Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 54
Para aqueles que sabem .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/54

O dia parecia frio , me sentia arrepiada , olhei para o lado e James ainda dormia tranquilamente . Ouvi um som de choro e com ele acordei , virei-me em direção aos berços , e ali estava Scorpius com Matt no colo , ele estava com os cabelos vermelho vivo , devia estar com raiva e não parava de chorar . 

Assim que saio de baixo das cobertas , sinto um frio iminente , e vou direto ao armário pegar uma roupa quente . 

- Fique tranquila , se troque , depois me ajude aqui . (Scorpius) . 

Eu somente assenti , peguei o primeiro moletom que achei e fui colocar . Eu não estava com vontade de me arrumar , até por que eu não iria sair de casa . A única coisa especial que eu faria hoje , seria ter aulas em casa . Com professoras velhas e rabugentas , nada apavorante . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81960155&.locale=pt-br

Assim que sai do banheiro , percebi que James ainda dormia , ele parecia uma pedra , não acordava por nada . Scorpius ainda tentava acalmar Matt , mas suas tentativas não davam muito certo .

Então escuto um choro silencioso , mas estridente , e foi em direção ao berço de Dan . Olho para ele , e Scorpius se aproxima .

- Dá o Matt aqui , cuida do Dan . 

- Melhor . (Scorpius disse aliviado) .

Peguei Matt no colo , e fui até a cama tentar acordar James . 

- Ei fedido , acorda . 

- Fedida é a sua bunda . (James disse ainda dormindo) . 

- Sei que você não quer acordar , mas eu preciso de você . 

- Agora né ? (James)

- O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO ? 

- ÃÃ ? O que tá rolando ? (James pareceu despertar) . 

- Precisamos de você , Matt não para de chorar . 

- E por que lulas vocês acham que EU , vou conseguir fazer ele parar ? (James)

- Por que ontem conseguiu . Pega ele aqui , tenho que ir lá em baixo ver se o tal professor já chegou . 

- Tá tá . (Assim que ele disse isso entreguei Matt a ele e desci) . 

Chegando lá em baixo , estava tudo calmo e sereno . Olhei para o relógio localizado na parede , e foi aqui que eu notei que ainda eram 03:30 da manhã . Eu tinha dormido somente 1 hora e meia , desde a última crise de choro . E isso ainda iria piorar . 

Peguei uma água , já que estava ali mesmo . E subi . 

- Eai ? Ele chegou ? (Scorpius)

- Acho que ele provavelmente vai chegar . DAQUI A UMAS 5 HORAS . 

- Como assim menina ? Por que tão tarde ? (James) 

- Já é a terceira vez que eles me acordam , e imagino que isso só tende a piorar . (ficou tudo silencioso) . Ele parou ? 

- Sim . Melhor colocar ele de voltar no berço , e tem que trocar a fralda do Dan . (Scorpius , disse cheirando o bumbum do Dan) . 

- Tá legal , dá ele aqui . (Disse estendendo os braços) . 

Peguei Dan no colo , e fui pegar a bolsa dele , para pegar fraldas e tudo mais . Coloquei então o troço , e coloquei Dan em cima , peguei a fralda , a pomada e o talco e o troquei . 

Como será bom , quando eu puder fazer magia . Era só nisso que eu conseguia pensar . Pelo menos Dan era calmo , e não tinha perigo de fazer xixi em mim . 

- Prontinho . (Falei colocando Dan de volta no berço e lhe dando um beijo de boa noite) . 

- Melhor ir pro quarto , e tentar dormir . (Scorpius)

- Concordo . (James disse , já se jogando na cama ). 

Assim que Scorpius saiu , eu me joguei ao lado de James , e voltei a dormir . 

Aquela madrugada foi extremamente longa , acordei mais umas 3 vezes com Matt e Dan chorando . E sempre que acordava , Scorpius já estava correndo até eles . Ele era realmente um bom pai. 

Acordei pela 4 vez , mas dessa vez com James me chamando .

- Ei baixinha , sua mãe veio avisar que o tal professor já chegou . (James)

Eu somente abri os olhos , assenti , calcei o tênis , prendi o cabelo e desci . 

Chegando as escadas me deparei com uma surpresa , minha mãe ao lado de homem forte , alto e lindo . 

- Querida , que bom que desceu . Esse é o senhor Grint , seu professor . (Amy)

- Muito prazer , senhorita Black . (Grint)

- Hum ... sim , muito prazer . (Disse apertando a mão que ele havia estendido ) . 

- Podem começar , já vou trazer algo para você comer querida. (Amy)

- Obrigada mãe . 

Assim que ela se retirou , sentamos e ele pegou uns livros . Me entregou um de herbologia . 

- Podemos começar com esse , ou tem alguma preferência ? (Grint) . 

- Não , não . Por mim , pode ser  herbologia mesmo . 

- Tudo bem então . Página 226 .(Grint) 

Abri o livro e fiquei procurando a página 226 . Logo em seguida veio a minha mãe com meu café da manhã . Enquanto ele explicava eu comia . Minha mãe e meu pai já tinham saído e Scorpius estava cuidando dos bebês . James saiu logo depois de me acordar , disse que tinha uns assuntos do ministério para resolver . Então estávamos nós 5 em casa . 

