindos . (disse olhando para Percy)

– Meus parabéns meu querido . Vocês formam um lindo casal . (Audrey)

– Obrigado Tia .

– Apesar das desavenças com a minha filha , você sempre esteve ao lado de Isabella . Merecem ficar juntos . (Foi a vez de Percy)

Eles entraram deixando Molly II e Bryan para trás .

– Meus parabéns meu querido maroto . Quem diria , que nós seriamos amarrados , não é mesmo ? (Bryan)

– Nem me fale ...

– EI . Parabéns primo .

– Parabéns a você também Bryan . Molly está linda .

– Dê parabéns a mim . Ele não fez nada ...

Eu ri e eles me acompanharam .

Molly II - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83053901

– Podem entrar , daqui a pouco eu vou .

– Ótimo . (Bryan)

Eles entraram e fiquei esperando os próximos . E foram Gui e Fleur .

– Muito nervoso ? (Gui)

– Orras .. Estou tremendo .

– Sei como é . No meu casamento eu quase sai correndo do altar de tão nervoso que eu estava . (Gui)

– Mas não saia correndo . (Fleur)

– Não mesmo .

Todos rimos e eles entraram .

– Louis , Pietra . Olá .

– James . Primão . Relaxe , nada legal ficar suado . ( ele sacou a varinha do bolso do paletó e murmurou um feitiço que fez meu suor secar)

– Obrigado . Estou muito nervoso .

– Notamos . (Pietra)

Eles entraram e logo em seguida vieram Dominique e Luke .

– Que bom que veio . (disse olhando Luke)

– Não perderia isso por nada . (Luke)

– Fique CALADO . (Domi)

– Cada vez gosto mais de você prima .

Ela sorriu e puxou Luke para dentro dos portões .

Dominique - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83053546

Logo em seguida Melindra chegou com uns amigos .

– Olá . (Melindra)

– Achei que Scorpius ia buscar você .

– Não . Disse a ele , que podia vir sozinha .

– Hum .. Tudo bem , pode entrar . Fique a vontade .

Melindra - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83051431

(...)

O tempo foi se passando devagar , mas quando olhei para as portas de vidro que ficavam em frente ao tapete vermelho que levava ao altar . Vi a porta se abrir e soube que havia chegado a hora de eu subir naquele altar e esperar por ela .

Todos foram em direção as suas cadeiras já posicionadas "olhando " para o altar . Fui para o meu lugar e o senhor Jules que iria realizar a cerimonia já me esperava . Fiquei ali parando , olhando as madrinhas entrarem .

Elas estavam todas lindas . Lily foi a primeira a entrar , junto com Fred .

Lily - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83052234

Logo em seguida , entrou Miranda com Albus .

Miranda - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83051095

Elas usavam o mesmo vestido em cores diferentes ?

Depois veio Rose junto com Petter .

Rose - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83053106&.locale=pt-br

Ela estava linda , e Petter sorria feito um bobo . Eles já estavam noivos , ele tinha pedido no mês passado , e ela é claro aceitou .

Rox entrou com Scorpius e ela realmente fica bem de roxo não é ?

Rox - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83051683

E por último Victoire entrou com Ted .

Vic - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83054159

Uns minutos depois ela entrou . Toda perfeita .

Quando eu a vi , meu chão parecia ter sumido , parecia que só ela me segurava ali . Que ela era a única razão pela qual eu tinha suportado tudo o que eu vivi até hoje . Mas logo percebi que não . Que ela não era a única . Que atrás dela , tinham mais duas razões segurando a calda do seu longo vestido branco .

Eles eram minha família . Mesmo não sendo meus de sangue , eles eram meus de alma . Eu os amava mais do que a qualquer coisa e faria qualquer coisa para proteger os três . Assim como faria pelos meus pais e por meus primos e irmãos .

E com esse pensamento uma lágrima rolou em minha face .

Isabella - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=83066856

Eu suava frio , Petter me cutucou e eu virei rapidamente para ele .

– O que foi ? (sussurrei)

– Cuide bem dela . Se não eu te mato . (ele sussurrou e Rose riu)

Estavam todos vidrados nela , alguns olhares caíam sobre mim e eu estava assustado com tudo aquilo . Queria ela ali ao meu lado , pra sempre e agora . Mais estava demorando muito pra ela chegar aqui , quase que fui buscar ela .

