Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 57
Minha formatura . (parte I )


Notas iniciais do capítulo

Muitos looks >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/57

Os três dias seguintes passaram com rapidez . Quando me dei conta , já era sexta e eu estava na casa da Rose me arrumando para a formatura . Estávamos eu , ela e Victoire .

– Será que esse azul vai mesmo ficar bom ? (Rose)

– Com certeza amiga , ficará lindo . (Victoire) Melhor que eu que estou ficando gorda .

– Não está ficando gorda , você está linda .

– Sei , sei .

Depois de muitas discussões , sobre decisões de cores , escolhemos . Já estávamos quase prontas , quando os garotos começaram a gritar .

– VAMOS LOGO , JÁ ESTAMOS ATRASADOS . (Scorpius)

– Vamos amor , preciso de uma ajudinha aqui , com eles . Não querem parar quietos pra colocar as luvinhas . (James)

– Anda Vic . Não precisa se arrumar tanto assim , vai . (Ted)

– CARAMBA , TODA VEZ VAI SER ASSIM ? (Petter)

– Vamos amor , quero uns beijinhos . (James)

– Já estamos saindo , calma . (Rose)

Logo que ela falou isso , ela e Vic saíram . Eu precisava pegar a bolsa dos meninos ainda .

– Estamos lindas né ? Eu sei . (Rose)

– Você né ? Tô me sentindo uma gorda . (Vic)

Rose - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82673127

Victoire - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82669343

Como ela é dramática , a tipo dois dias nem fazia ideia da gravidez e estava bem não é ? Magra como sempre , então soube e virou gorda . Dramática .

– Preciso de uma ajudinha aqui . (Disse me virando de costas para James)

Isabella - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82677427

– Pra fechar , ou pra tirar amor ? (James)

– Que engraçado . Fecha isso logo .

– Caraca amor , cada vez me surpreendo mais com você . (James)

– Tá , tá . Casal meloso . Vamos ? Tenho que passar na casa da Melindra ainda . (Scorpius )

– Finalmente vou realmente conhecer ela né .

– Tá , tá . Vamos . (Petter)

– Pera , deixa só eu colocar as luvinhas neles . (Disse pegando as luvinhas e colocando nas mãozinhas dos meninos que estavam no colo de James e Scorpius) Agora podemos ir .

Saímos da casa e aparatamos perto de uma casa grande e azul clara . Scorpius me deixou segurando Daniel e foi até a porta , assim que bateu Melindra já estava abraçando ele .

Vieram em nossa direção , ainda abraçados .

– Mel , esses são Petter e Rose . (disse apontando pra eles)

– Prazer em rever Mel . (Petter)

– Bom te ver de novo . (Rose)

– Pois é amor , esqueceu que eles eu já conheço ? (Melindra)

– Ah , é . Victoire e Ted . (Disse apontando pra eles)

– Oi . É um prazer te conhecer Melindra . (Victoire)

– Você é bem mais bonita do que o Scorpius descreveu . (Ted)

Logo que ele falou isso , Victoire deu um soco no braço dele e Melindra corou .

– É . Obrigada . Um prazer te conhecer também Victoire . (Melindra)

– Me chame de Vic . (Vic)

– E essa é a Isabella . (disse apontando pra mim )

– Poxa , nem vai me apresentar pra ela ? (James)

– Muito engraçado James . (Scorpius)

– É bom te conhecer pra valer Isabella . (Melindra)

– É bom te conhecer também Melindra . Mas por favor , me chame de Isa .

– Então você por favor me chame de Mel . (Melindra)

Então começamos a rir . Mas a risada foi cessada por Scorpius.

– Ah , é claro . Esses pequenos são meus filhos . Dan e Matt . (Scorpius)

– Ah , eles são tão lindos . A cara da mãe é claro . (Mel )

– Muito engraçado . (Scorpius)

– Melhor irmos né ? (Disse) E eu sei que eles parecem bem mais comigo . (Sussurrei)

Aparatamos em Hogsmead e estava tudo lotado por ali . Nossos pais nos encontrariam já na formatura . Eu estava tão apreensiva com meu discurso , não fazia ideia de como iria sair aquilo tudo .

– Dá pra ficar calma amor ? (James)

– Não consigo . Não sei o que falar , muito menos como falar .

– OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII MEUS AMORES . (Roxanne)

Roxanne - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82675035

– Oi pessoal . (Lorcan)

– Melhor entrarmos , tá meio frio pra eles aqui .

