Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 58
Minha formatura . (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Continuando o cap ... então pessoal , eu só vou terminar essa fic , por que está quase no final , mas ainda não sei se vou fazer a segunda temporada, tenho muito mais leitores do que comentários , e os comentários são das mesmas pessoas , só estou continuando por causa delas , pois elas gostam da história e se interessam , e comentam . Me fazem continuar a escrever . A segunda temporada ia ser muito boa . No próximo capítulo dessa fic , vou postar a sinopse pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/58

- LUCY ??? 

(http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82671231)

- Como assim Lysander e Lucy ? (James) Achei que ela era apaixonada por mim (disse fazendo bico) .

- E ISSO TE FAZ FALTA JAMES ??? (falei irritada)

- Claro ... que não , né bobinha . Tô só tirando uma com essa sua carinha linda . (ele disse apertando a minha bochecha) 

- Haham claro !!

Quanto mais eu olhava para aquela cena , menos eu podia acreditar . Mesmo o Lysander sendo da sonserina ele era um cara legal , e ficar com a Lucy ? Ia acabar com a vida dele . Ela sempre acaba com tudo , não sei como consegue mais acaba . Pelo menos ela vai deixar o James em paz . Eu espero né . 

- Oi Isa . (diz Molly II chegando)

http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82670298

- Ah . Oi Molly , CARAMBA , EU AMEI SEU VESTIDO . 

- Ah , obrigada . Você também está linda . Amei a cor do vestido. Bem Grifino . (Molly II)

- Ah , obrigada . E a sua irmã , tá mesmo com o Lysander ? 

- COM QUEM ? (Molly II)

- Lysander ... Scamander ... (James)

- Não tava sabendo de nada não (Molly II)

- Hum .... E você e o Jordan estão bem ? (perguntei curiosa)

- Ótimos , e as crianças ? (Molly II)

- Legais , mas só sabem chorar . Você soube da Vic ? 

- Sim . Dominique me contou . Soube do Louis ? (Molly II)

- Com quem ? (James perguntou brincalhão)

- Pietra Jones . Da Lufa - Lufa . (Molly II)

- Nossa , ela é realmente linda . (James)

Dei um soco no braço dele , ele riu e me abraçou . 

- É sim . A única coisa que é ruim , é que ela é dois anos mais velha que ele . Eles não ficam muito juntos . (Molly II)

- É , mas é bom que assim ele amadurece mais rápido 

- Sim . Isa é melhor eu ir procurar o Bryan . Ele foi buscar , algo pra beber e nada até agora . (Molly II)

- Sim . Também , tenho que ir . Os discursos vão começar daqui a pouco . 

- Boa sorte . (Molly II)

- Obrigada . (Disse me distanciando) Ah , se ver a Lily , avise que quero ver ela . 

- Claro . (Lily disse chegando com Hugo )

- Engraçadinha . 

http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82674299

- O que queria comigo ? (Lily)

- Soube da Vic ? 

- Claro . Espero que seja uma menina . Já temos dois meninos né . (Lily)

- Não , tem que ser mais um meninão . (Hugo )

- Nada disso , quero que eles tenham uma namoradinha linda . (James)

- NADA DISSO . Muito cedo , e os dois não vão dividir a namorada né . Por favor James . 

- Relaxa amorzinho . (ele disse dando um beijo em minha testa e me abraçando)

- Vamos começar com os discursos . Sentem - se todos .  Senhor Scorpius Malfoy , pode começar . (Diretora McGonagall)

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Assim que a diretora McGonagall disse isso , todos se sentaram e eu comecei a ficar nervoso . Mas subi ao palco . 

-Bom . Obrigado pela apresentação . Bom vamos lá . Só queria avisar que eu não vou ficar fazendo piadinhas , como um certo Grifino do ano passado . Não vou ficar dizendo o quanto eu sou lindo, mesmo sabendo que eu sou . (Todos riram) Tá legal , agora que já fiz os avisos da noite , nós podemos começar ... Durante muito tempo , eu pensei que tudo era simples , e que a cada dia que passava tudo iria sempre melhorar . Confesso que foi assim durante muito tempo . Mas conforme o tempo passou , eu amadureci . Aprendi com os meus erros , e até com os meus acertos . Com os erros , aprendi a cuidar mais das pessoas que eu amo , dar mais valor a elas , pois nunca sabemos até quando elas estarão junto de nós . Aprendi que temos que ter o máximo de paciência possível , mesmo nas horas mais impossíveis . Aprendi a amar e viver , cada dia como se nunca houvesse um amanhã . Com os meus acertos , aprendi que posso contar sempre com Hogwarts e com as pessoas da minha vida . Aprendi a fazer a fazer uma poção do amor , como ninguém . (Olhei pra Isa , que estava sorrindo e brincando com Dan ) Eu só tenho a agradecer as pessoas aqui presentes . Tenho em especial , todos os professores e a Diretora McGonagall , por me ensinarem muitas coisas , além das quais se aprende em uma escola de magia . A ter respeito e a exigir que isso seja recíproco . Meus amigos , por me aguentarem , sem serem obrigados a tal feito . Meus pais , por me colocarem nesse mundo , me criarem e não desistirem de mim . Aos meus primos , por me aguentarem esse tempo todo , sem nem mesmo lançar um crucio quando eu falava demais . E em especial ao Albus e o Fred , por me darem conselhos ,quando eu mais precisei . E por último mas não menos importante . A uma garota em especial . Que sempre foi uma das pessoas mais importantes pra mim , e agradecer a ela por me ensinar mais do que deveria , me ensinar que nunca teremos tudo o que queremos , e que temos que batalhar por aquilo que é preciso . E principalmente agradecer a ela , por me dar dois lindos motivos pra viver , e que agora são as pessoinhas mais importantes da minha vida . Ela simplesmente mudou a minha vida , fez com que tudo parecesse bem mais real . Afinal , tudo o que passamos aqui fica pra nossa vida toda . Lembranças que nunca serão esquecidas . Agradecimentos não bastam , não tem como passar tudo o que eu sinto , ou o quanto eu sou grato . Obrigado o todos . 

- Obrigado senhor Malfoy . Foi um lindo discurso . (disse o professor Longbottom )

Assim que ele pronunciou aquelas palavras eu deixei o palco livre para os próximos estudantes . E fui sentar com Melindra e meus primos , peguei Dan no colo e sentei com ele no brincando na minha perna . Ele fazia bolinhas de baba com a linguinha , e roncava . 

- Senhorita Lions , pode subir . (Professor Longbottom)

Uma garota da sonserina subiu ao palco e discursou , só os alunos da sonserina bateram palmas . Logo em seguida um garoto da Corvinal subiu ao palco . Um tempo depois foi a vez da Isabella . 

- Senhorita Black . Pode subir . (Diretora McGonagall)

Isabella fez um carinho no Matt e foi em direção ao palco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O discurso , ficou meio grandinho , tive que encurtar . Vou ter que fazer um cap a mais , parte III da formatura . Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.