Quando me dei por mim Arthuro estava me entregando-a

– Cuide bem dela . (ele disse e deu um beijo na testa dela)

– Pode deixar . Não quero morrer cedo .

Ele sorriu e foi se sentar com a esposa .

– Bom , podemos começar .

(.....)

Depois de todas aquelas palavras , chegou a hora dos votos de casamento . Começamos pela Isa .

– Senhorita Black pode começar . (ela AINDA era Senhorita Black , mas por pouco tempo )

– Sempre pensei , que com um pouco mais de amor podemos mudar o mundo . Mas se com um pouco podemos mudar o mundo , imagine com muito mais amor . Se pagassem todo o amor acumulado no meu coração saberiam como viver sem guerras trouxas e sem mais desastres . Pois o amor que eu sinto por você curaria a galáxia inteira . Algumas pessoas já me perguntaram o por que de eu te amar tanto . Tenho algumas coisas a dizer sobre isso . (ela passou a mão pelo meu rosto parando próxima a minha boca) Eu gosto do seu sorriso , Gosto das suas piadas e brincadeiras , eu gosto do jeito que você se torna uma estrela , brilhando em meio a multidão. Mas não é por isso que eu te amo . Você é tão lindo , tão perfeito (ela passou a mão pelos meus cabelos , eu iria chorar . Não , se segura James , seja homem) Mas não é por isso que eu te amo . Eu gosto da maneira como você se comporta mal . Mas também não é por isso que eu te amo . E como você se mantém calmo , quando eu sou complicada . Mas não é por isso que eu te amo . Eu não tenho lá muita certeza se você sabe o por que eu te amo . A razão por que eu te amo . É você , sendo você , só você . Sim , a razão de eu te amar , é por tudo o que nós passamos e por tudo o que você aguentou por mim. E é por isso que eu aceito me casar com você , e é por isso que eu te amo . (ela já chorava , e eu estava derramando algumas lágrimas , tentei me conter , mas não deu )

Olhei para as pessoas presentes e todos choravam brutalmente rosados . Rose estava aos prantos e Petter ria da cena dela .

– Lindo senhorita Black . Realmente perfeito . Sua vez senhor Potter .

– Bem ... Quando começamos eu nunca pensei que você me deixaria desse jeito , sem dormir direito . Imaginei que fosse um passatempo qualquer , mais uma aventura de amor . Mas meu coração me enganou . E agora , meu mundo é seu mundo . Seu corpo em meu corpo é um só , é um sentimento maior . Eu te amo como eu nunca amei ninguém , eu te quero como eu nunca quis um dia alguém . Isa meu amor , você mudou a minha história . E todo dia e a todo momento , você está presente no meu pensamento , eu perco a noção do tempo , só por causa de você . Bom , descrever tudo o que eu sinto em palavras é impossível . Eu faria qualquer coisa por você , não só por você , mas como por vocês três . Depois de tudo o que passamos , são as coisas mais importantes da minha vida . E nada vai mudar isso , nem que eles cresçam e fiquem birrentos e chatinhos , eu ainda vou amar eles . Afinal , eu os considero como meus filhos , e sempre vai ser assim , mesmo que aconteçam desavenças . Eu nunca deixarei vocês sozinhos . Por mais que queiram se livrar de mim , não vão conseguir . Amo vocês como se fossem parte de mim . Afinal eu entreguei meu coração a você . Não aguentava mais ele saltitando tanto , toda vez que te via . (ela sorriu) E principalmente quando via seu sorriso . Para aqueles que dizem que se casar é quase uma maldição imperdoável . Está muito errado , é como um feitiço do Patrono . Te protege de tudo e de todos . O amor faz isso .

Rose chorava cada vez mais descontroladamente .

– Senhor James Sirius Potter , aceita a Senhorita Isabella Patroni Black , como sua legitima esposa , para amá-la e respeitá-la , na saúde e doença , na riqueza e na pobreza . Até que a morte os separe ?

– Mas ... é claro que sim .

– Senhorita Isabella Patroni Black , aceita o Senhor James Sirius Potter , como seu legitimo esposo , para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

– Bom ... tava aqui pensando comigo ... e .... ÉÉ LÓGICO QUE EU ACEITO .

– Bom , pode beijar a noiva .

– FINALMENTE . (não estava mais aguentando ficar ali , olhando pra ela toda linda e não poder beijá-la )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap , ENORME . Mas não quis dividir em dois , ficaria sem graça . Até a segunda temporada :D Meus bruxinhos lindos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.