– Sim vamos . (James)

Entramos todos e a festa estava lotada . Tinha muita gente dançando , comendo e conversando .

– Que bom que vieram . (Diretora McGonagall)

– Claro que viemos . É um grande prazer poder fazer o discurso , e tudo mais .

– Bom saber que aceitaram meu convite . (Diretora McGonagall) Não se esqueça senhorita Black , que a senhorita já tem a sua vaga como professora de poções e diretora da Grifinória no ano que vem .

– Como poderia me esquecer diretora .

– Vai ser diretora da Grifinória ? (Albus disse chegando com Miranda)

– Vou indo , bom rever todos vocês . Espero seu discurso senhor Malfoy . (Diretora McGonagall)

E ela se dirigiu até a mesa onde nossos pais estavam , enquanto Albus me olhava indignado .

– Sim serei diretora da Grifinória , vai ter que me obedecer mocinho .

– Não acha que é meio cedo pra tudo isso ? (Miranda)

– Acho . Mas McGonagall insistiu muito . Professor Slughorn tem que se aposentar e eu sou a mais apta ao cargo . Apesar de ter a mesma idade que alguns de meus alunos . Vai ser muito estranho dar aula ao Luke , a vocês a Domi , e todos .

– Imagino . Mas achei que você queria se especializar primeiro. Ser uma mestra em poções . (Miranda)

– E é o que eu vou fazer . Daqui a dois anos . Sabe muito bem que meu maior sonho é formar uma família e ser diretora de Hogwarts .

– Meio ambicioso não acha ? (Albus)

– Mas sonhar nunca é demais .

Miranda - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82680837

– Alguém ai viu o Fred ? ( James)

– Estava com a Melissa , o Luke e a Domi . (Albus)

– Vem meu amor , vamos dançar . (Rose disse puxando Petter)

– Queridos , podem ir se divertir . Cuidamos dos meninos , quero mostrar eles pra todos . (Gina disse pegando Matt no colo)

– Ma-mas ...

– Sem mais filha . Está tudo bem . (disse minha mãe , tomando Dan das minhas mãos)

– Vamos cuidar bem deles , não se preocupe . (Astoria disse acariciando a cabeça de Dan)

– Obrigado mãe . (Scorpius) Vem meu amor ,vamos dançar . (disse puxando Melindra para a pista de dança)

– Quer ir falar com Fred ? (Perguntei ao James , enquanto nossas mães saiam dali com os bebês )

– Se não for nenhum problema . (James)

– Claro que não , também quero falar com Melissa .

– Ótimo . Então vamos . (ele pegou na minha mão e fomos em direção aos 4 )

...

– Oi meu povo . (James )

– UAU . Isa , você tá uma gata . (Fred disse se virando para nós)

Melissa deu um soquinho nele , e ele simplesmente a abraçou mais forte .

– Tenho que concordar com Fred . Meus parabéns James . (Luke)

– As vezes nem eu acredito . (James)

– Domi , amei seu vestido . E Mel amei o sapato .

– Obrigada Isa . (disseram as duas em uni-som)

Dominique - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82672155

Melissa - http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=82681961

– Alguém sabe da Lily ? Ainda não vi ela . (Perguntei , olhando para os lados)

– Deve estar em algum canto se pegando com Hugo , os dois só param de se beijar na hora de dormir , nunca vi . (Luke)

– COMO ASSIM PEGANDO HUGO ? MINHA IRMÃZINHA ? (James)

– Ei , ei . Mago Alfa . Calma ai . Ela já é bem crescidinha . (Fred)

– Isso por que não é com a sua irmã . (James)

– Minha irmã , já pega o Lorcan a tanto tempo que eu já nem sei mais . (Fred)

– Nem olha pra mim , Miranda tá pegando teu irmão . Também tenho que aguentar calado . (Luke)

– Tá , tá . (James)

– Que bom que tenho dois filhos homens . Se não , coitadinha da menina . Ia ter dois chatos no pé dela .

– Coitadinha . (Melissa)

– Vem meu amor , vamos dançar . Tchau pessoal . Nos vemos . (disse puxando James até a pista )

Estávamos indo em direção a pista de dança , quando olhei pro lado e vi uma cabeleira loira quase branca .

– Aquele ali é o Lysander ? (James perguntou)

– Acho que sim . Quem é aquela com ele ?

– LUCY ?????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.