Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 56
Lembranças .


Notas iniciais do capítulo

*Lumos .
*Juro solenemente não fazer nada de bom .

A fic tá chegando ao fim , só mais 4 cap . Mas vai ter segunda temporada. AEEEEEEHW ... não ? Ninguém ? Beleza .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/56

Aparatamos em Hogsmead , e fomos até os portões de Hogwarts. 

- Bom ver vocês por aqui . (Sr. Benson)

- Bom te ver Sr . Benson . 

- Um prazer revê-lo . (Scorpius)

Assim que terminamos as formalidades , fomos em direção ao castelo . Encontramos uma carruagem , que parecia nos esperar e fomos . 

Chegando nos jardins , encontramos Albus e Mirando abraçados em baixo de uma árvore . 

- Mas eu ainda acho que ele devia ter voado por cima do aro . (Miranda)

- Claro que não . Ele voou super bem por cima , por que deveria ter voado por baixo ? (Albus) Ele fez um passe perfeito por cima . 

- Scamander ? Fez mesmo , eu vi umas partes do último jogo da sonserina com ele . (Scorpius)

Albus simplesmente levantou a cabeça e sorriu .

- Vocês por aqui . (Albus)

- Não , não . Estamos em casa , isso é que só um feitiço . 

- Amigaaaa ... como estão meus pimpolhos ? (Miranda disse vindo em minha direção e me abraçando)

- Vieram fazer o que aqui ? (Albus)

- Mas já está nos expulsando ? Tudo bem , não vim aqui pra ver você mesmo . (Scorpius)

- Amiga ... vocês , estão ... (Disse Mirando olhando para mim e para Scorpius)

- NÃÃÃO ... (levantei minha mão , e Scorpius a dele pra mostrar que não tinha nada)

- Ma-mas , então esse anel ai ... James ? (Albus)

- Sim . Ele me pediu logo depois que eu tive os bebês . 

- Apressadinho . (Scorpius)

- E você garanhão ... Como vai a Melindra ? Danadinho ...  (Albus)

- Mas afinal , o que vocês vieram fazer aqui ? (Miranda)

Contei a história toda pra eles . (Já não aguentava mais repetir aquilo ) 

Assim que terminei de contar , eles somente assentiram , e senti alguém me pegando no colo e levantando no ar . 

- QUE SAUDADE DE VOCÊ BAIXINHA . (Fred)

- Sai Fred . É minha vez . (Lily)

Abracei os dois , mas logo tivemos que sair para fazer os N.I.E.M.s . Eles desejaram boa sorte e tudo mais , e entramos . 

As provas estavam bem complicadas , a de poções nem tanto , mas acho que é por que eu estudei mais pra essa . Comecei a fazer as provas eram 10:00 e sai eram 16:00 . Estava faminta . Mas ainda faria os testes práticos hoje . Eu e Scorpius decidimos que faríamos tudo no mesmo dia , pra acabar logo com isso . 

Assim que sai do salão principal , dei de cara com Domi e Luke se pegando em um cantinho . 

- Senhor Hale e Senhorita Weasley , vocês não tem vergonha . (Disse imitando a voz da diretora McGonagall )

Eles se separaram , e pularam pra trás . Assim que me olharam fizeram uma cara de alivio . 

- Ah , é só você . (Luke)

- SÓ EU ? QUANTO AMOR . 

- ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Domi disse pulando em cima de mim )

- Vai com calma Domi , vai me matar assim . 

- Des-desculpe . (Domi)

- Como eles estão ? (Luke)

- Ótimos . Só sabem chorar . Mas é tão fofo , quando o cabelo deles muda de cor . 

- Muito maneiro . (Luke)

- ÉÉ ... Hum ... Eu tenho que ir comer alguma coisa , ainda vou fazer os testes práticos . Até mais . 

- Até . (Domi)

(...)

Logo depois que acabamos os testes práticos , nos despedimos de todos , até sexta , na formatura . Avisei a todos sobre o meu casamento , e todos confirmaram presença (é claro , são da família)

Assim que chegamos em casa . Gina estava com Matt no colo e minha mãe e Astoria tentavam acalmar o Dan . 

