Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 53
Ele só sabe chorar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/53

Assim que entramos na minha casa , Petter  e Rose vieram em nossa direção . Petter veio me abraçar e Rose foi pegar Matt no colo . 

- Me dá ele aqui . Eu sou madrinha dele . Me dá . (Rose disse para James) . 

- Eai como você tá ? (Petter me perguntou) . 

- Legal , acho que um pouco cansada de ficar em lugares brancos e azuis . Mas além disso , eu estou ótima . 

- Então , nos não conseguimos arrumar o quarto dos bebês em 3 dias , eles vão ter que dormir junto com você até semana que vem . (Petter) 

- Sem problemas . 

- Vem , vamos levar eles lá pra cima , e deixar você tomar um banho . (Scorpius) . 

- Concordo , completamente . 

James passou o braço por cima do meu ombro , e pegou as coisas que estavam na minha mão . E subimos as escadas na frente , seguidos por Petter , Rose e Scorpius , que seguravam Matt e Dan . 

Entramos todos no meu quarto , eles tinham arrumado dois bercinhos ali no lugar do meu sofá . Colocaram os bebês ali deitados, e saíram . 

- Oh , você ainda tá ai . 

- Mas é claro . Vou ficar olhando eles , enquanto você toma seu banho . (James disse sorrindo) . 

Coloquei as coisas na cama , e ele já estava sentado na mesma, me aproximei dele , coloquei as minhas mãos sobre os seus ombros e sorri . Ele me olhou desconfiado , e eu me aproximei mais da boca dele , que saudades daquela boca , daquele cheiro perto de mim , de tudo nele . Ele então colocou suas mãos na minha cintura , e me puxou pra mais perto dele , assim que estávamos quase grudados , eu selei nossos lábios , em um beijo carinhoso e macio . O empurrei para trás e ele caiu na cama , me joguei em cima dele , e o beijei novamente , mas dessa vez com voracidade . 

- Agora ? Tem certeza ? Com todo mundo lá em baixo ? (James) . 

- Eu preciso . (sussurrei em seu ouvido) . 

Ele então inverteu as posições , e tirou sua jaqueta , me deixou tirar sua blusa , enquanto eu empurrava a minha sapatilha . Assim que ele estava sem blusa , pude sentir ele , quente como sempre , coloquei meus braços em volta da barriga dele para poder senti-lo melhor . 

Ele foi desabotoando meu vestido nas costas calmamente , me irritei e puxei . E assim que eu tirei a calça dele , troquei de lugar com ele o virando para a cama . Quanto mais nos beijávamos mais desejo eu tinha . Eu precisava dele , como nunca precisei antes . 

Ele me provocava , dando beijos em meu pescoço e mordidas , ele sabia o que eu queria , e sabia o quanto eu queria , e fazia isso exatamente para eu perder o controle . E ele conseguiu . Ele conjurou uma poção de proteção , afinal eu não quero passar por isso de novo . E aconteceu naturalmente . 

(...)

Assim que me joguei ao lado dele , cansada , ele me deu um selinho e ofegou . 

- Senti sua falta baixinha . (James) 

- Você nem imagina , como eu senti a sua . 

Ele sorriu , e chegou mais perto , eu me aconcheguei em seu peito , e coloquei meu braço em volta de sua cintura . 

- Eu te amo tanto Jay . 

- Eu te amo muito mais minha linda . (James) 

- Eu sei que sim . Brincadeirinha , nada disso , eu amo mais . 

- Nem vou discutir né .  (James) 

- Bom mesmo . 

- Melhor você ir tomar banho , não acha ? (James)

- Sim , melhor . 

Fui em direção ao banheiro , liguei o chuveiro  e tomei meu banho , como era bom não ter aquela água morna de hospital , e sim a água quente e relaxante da minha casa . 

(...) 

O dia foi se passando devagar como sempre , recebemos a visita de todos que vocês possam imaginar . Até a diretora McGonagall veio até aqui , me dar os parabéns . Tudo estava perfeito , até anoitecer . 

- Eu quero dormir aqui , é a primeira noite deles aqui . (Sco) 

- Nada disso . Nos cuidamos deles . (Jay)

- Pode dormir aqui sim . Parem de discutir vocês dois . Que coisa . Pode dormir no quarto de hóspedes se quiser . 

