Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 4
Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Presa na ala hospitalar em dia de Hogsmead com James me esperando ... e agora ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/4

Assim que chegamos na ala hospitalar , Padma veio me atender .

- O que aconteceu com ela , senhor Malfoy ? (perguntou Padma entrando ).

- Tivemos um belo tombo , mas acho que ela bateu a cabeça com muita força , no chão . (disse ele me fitando de cima a baixo ).

-Eu estou legal tá , só por que eu disse que te achava bonito , eu bati a cabeça com muita força ? (fiquei nervosa).

-Tudo bem , tudo bem , parece que o problema é psicológico , vou examina-lá , e deixarei vocês a sós . Mas nada de Hogsmead pra vocês hoje .(Padma)

-Tudo bem , então vou avisar Albus o que ocorreu e avisar a Diretora Mcgonagall , que não iremos . (Malfoy)

- Tudo bem , mas sem demora senhor Malfoy .

- ÉÉ sem demora malfoy . (disse eu rindo feito bêbada ).

Enquanto Padma me examinava , não consegui passar se quer um minuto sem pensar naqueles olhos cinzas . Mas estava confusa , eles eram lindos e amáveis , tirando o James . Mas eles eram melhores amigos , mas pensando bem , eu não tinha a menos chance com nenhum deles . Melhor parar de pensar né ?

P.O.V Scorpius Malfoy 

Corri até o salão principal , como se a minha vida dependesse daquilo . Chegando lá dei de cara com Albus me esperando . 

- Me espere aqui , preciso falar com a Mcgonagall .

- Tá né . (disse ele confuso).

Corri até o meio do salão onde se encontrava a diretora .

- Diretora Mcgonagall , diretora Mcgonagall .

- Sim , senhor Malfoy . O que deseja ?

- A senhora Patil pediu para lhe avisar que eu , e a senhorita Black não poderemos ir a Hogsmead hoje .

- Oh . Aconteceu algo grave ?

- Não , não senhora . Nada grave .

- Então está bem . Quando eu voltar procurarei vocês , está bem?

- Claro .

- Pode se retirar , senhor Malfoy .

- Tá . 

E então me coloquei a correr novamente , para procurar Albus e avisar dos acontecimentos .

- Ah . você está ai . Vamos ? (perguntou ele , em tom satisfatório).

- Não vou poder ir , terei de ficar cuidando da Isabella , ordens da senhora Patil .

- Como assim , já avisou isso ao Petter ?

- Esperava que você fizesse isso por mim . Obrigado .

E me coloquei a correr novamente , mas desta vez para voltar a ala hospitalar e ver com ela estava .

Chegando lá , me deparo com ela tentando fugir . Não sei por que , mas acho que pelo fato de Albus e James gostarem dela , nunca cheguei a reparar nela direito . Agora entendia por que eles gostavam tanto assim dela . Era linda , sei que sou um cavalheiro , mas ela era particularmente uma delícia .

P.O.V. Isabella Black .

Estava tentando me levantar , para fugir daquele lugar , quando vejo Scorpius entrando . Me assustei e tentei voltar correndo para a cama , fingindo não ter ocorrido nada .

- O que você pensa que está fazendo mocinha ? (disse ele , parecendo meu pai ).

- Nada , estava esperando você voltar , oras .

- Sei , já estou aqui , não precisa mais esperar .

- Notei ! 

- E a senhora Patil , onde está ?

- Já saiu . Tinha umas coisas a fazer , disse que eu estava bem . Que era pra eu esperar você chegar e ficar por aqui . Esperando a diretora .

- Concordo , ficarei aqui com você está bem ?

- Ótimo . Um guarda-costas .

- Um amigo .

- Só ?

- Tá muito atrevida pro meu gosto , não acha ?

- Eu ? Nunca .

Ele estava sentado no sofá perto da cama , e me olhava calado . Com aquele seu olhar calmo e lindo . Me fazendo sorrir . 

- Está olhando o que ? (perguntou ele ).

