Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 51
Do not come back ?


Notas iniciais do capítulo

Farei uma segunda temporada *--* com os filhos deles *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/51

– Vo-você vai me pe-pedir em ca-casamento ?

– Não , não , vim aqui ver se o discurso tá bom , pra eu mandar lá pra Lucy .

– OLHA AS GRAÇAS . Acabei de ter 2 filhos .

– Tá , tá . Isabella Patroni Black , depois desse discurso maior que Hogwarts uma História que eu fiz , você aceita se casar comigo?

– Hum ... não sei ... tá acontecendo tanta coisa Jay , eu e o Sco temos dois filhos agora , e Albus está solteiro né . Sabe , tá complicado agora , não acha melhor dar um tempo pra tudo se acalmar ?

– É O QUE ?

- To brincando né bobinho . Claro que eu aceito , é o que eu mais quero . 

Ele então veio até mim , e selou nossos lábios . 

Como será a minha vida daqui pra frente ? Tenho que cuidar , não só de um , mas de dois filhos . Vou me casar , e nem terminei o 6º ano de Hogwarts ainda . Tenho mais 3 meses de aula , mas não vou poder ir . Será que eu vou ter que fazer o 6º ano de novo ? Merlin que me livre . 

- Ei , pequena , ainda tá aqui ?

- ÃÃ ? to sim .

- Onde você tava mocinha ?

- Tava aqui pensando em como vai ser tudo daqui pra frente . 

- Ai , linda . Vai ser tudo perfeito . Eu prometo , que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo . 

- Eu sei que sim . E os meus pequenos como estão ?

- Eles são lindos , quando eu estava lá com eles , o cabelo de um mudou pra vermelho . Ficou tão lindo . 

- Co-como assim mudou pra vermelho ?

- Eles são metaformagos , e são lindos . 

- Metamorfomagos ? Sério ? Isso deve ser incrível . Metamorfomagos  são lindos , e acho muito legal aquilo de mudar a cor do cabelo sem a magia da varinha . 

- É sim , mas por enquanto eles só podem mudar o cabelo mesmo . 

- Vai ser muito bom descobrir as coisas deles sem se quer perguntar . 

- Vai mesmo . (ele disse sorrindo). 

Ele me abraçou , e logo em seguida eu lembrei de uma coisa muito importante . 

- E OS NOMES ? Não pensei em nada ainda , ia pensar esse mês . 

- Eu gosto de Derek . 

- Ah , eu também . Mas prefiro Bryan . Mas acho que o Scorpius devia ajudar , né ?

- Concordo . Vou chamar ele , fique ai quietinha . 

- Eu sou sempre quietinha .

Ele saiu , e eu fiquei ali pensando . Quais serão os nomes dos meus pequenos ? Derek e Bryan ? Sirius e Andrew ? Eu gosto de Andrew , e acho Sirius um nome lindo . Mas temos que chegar a um acordo . 

Assim que eu me recostei na cama , ouvi a porta bater . Abri os olhos e ali estavam eles . 

- Oi , está melhor ? (Scorpius)

- Nunca estive tão bem . 

- Vem logo , temos que decidir isso agora . (James)

- Logo em seguida , ouço alguém bater na porta . James se levantou da poltrona e foi abrir . 

Era o resto do pessoal . Minha mãe , meu pai , Gina , Harry , Astoria , Draco , Rose e Petter . 

- Não acham que tem muita gente aqui ? 

- Eu acho , vocês dois . (disse apontando para Scorpius e James )  Saiam . (Rose)

- Piada , nos vamos escolher os nomes . Sai você . (James) . 

- Não , eu vou escolher os nomes , junto com a Isa . (Rose)

- Calados , vocês . Se alguém for escolher alguma coisa aqui , seremos nós . (Disse Gina , se referindo aos mais velhos) . 

Olhei pra porta e tia Mione e tio Ron , entraram . 