- Já tentamos de tudo . (Amy)

- Matt está calmo , mas eu não sei bem o que o Dan tem . (Gina)

- Deixa que eu cuido dele . (Scorpius)

- Aqui . Pegue . (disse Astoria entregando Dan , ao filho )

- Obrigada Gina . (disse pegando o Matt)

- Obrigado cuidarem deles hoje . (Scorpius)

- Sim . Muito obrigada . 

- Não tem de que . Melhor eu ir pra casa . Harry deve estar me esperando . (Gina)

- Também vou . Podem me chamar quando precisarem crianças . (Astoria disse dando um beijo na minha testa e na do filho)

- Vou subir então . Qualquer coisa é só chamar . (Amy)

Nos despedimos , e elas foram . Nós então subimos , James ainda não tinha chegado . Fiquei cuidando dos bebês enquanto Scorpius tomava banho . Logo que ele voltou para o quarto eu fui tomar banho . 

Assim que eu sai , ele ainda estava ali e eu já estava de pijamas. 

- Nada do Jay ainda ? 

- Não . 

- Hum ... estranho , ele já devia ter chegado , são ... 22:07 . 

- É . 

- Tá tudo bem ? 

- Não . 

- O que foi ?

- Nada .

- Como nada , você não tá bem . O que foi Sco ?

- Voltar a Hogwarts me trouxe lembranças . 

- Lembranças ? Que tipo de lembranças ? 

- As que eu queria que não tivessem acabado . 

- Como assim ?

Ele veio em minha direção , me pegou pela cintura e me lascou um beijo . Não sabia como reagir , apenas fiquei parada , depois de tudo , ele ainda faz isso ? Sei que temos um tipo de família agora , mas eu amo o James , vou me casar com ele . Tava tudo perfeito e agora isso ? Por que sempre tem que ter alguma coisa pra estragar .

- POSSO SABER O QUE TÁ ROLANDO AQUI ? (James disse entrando no quarto)

Só consigo ouvir os pequenos começarem a chorar descontroladamente . 

- James , fica calmo . Não é o que você tá achando . (Scorpius)

- EU TÔ É PENSANDO QUE VOCÊ TAVA BEIJANDO A MINHA NOIVA . (James) 

- Scorpius , pega os bebês por favor . (disse chorando)

- Mas Isa . Deixa eu explicar pra ele . (Scorpius)

- VAI LOGO . SAI DAQUI , ANTES QUE EU META A MÃO NA TUA CARA DE DONINHA ALBINA . (James)

- Vai Scorpius . Por favor . (já soluçava)

- Tá , tá . (ele disse pegando os bebês e saindo) 

Assim que Scorpius saiu , James começou a gritar comigo . 

- AGORA ME EXPLICA , O QUE TAVA ROLANDO ? VOCÊS ACHAM QUE EU SOU IDIOTA ? 

- Que ? Claro que não . Ele me beijou . Não sei por que . 

- E VOCÊ NÃO RECUOU POR QUE ? 

- EU FIQUEI EM CHOQUE , TÁ LEGAL . NÃO ESPERAVA QUE ELE FIZESSE ISSO . 

- CARALHO ISA . SEI QUE ELE É O PAI DOS SEUS FILHOS. NÃO POSSO COMPETIR COM ISSO . 

- Você não tem que competir com nada . Eu amo você . Não ele . 

- Mas ele te ama porra . E AGORA ? 

- Ele não me ama James . 

- Eu não amo ela James . Amo ela como irmã ou amiga , mas eu precisava ter certeza disso . (Scorpius disse entrando no quarto)

- Não podia ter me avisado antes de fazer isso ? 

- Não podia ter ME avisado , antes de fazer isso ? (James)

- Foi de momento , tá legal . Nós fomos até Hogwarts e passamos o dia todo juntos . Sem filhos , sem noivo , sem namorada. Sem nada , parecia tudo simples , como antes . (Scorpius)

- Mas nada mais , será simples como antes . (James)

- Temos que nos contentar com o que temos . E saber conviver com as dificuldades Sco . 

- Eu sei . Eu não mudaria nada , do que aconteceu com a gente Isa . Eles são o que eu mais amo nesse mundo . E farei de tudo, pra sempre ver eles felizes . (Scorpius)

- Eu sei que sim . 

- É bom mesmo . (James)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Acham que Scorpius tava mentindo sobre não amar mais a Isa ?

* Malfeito , feito .
* Nox .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.