Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 55
Um novo amiguinho .


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando dos últimos capítulos da fanfic :D
Quero agradecer aqueles que comentaram a fic . Apesar de poucos , são especiais . Letycia C . e Polly Cullen . E é claro agradecer aos meus amigos que não tem cadastro mais que acompanham a fic . :D Espero mais reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/55

Ele me abraçou , me deu um beijo e sorriu .

– EU TÔ GRÁVIDA . (disse Victoire entrando no quarto)

– Você não sabe bater não ? (James)

– COMO ASSIM GRÁVIDA MENINA ? COMO VOCÊ SOUBE ?

– Eu tava com o Ted e ele me abraçou forte , eu senti em enjoo e me lembrei que minha menstruação não vinha fazia um tempo , e lembrei de você . (Ela disse assustada)

– Jay , amor , deixa a gente conversar a sós ?

– Ma-mas eu também quero saber . (James)

– E você vai ... Depois ... Vai Jay , depois a gente conversa ...

– Por favorzinho Jay ... (Victoire)

James então começou a olhar fixo pra Vic , só faltou babar .

– Também não precisa enfeitiçar ele né Vic .

– Desculpe . (ela disse virando pra mim ) .

– ÉÉ melhor mesmo eu ir . (James)

Assim que James saiu do quarto , Victoire foi para perto dos berços , e ficou olhando para os gêmeos .

– Será que ele também vai ser assim ? (Victoire)

– Assim como ? Metamorfomago ?

– Sim . Ou vai ser como o Louis ? (Victoire)

– Como assim como o Louis ? Um garoto veela ?

– Sim . Loiro ou colorido ? (ela riu do próprio comentário)

Eu acompanhei ela na risada .

– Mas e se for uma menina Vic ?

– Acho que não . Acho que vai ser um menino . (Victoire)

– Ei pequenos , um amiguinho pra vocês . (Falei me aproximando dos berços e fazendo carinho no Matt)

– Imagina todos eles correndo pela casa da vovó . (Victoire)

– Molly ficará feliz Vic . Sua mãe também . Você e o Ted já estão quase noivos a um bom tempo , você tem 20 anos , bem melhor que eu , que tenho 16 .

– Não sei não , quando contei pro Ted , ele quase teve um troço, apesar dele ser 2 anos mais velho que eu , ele não queria ser pai agora Isa . (Victoire)

– Isso é óbvio Vic , mesmo tendo mais idade que eu , vocês ainda são novos . Mas poxa tudo vai ficar bem . Vocês já pensaram nos nomes ?

– Mais ou menos . Não conversamos muito sobre isso , ele ainda deve estar em casa surtando . (Victoire)

– EI MENINAS , PRECISO DE UMA AJUDINHA LÁ EM BAIXO . (James)

– Ajudinha em que ?

– Ted . Ele está lá em baixo surtando . Tá com o cabelo branco, tendo um surto . (James)

Saímos correndo , chegando lá em baixo , Ted , só faltava quebrar o chão . Andava de um lado pro outro como se o mundo fosse acabar , como se aquilo fosse um desastre . Ele exagerou , e se revoltou quando viu a Vic .

– O QUE VOCÊ FAZ AQUI ? SUA MALUCA , TEM QUE FICAR EM CASA E DESCANSAR . (Ted)

– Ted , se acalma . (James)

– EU NÃO TÔ DOENTE TED , SÓ GRÁVIDA . MAIS QUE MERDA TED . (Victoire)

– Vic , você não pode se estressar . Fica calma ai .

– TOMARA QUE ESSE BEBÊ MORRA ISA . ASSIM ELE NÃO ACABA COM A MINHA VIDA . (Victoire)

– NUNCA MAIS DIGA ISSO VICTOIRE . Ele não vai acabar com a sua vida , e ele não tem culpa nenhuma de estar ai , a culpa é de vocês que não se cuidaram , eu sei muito bem do que estou falando . Não é Ted ? (Perguntei olhando para ele)

– É Vic . Eu te amo , e vou amar mais ainda essa criança . (Ted)

Ted chegou perto da Vic e a abraçou .

– Sabe que qualquer coisa estamos aqui . Para o que precisar .

– Quando vocês vão se casar mesmo ? (Ted)

– Dia 15 de julho . (James)

– COMO ASSIM JULHO ? É NO MÊS QUE VEM ISA . (Victoire)

– Eu sei , já está quase tudo pronto . Vamos nos reunir semana que vem na Toca . Se quiser vir .

– Estarei por lá ... (Victoire)

Logo que eles saíram , uma coruja chegou . Peguei a carta e deixei ela ir .


Oi Isa .

Como estão meus pequenos ? Tô doido pra ver eles logo . Vocês vem pra formatura na sexta a noite ? McGonagall quer que você e Scorpius façam o discurso .

Precisava falar com você pessoalmente , mais não vou aguentar tanto tempo pra te contar . Estou apaixonado . Amo ela , sinto como se pudesse conjurar um patrono corpóreo perfeito só com a lembrança dos olhos dela . Nem sei como te agradecer , por ter me apresentado ela . Miranda é perfeita pra mim .

PS: Dominique e Luke estão se pegando .

Estou com saudades de vocês todos .

Com amor .

Albus Severo Potter .


Assim que terminei de ler , li e reli , Miranda e Albus ? Que lindos . Nunca imaginei que fosse acontecer assim . Dominique e Luke ? Tá tudo dando certo é ? Tinha esquecido completamente da formatura . A primeira festa dos meus pequenos .

Também esqueci que a McGonagall disse que eu podia fazer os N.I.E.M.s amanhã , junto com a turma .

– JAAAAAAAAAAY ... Tenho que ir pra Hogwarts amanhã .

– Fazer o que meu amor ? (James)

– N.I.E.M.s

– Mas você ainda não tem idade para os N.I.E.M.s

– McGonagall , disse que posso tentar fazer e se eu passar , já posso dar aulas ano que vem . Slughorn tem que se aposentar . E se eu passar nos N.I.E.M.s . Já tenho uma vaga .

– Scorpius vai com você ? (James)

– Acho que sim . SCO , CHEGA AQUI .

– OI PEQUENA . (Ele disse descendo as escadas com Dan no colo )

– Você vai pro Hogwarts amanhã , fazer os N.I.E.M.s ?

– AH PORRA . Esqueci completamente . Não sei nada . FODEU. (Scorpius)

– Também tinha me esquecido . Sabia sobre Albus e Miranda? E Domo e Luke ?

– Sobre Albus e Miranda sim . Mas Domi e Luke ? Sério ? Não esperava . Droga , preciso estudar Isa . E preciso de ajuda .

– Deixa que eu cuido dos meninos . (James disse pegando Dan e subindo )

Logo que James pegou Dan no colo ele começou a chorar e ficou com o cabelo vermelho vivo . Sempre ficava assim com ele .

O dia se passou rápido e fui dormir (tentar dormir) . Acordei algumas vezes a noite com choros . Só conseguia pensar . Logo , logo isso vai mudar , vou poder fazer magia .

Acordei cedo e vesti meu uniforme . Era bom vestir ele de novo.

Esperei Scorpus e fomos para Hogwarts . Gina e Astoria cuidariam dos bebês , quando Jay fosse para o ministério .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.