- Desse jeito , ficaremos sufocados . (Scorpius) . 

- O quarto é enorme . Deixa de drama . (Petter) . 

- Chega de discutir , quero a opinião de todos , tá legal ? 

Todos assentiram , e decidi ouvir um por um . 

- Pode começar , pai . E cada , um fala um nome em . 

- Drake  ? (Arthuro) 

- Legal . Mãe ? 

- Eu gosto de Gabe (Amy) . 

- O apelido é fofo . Senhora Malfoy ? 

- Acho que William , seria lindo . (Astoria) . 

- Will . Gostei . Senhor Malfoy ? 

- Que tal ... hum ... Michael ? (Draco) . 

- Mike . Lindo . Gina ? 

- Eu prefiro muito mais , Charles . Charlie . (Gina).

- Charlie , é legal . Mas também é um pouco feminino , acho que iriam zuar ele em Hogwarts . Harry ? 

- Sabe que ficarei feliz , com o que vocês escolherem , mas eu gosto do nome Sirius . Dar o nome do meio , é muito legal . (Harry). 

- Também , pensei nisso . Mione ? 

- Ah , querida , eu gosto de Kevin . (Mione) . 

- Kevin , não sei , queria um nome com apelido . Mas é bonito. Tio Ron ? 

- Rupert . (Ron)

- Rup . Maneiro . Petter ? 

- Um deles tem que se chamar Daniel . (Petter

- Dan . Adorei . (olhei e vi que James deu um soquinho da mão de Petter) . Ro ? 

- Olha , eu concordo com você ele tem que ter um apelido legal. Como Matt . Matthew . (Rose)

- Gosto de Matt , é suave . (olhei e vi Scorpius dar uma piscadinha para Rose, danados ). Onde está o Albus ? 

- Em Hogwarts querida . 

- Hum ... Então , são vocês rabugentos . Pode falar Scorpius . 

- Gostei da ideia da Rose . Matthew , soa bem . (Scorpius) . 

- Deixa de ser mentiroso , que vocês combinaram . 

- Pode ser que sim , pode ser que não . (Scorpius ) . 

- Nem vou comentar . James ? Eai ? 

- Dan . Daniel . Parece legal . (James)

- Você também . Combinou com o Petter não é ? 

- EI , O QUE É ISSO AI NO SEU DEDO MENINA ? (Rose , sempre discreta) . 

- É ... é ... bo-bom , Ja-James , me pediu e - em ca-casamento e bo-bom eu aceitei . 

- AAAAH , MEU MERLIN . QUE PERFEITO . (Rose disse estendendo a minha mão , pra todo mundo poder ver ) . 

- Eu bem que disse , que se você mostrasse a ela o seu verdadeiro eu , ela te amaria . Comecem a me ouvir mais pessoal . (Disse Harry brincando) . 

- E quando vai ser o casamento ? (Gina disse eufórica) . Temos muita coisa pra planejar . 

- Calma , calma , eu ainda tenho que me concentrar em terminar o ano em Hogwarts . 

- Você não vai , mais voltar para Hogwarts querida . Nem você e nem o Scorpius . Vocês vão terminar esses anos em casa , com professores particulares . (Amy)

- Co-como assim ? (Disse furiosa , olhando para Scorpius ). 

- Não olhe assim pra mim . Eu também , não sabia de nada . 

- Decidimos isso ontem a noite . Todos nós . (Arthuro)

- Sabemos que vocês amam Hogwarts , mas precisam ter  a responsabilidade de cuidar dos bebês . ( Draco) .

- Tudo bem . (Scorpius se aproximou da cama , recostou a cabeça sobre a minha e sussurrou) . Teremos muito trabalho a fazer. (sussurro)

- Nem me fale . 

- Mas e os nomes ? (Rose disse eufórica) . 

- Dan e Matt . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando do final . Sou péssima com finais , aiai .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.