Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 52
Último dia no inferno .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/52

Os dias foram se passando lentamente , eu odiava o fato de ter que ficar naquele hospital , mesmo com James e Scorpius indo me visitar sempre , eu estava o tempo todo entediada . O que eu mais gostava era de ver os meus meninos , eles eram tão lindinhos , e toda vez que eu pegava eles no colo seus cabelos ficavam azuis e verdes , era tão lindo e bom , saber o que eles sentiam conforme o cabelo , não precisava que eles falassem , nem ficassem emburrados , eu sempre saberia . Gostava disso . Estava no meu quarto pensativa , olhando para os meus pequenos , quando James e Scorpius entraram . Eu já estava ali a mais de 3 dias . Os médicos diziam , que o meu parto foi complicado , e que era bom eu ficar descansando ali . 

- Oi pequena . (James disse e depositou um selinho em mim) . 

- Eai como estão os meus garotões ? (Scorpius disse brincalhão) . 

- Continuam felizes , pelo visto . 

- Ótimo . Já imaginou , o quão legal vai ser , quando eles crescerem e não quiserem contar alguma coisa pra gente ? E o cabelo revelar o que eles não querem . (Scorpius) 

Eu gargalhei , e eles me acompanharam . 

- Imagina , quando eles se apaixonarem e o cabelo começar a ficar rosa . Vai ser hilário . (James)

- Ai , minha barriga . (disse ainda rindo) . 

- Tá bem ? (Scorpius)

- Tá doendo , de tanto rir . 

- Uffa . (James) . 

- Então , garanhão , você não ia contar uma coisa pra ela ? (James disse se referindo a Scorpius) . 

- Me contar o que ? Garanhão ? 

- É ... que ... eu tô meio , que saindo com alguém . Mas ainda não é nada demais , sabe . (Scorpius) . 

- Ele tá gostando dela , só não quer admitir . Ela também gosta  dele , e até me disse que não liga pro fato dele ter dois filhos . (James)

- Você conhece ela ? (disse me referindo a James) 

- Não seja ciumentinha . Eu conheço ela , e fui eu que apresentei ele . Ela era do mesmo ano que eu , mas era da Lufa-Lufa, não sei se você se lembra ? Melindra Wood . (James)

- Acho que me lembro dela . Uma garota alta , cabelo preto e olhos castanhos , com umas sardas no rosto ? Essa ?

- Sim , ela mesma . Mas ela não é tão alta . Se bem que perto de você , qualquer um fica alto . (Scorpius) 

- EI . Sou a mãe dos seus filhos , olha como você fala comigo . 

- Tá legal , tá legal , vocês dois . Nos temos muito o que conversar , sobre o que a gente vai fazer com esses dois ai . (James)

- Eles vão ficar na minha casa . Isso é óbvio . (Scorpius)

- Claro que não . Eles vão ficar comigo , como deve ser . 

- Se eles forem ficar na sua casa , eu também vou ficar lá . (Scorpius)

- Se você for pra lá , eu também vou . AH TÁ , que EUZINHO vou deixar você sozinho com ela . (James)

- Não vejo nada demais . 

- Isso por que você é mulher . Você é minha noiva , não dele . (James)

Noiva , adoro quando ele fala essa palavra , soa tão bem . Imagina só , quando a gente casar , que lindo . Meus filhos levando as alianças , e tudo mais . 

- Isa ? Tá ai ? (Scorpius)

- Aham . Mas então , e agora ? 

- Eles ficam lá em casa . Tem bem mais espaço . Por eu não ter irmãos e tudo mais . (Scorpius) . 

- Se for assim , eles também podem ficar lá em casa . Meus irmãos estão em Hogwarts . (James) . 

- Lógico que não . Isso não tem nada a ver com espaço . Eles vão ficar comigo e pronto . James pode dormir lá em casa quando quiser , pra me ajudar com eles a noite . E você (disse apontando Scorpius ) pode me ajudar com eles durante o dia . Intercalamos os horários enquanto eu estiver em aula , ou enquanto você estiver em aula . Está bem ? 

- Gostei da ideia . (James) . 

- Tá , tá . Não vai adiantar eu discordar mesmo . (Scorpius) . 

- Que bom que você sabe . Alguém ai sabe , quando eu vou sair desse inferno ? 

- Ah , é mesmo . Viemos aqui te avisar isso , e acabamos esquecendo . (Scorpius) . 

- Você já pode ir . (James) 

- Ah , que notícia ótima . Não aguentava mais isso aqui . 

Entreguei cada um dos bebês para eles , tirei as cobertas de cima de mim , e senti um frio absoluto se aprofundar em minhas pernas . Assim que me levantei , quando coloquei os pés no chão , senti tudo tremer . Eu não me levantava a dias , acho que estava começando a entrar em estado vegetativo . Senti as pernas bambearem , como se eu fosse cair , mas me segurei . Peguei minha mochila e rumei até o banheiro . Assim que entrei , me olhei no espelho . 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

- O QUE FOI ? O QUE FOI ? Um bicho ? (Scorpius)

- Esqueci de dar descarga de novo ? (James )

- EU ... TÔ HORROROSA . MEU MERLIN , QUE COISA MAIS FEIAAAAAAAAAAAA . 

- Ah vai se foder menina . (James)

- E eu aqui preocupado . Você até acordou o Dan , ou é o Matt? Agora eu tô confuso . (Scorpius) .

- Esse ai é o Dan , ele tem cabelo verde , quando tá feliz . E o Matt , tem azul . (James) . 

Fechei a porta do banheiro e voltei ao espelho , peguei a bolsinha de maquiagem , e comecei a me maquiar freneticamente , como é que eles me viram assim esse tempo todo e não me falaram nada ? Que coisa mais horrorosa . 

Assim que terminei a maquiagem , fui pegar uma roupa . Eu ainda não podia usar salto e tinham dois pares , o povinho inteligente esse . Eu queria uma roupa confortável , fiquei caçando ali , com um feitiço indetectável de extensão , cabiam muitas coisas ali naquela bolsinha . http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81874595&.locale=pt-br .

Assim que fiquei pronta e sai do banheiro , logo comecei a reclamar . 

- Odeio ficar sem salto . Eu me sinto , tão baixinha . 

Logo eles caíram no riso . 

- Você é baixinha meu amor . (James disse indo em minha direção ainda com Matt no colo ) . 

- Ma-mas , assim eu fico ainda mais . E ai me sinto minúscula perto de vocês . ( disse fazendo bico) . 

- Você está linda Isa , não precisa nem ficar alta . (Scorpius) . 

- Linda sim , MAS PRA MIM . (James disse enciumado) . 

- Ei , ei , chega vocês dois . 

Eles nem sequer começaram a brigar , graças a Merlin . Saímos do quarto os 5 , em direção a recepção . Eu assinei os papeis da minha saída e aparatamos em frente a minha casa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahw *--* Metamorfomagos *--* Tão fofos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.