Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 48
A linha .


Notas iniciais do capítulo

Antes eu postava todo dia né , vou tentar postar assim de novo . *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/48

Desde que voltei a Hogwarts , os dias passavam com cada vez mais dificuldades , a única coisa boa era que eu tinha alguns períodos livres entre as aulas . 

Depois que voltamos estava tudo um pouco diferente demais . Albus passava a maior parte do tempo livre comigo , e quando ele ia falar com a Demi , eles pareciam só discutir . Antes de irmos eles pareciam tão bem , e agora estão assim . 

Eu não entendo como as coisas podem mudar de uma semana pra outra , ou de uma hora pra outra . 

Nessas semanas que se passaram desde que voltamos eu tentei não pensar em James , eu só pensava nele a noite , quando eu estava lendo as cartas dele . Mas só fiz isso pois , em uma das cartas ele dizia que se algo acontecesse com ele , era pra eu me focar nos estudos no "nosso" filho e em ser feliz . Na maioria das vezes eu me perguntava , por que é que ele achou que eu conseguiria ser feliz sem ele aqui ?

Quanto menos eu pensava nele , menos eu me irritava . Scorpius estava me fazendo muito bem por esses dias . Ele ficava me paparicando , e fazia tudo o que podia para passar mais tempo comigo . 

Eu estava em tempo livre , no salão comunal da grifinória lendo poções avançadas , quando alguém me deu um baita susto . 

- Oi pequena . (??)

Assim que me virei assustada vi que era Scorpius , e ele parecia contente . 

- O-oi . Você me assustou , seu doido . 

- Desculpe . Bem , você está legal ?

- S-sim . 

- Precisa de alguma coisa ?

- Hum ... que você possa fazer por mim ? Não . 

- E exatamente o que eu não poderia fazer por você ?

- Ah ... deixa eu pensar ... que tal , trazer o James de volta ?

- É ... isso eu não posso fazer . Só acho que você tem que lembrar que não é só você que sente falta dele . 

- Eu sei disso . Sei que vocês não se amavam , mas que quando eram pequenos e você ou ele precisavam de ajuda . Só um conseguia ajudar o outro . Eu me lembro Sco . 

- Eu sei que se lembra . 

- Vamos falar de outra coisa . Isso me deprimi . Na boa . Ah , o que está acontecendo com o Albus e a Demi ?

- Afastados né ? 

- Sim . Notou também que ele está diferente né ?

- Ele também sente falta do irmão . E ela não parece entender isso . 

- Que horror . 

- Ma-mas e você e o Hale ? Achei que tinham virado amiguinhos . 

- NEM ME FALE O NOME DELE . Ele é repugnante . 

- O que ele fez assim de tão grave ?

- Ele só falava comigo pra ajudar a Vadia enquanto dava informações minhas pra ela . 

- Falando nela , onde ela está ? Não a vejo faz um tempo . 

- O pessoal da Corvinal disse que ela não sai do quarto a uns 3 dias , pois não para de chorar . Devem ter contado a ela sobre o James . 

- Concordo . Só assim pra ela chorar mesmo . 

- Nem sabia que ela era capaz de chorar de verdade . 

- Nem eu . 

Paramos e rimos . Essa era a primeira vez que eu estava rindo de verdade em semanas . 

Ele então se sentou ao meu lado , colocou a mão sobre a minha barriga e ficou fazendo carinho nela enquanto me abraçava . 

- Papai sempre vai estar aqui pra cuidar de você , pequeno . 

Lágrimas começaram a cair sobre o meu rosto . Foi estranho ter lágrimas de novo , já estava achando que tinha uma cota pra vida .

- Po-por que tá chorando pequena ?

- Eu sinto tanta falta dele Sco . (assim que disse isso me joguei nos braços dele e chorei ainda mais ).

- Eu sei que sim . Mas você tem que cuidar desse pequeno ai .Eu tenho certeza que é o que o Jay iria querer pequena . 

- Eu ... tam-bém ... tenho ...(falei entre soluços)

Ele me abraçou mais forte . E ficamos ali sentados até dar o horário da próxima aula .

- Você tem DCAT

- Si-sim , melhor eu ir , é com a Sonserina . (Isa)

Nos despedimos , e eu fui em direção a sala de DCAT. Quando cheguei lá , estavam todos entrando , menos Luke que estava parado na porta .

Assim que cheguei perto da porta para poder entrar ele me barrou . 