- E então é só retirar , que eles lhe cederam forças durante 2 horas . (Grint) Entendeu ? 

- Claro . Hora das perguntinhas ? (Disse animada) . 

- Claro . Podemos começar com : Qual é o seu primeiro nome ?  (Grint)

- Hum ... essa dai eu sei responder . Isabella . E o seu ? 

- O meu é Robert . Mas então . O que é termostander ? 

- Fácil . É uma parte baixa das plantas que se localiza, como os trouxas chamam de raiz. Essa parte se chama Termostander, ela é responsável por manter a temperatura da planta, que não pode exceder á 40 graus.

- Brilhante . Agora me diga , por que saiu de Hogwarts ? 

- Uma história meio longa , diga-se de passagem . 

- Como saber se uma planta é mágica ? 

- O primeiro passo para reconhecer uma planta verdadeiramente mágica é você tentarfalar com ela.As primeiras perguntas a fazer são se ela pode te ouvir, e se ela pode falar.Se ela der algum sinal, parabéns ela é mágica! Agora se ela não der sinal, não desista, ela pode não te ouvir, ou estar com medo de falar com você. Faça o seguinte, coloque um pouco de algum legume na terra, se você perceber que a verdura ou legume sumiu depois de uma hora, é porque ela comeu, Ela é mágica! Mas se de qualquer jeito tente essa última chance. Leve ela até um lugar com um pouco de água, se ela fizer algum movimento, ou beber a água, ela é mágica, agora se não beber, Esqueça ela não é mágica!Quem inventou esse método de reconhecimento foi o grande Mago Studding Fhash. Ele tinha 178 anos quando isso aconteceu. Ele estava observando uma planta, como sempre esteve deis de que completou seus 20 anos. Como eu estava dizendo, ele estava observando uma planta, quando percebeu que podia fazer experiências com ela. E deis de então, o método mais utilizado para reconhecimento de plantas. 

- Como você sabe de tudo isso ? 

- Eu estudo . 

- Além de linda é inteligente e bem humorada . 

Ele foi se aproximando , eu fiquei em choque , como assim ele estava querendo me beijar . QUE TARADO . Eu reagi e recuei .

- O que foi ? Muito rápido ? 

- ELA TEM 16 ANOS . E ESTÁ NOIVA , SEU PERVERTIDO . 

- E quem é você pra gritar assim comigo ? (Grint)

- SOU O NOIVO DELA . 

Assim que os gritos começaram a soar pela casa , escuto o choro de Matt , e vejo Scorpius descendo com um bebê de cada lado. 

- VOCÊ ? QUE GRANDE BOSTA . (Grint) 

- EI . OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELE . 

James logo foi pra cima dele , tentei apartar a briga , mas não teve resultado . Ele brigavam , olhei para a escada pedindo ajuda para Scorpius e ele levantou os bebês . Entendi o recado , e fui até ele , peguei os bebês no colo e ele foi correndo até os dois , separar a briga . Eles davam socos , e eu chorava . Não queria que James saísse nem um pouco machucado . 

- PAREM . CHEGA , POR FAVOR . (eu implorava) . 

Robert então colocou a mão no bolso , e James parecia perceber o ato , e sacou sua varinha também . Estavam apontando a varinha um para o outro .

- CHEGA , MAS QUE PORRA . TUDO ISSO POR QUE ELE DEU EM CIMA DELA ? ELES NEM SE BEIJARAM . E VOCÊ VÁ EMBORA , ELA É MENOR E É NOIVA , O QUE AINDA FAZ AQUI ? (Scorpius parecia beeeem irritado) . 

- Melhor mesmo você ir . (Disse para o senhor Grint) . 

Ele então guardou a varinha no bolso , enquanto James ainda empunhava a dele . Grint se dirigiu até a porta , e olhou de relance os bebês em meu colo . Subi as escadas o mais rápido que pude e coloquei os bebês no berço . Logo em seguida a porta bateu . 

- Você é maluco ? Não confia em mim ? Achou mesmo que eu ia dar alguma bola pra ele ? Que saco . Deixa de ser ciumento . 

- Eu confio em você . Não confio é nele . Aquele .... Dementador . 

- Que saco James , que saco . Será que você não entende , que eu amo você , caralho , mas que porra isso . 

- Merda Isabella , Merda . EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO. SÓ TENHO MEDO DE TE PERDER TÁ LEGAL ? 

- Medo de me perder ? Você não vai me perder , nem que você queira . 

- Mas e se alguém melhor aparecer ? 

- Muita gente melhor já apareceu meu amor .  Mas não melhor pra mim . Ninguém é melhor pra mim do que você . 

Ele me abraçou me deu um beijo e sorriu . 

- EU TÔ GRÁVIDA . (disse ?? entrando no quarto) . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos . Como dizem , não tenho leitores fantasmas . Eu espero né .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.