- Nada . E você ?

- Estou olhando você ué .

- Por que ? Nunca me viu ?

- Já . Mas não desse jeito .

- Hum ... Já que está aqui . Posso te perguntar uma coisa ?

- Claro .

- O que Albus viu na Regina ?

- Regina ? ( ele tinha uma expressão confusa , como se não soubesse do que eu estava falando ).

P.O.V. Scorpius Malfoy .

REGINA ? O que ela quis dizer com Regina ? Será que ela não sabe . Que ele ainda é louco por ela  ? Mas que ele está com a Regina isso é certo .Achei melhor , fingir que ele gostava de Regina . Até por que foi o que ele me disse . E eu fingi acreditar .

- Ah . Claro , a Regina . Ficante dele . Haha . Não sei ao certo . Você é muito melhor que ela .

- Pois é . Eu também acho . 

P.O.V . Isabella Black .

Ai que a minha ficha caiu , por que ela sempre demora , em .

- Você me acha melhor que ela ? Por que ?

- V- você é linda oras , e ela é arrogante e metida a sabe-tudo .(ele disse vacilante)

- L-L-Linda eu ? (ficando vermelha em 3..2..1.)

-É-É-É . L-L-Linda .

- Hum ... Obrigada . Você também não fica atrás .

- Q-Que ?

- Nada não .

E nisso passamos horas conversando e esperando , já havíamos ido até a grifinória . Só tinhamos nos e uns garotos do 2º ano que estavam saindo . Passamos a tarde conversando , quando ...

- Que horas são Scorpius ?

- 10 minutos para as 15:00 . Eles já devem estar se preparando para voltar . Por que ?

- Ah . não acredito , eu iria ver o James agora .

- V-VER o James ? pra que ?

- Ele pediu para eu o encontrar , espero que alguém tenha o avisado .

- Provavelmente o seu irmão avisou .

P.O.V James Potter .

Quando Albus veio me contar o que tinha acontecido com a Isa . Fiquei chocado , por Scorpius ter ficado lá com ela . Mas então comprei algumas coisas que ela gostava , pra deixar ela mais feliz , por não ter vindo . Ela adora Hogsmead , e não pode vir . Meus planos foram por água a baixo . Mas eu ainda vou conseguir beija-lá novamente . Ah se vou . E fazer muito mais , se possível .

P.O.V. Scorpius Malfoy .

Ficamos ali conversando até todos chegarem . Nunca pensei que iria gostar tanto de conversar com uma menina . Acho que ela era diferente . Não pude me conter , aquele sorriso , aquele rosto , aquele jeito . Fui chegando mais perto dela , para enfim fazer o que eu tanto queria . Ela se aproximou , e senti seu perfume de morango . Seu hálito de menta refrescante me matava . E então sem pensar em mais nada . Eu a beijei . Sei que não devia ter feito isso . Eu sou , ou era , amigo do Albus e sabia que apesar dele dizer que não . Ele a amava . Mas eu não me arrependo , foi o melhor beijo da minha vida . Senti como se meus pensamentos sobre qualquer outra pessoa do universo tivessem se apagado , para sempre . Que só estávamos nós dois no universo inteiro . Até que alguém passa pelo retrato .

P.O.V Isabella Black .

Estava nos beijos com Malfoy ,e senti como se fosse saltar em cima dele e agarrá-lo e foi o que fiz , peguei ele pela nuca , e me coloquei mais próxima dele possível . Dei beijos em seu pescoço e foi como se um poder maior tomasse posse de mim . Quanto mais eu o beijava , mais eu queria . Então coloquei minhas mãos nele e arranquei suas blusas de frio , quando ele estava só de camiseta , coloquei as minhas mãos por baixo e o arranhei , ele então começou a dar beijinhos no meu pescoço , me fazendo arrepiar , mordia a minha orelha , mostrando que ele também queria aquilo tudo .

Até que ... Alguém entrou pelo buraco do retrato , e deu de cara com aquela cena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.