- Tá legal . Melhor que nada . 

Ajudamos Scorpius com as coisas no quarto de hóspedes e ele foi tomar um banho , enquanto isso eu e James voltamos para o quarto para olhar os bebês que estavam chorando descontroladamente . 

Olhamos para os berços e vimos que era só Matt que chorava , Dan estava calmo e sonolento . 

- Que garoto , exagerado . Esse puxou a mãe . (James)

- EI . (disse dando um soco no braço de James) . 

- O que foi ? O que foi ? Eles estão bem ? Por que esse barulho todo ? (Scorpius disse entrando no quarto correndo ainda de toalha, e com o cabelo cheio de espuma ) . 

- Ei , ei , relaxa . Tá tudo sobre controle . Ele deve estar com fome . Só isso , e nisso você não pode ajudar . Nem deve ficar aqui . (James disse enciumado) . 

- Tá , tá . Mas qualquer coisa é só me chamar em . (Scorpius) . 

- Já disse , que cuidamos de tudo . Calma . 

Assim que Scorpius saiu do quarto , em direção ao banheiro eu espero . Começamos a rir da cena patética dele correndo cheio de espuma pela casa . 

- Esse garoto , é maluco . Só pode . (James) . 

- E eu não sei .

Matt continuava a chorar , então James pegou ele no colo com cuidado e me entregou depois que eu sentei na cama . 

Assim que alimentei Matt , ele parou de chorar . Resolvi que era melhor já dar de mamar para Dan , antes que ele também começasse a chorar . 

- Pega ele pra mim ? 

- Dan ? (James)

- Sim , por favor .

James pegou Dan no colo e me entregou , alimentei ele , e o coloquei no berço . 

Ele dormiam tranquilamente , coloquei meu pijama , e James o seu e fomos dormir também . 

- Ah , oi , desculpa incomodar , só viemos dar boa noite pra eles . (Rose) .

- Sem problemas . 

Os 3 foram até os berços e deram um beijinho em cada um . Scorpius demorou mais , pois ficou pegando a mãozinha deles e brincando . 

- Cara , como pode , uma coisinha tão pequena e linda ter saído de você ? (Scorpius)

- Faz um favor pra mim ? 

- Qual ? (Scorpius) 

- Vai ver se eu tô na esquina , vai . 

- Não sou tão burro , você está aqui .  (Scorpius) . 

- Só não é mais burro , por falta de espaço . É uma forma de expressão , senhor inteligencia . 

- Forma de que ? De pão ? Bolo ? Frango ? (Scorpius)

Me levantei da cama , em um pulo . 

- Que graça , sai daqui vai , tchau pra você . (disse empurrando ele pra fora ) . 

Logo depois , que fechei a porta Matt começou a chorar novamente . Mas dessa vez eu não fazia a menor ideia do que ele queria . Olhei a fralda e estava limpa , com fome ele não estava . Não queria nada , só chorar . 

- Ei garotão . Fica mais relaxado , se não eu que vou pirar . (James) 

Não me aguentei e ri , o choro de Matt era um choro escandaloso que dava pra se ouvir na vizinhança inteira . Olhei para ele , e logo meu riso cessou . 

- O que será que ele quer ? 

- Uma namorada talvez ? (James) 

- Que engraçado . 

Fiquei andando para um lado e para o outro do quarto , tentando acalmar ele , enquanto James estava na cozinha pegando alguma coisa para eu comer . 

- Ei lindo . Você podia parar de chorar não é ? 

- Toma . (James disse colocando a comida sobre a cama ) .

- Tá difícil ai ? (Scorpius falou entrando no quarto) . 

- Um pouco . 

- Me dá ele aqui amor . (James)

Assim que James pegou ele no colo e começou a balançar o choro dele foi parando aos poucos . 

- Finalmente . Não aguentava mais . Ele não para de chorar , a mais de 30 minutos . 

- Já que está tudo sobre controle , posso voltar a dormir . (Sco)

Scorpius saiu e James continuou com Matt no colo , fui olhar Dan e ele estava calminho , parecia um anjinho verde . 

- Iguais , mas tão diferentes . 

- Nem me fale . (James) . 

James colocou Matt com cuidado de volta no berço e voltou para cama , fui logo em seguida , precisava descansar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.