- O QUE QUER ? LEVAR UM CRUCIO ?

- Não . Eu quero conversar . Vem , senta comigo . 

- NÃO MESMO . 

- Para de gritar , você não pode se estressar . 

- VOCÊ ME ESTRESSA . 

- Desculpe mal humorada .

- Não estava de mal humor até ver essa sua cara feia . 

- Entra logo . 

Assim que entramos , ele se sentou ao meu lado e Albus ficou olhando confuso com a situação , afinal eu não falava com Luke desde que cheguei em Hogwarts . 

- O que é que você quer Hale ? (sussurrei)

- Quero explicar o que eu tava falando com a Lucy . (sussurrou)

- VOCÊ ... não tem que me explicar nada . 

- Mas eu quero . 

- Depois da aula no jardim , perto do lago . 

- Está bem . Obrigado . 

Logo em seguida o professor começou a aula . 

- Hoje vamos falar sobre as maldições imperdoáveis . Alguém pode me dizer quantas são ?

- Três senhor . (Eu disse prontamente ) . 

- Muito bem . Continuando ... Por que se chamam assim ?

- Por que são realmente imperdoáveis , se usar qualquer uma delas , terá prisão perpétua em Azkaban . 

- Correto . 15 pontos para a Grifinória . Senhor Hale , pode me dizer qual é o propósito da maldição Imperius ? 

- Cla-claro . É a maldição do controle . Ela controla aquele que foi amaldiçoado , mas ao contrário do que muitos pensam esta maldição controla a vontade do amaldiçoado e não sua mente , tanto que os amaldiçoados continuam a pensar normalmente apesar de não terem nenhum controle sobre os seus atos .  

- Muito bem senhor Hale . 10 pontos para a Sonserina . Alguém sabe me dizer qual o propósito da maldição Cruciatus ?

Eu levantei a mão e Luke levantou logo em seguida . 

- Sim senhorita Black . 

- É  a maldição da tortura . Ela faz aquele que foi amaldiçoado sofrer dores compulsivas . Ela causa dores tanto psicológicas como físicas . Alguns podem enlouquecer com o poder do feitiço , pois ele deixa marcas não visíveis , mas que podem fazer com que a pessoa , não se lembre dos momentos bons que viveu . E ao contrário do que muitos pensam , não é simples lançar a maldição em alguém , você tem que querer , querer ver aquela pessoa sofrer , sem sentir remorso por isso . 

- Muito bem senhorita Black . Mais 10 pontos para a Grifinória . 

E assim a aula foi continuando , tínhamos dois períodos de DCAT . Então ficaríamos ali por mais um bom tempo . 

O tempo foi passando devagar . Mas assim que saímos Luke me puxou para lembrar que nos encontraríamos nos jardins perto do lago . Eu então disse que só ia até o salão comunal avisar alguém onde estava . 

Fui então até o salão comunal , avisei Melissa que estava indo até os jardins e que não demorava . 

Então fui a procura de Luke , ele estava em pé encostado em uma árvore olhando pro lago .

- Fale o que quer logo , estou cansada , quero me deitar . 

- Nervosinha . 

- Sonserino . Agora fale . 

- Eu sinto muito você ter achado mesmo que eu tinha alguma coisa com a Lucy . Nos não estávamos tramando nada contra você . Eu nunca faria isso com você . Ela tinha descoberto que o James morreu , e estava mal . Tentei ajudar , pois imaginei que você deveria estar ainda pior . E só não mandei cartas pois achei que você estaria junto com a sua família e que não iria precisar de mim . 

- Péssimas desculpas sonserino . Melhor eu ir . (falei me afastando, quando senti um puxão). Garoto chato . 

- E você é teimosa . 

- Ingenuo . 

- Grifina .

- Sonserino .

- Black .

- Hale . 

- Baixinha . 

- Infantil . Trasgo , imbecil . 

- GORDA . 

- VOCÊ NÃO TEM AMOR A VIDA MENINO ?

Comecei então a socar o peito dele , como se a vida do meu filho dependesse disso . E cada vez com mais força , estava ficando cansada , estava com sono e com fome , não tinha forças para ficar ali batendo nele . 

Ele então segurou meus pulsos , me aproximou dele e me beijou.

Eu nunca iria esperar isso do Luke , ele gostava de mim ? Mas e a Lucy ? E a Melissa ? Agora eu não estou entendo mais esse garoro , passou esses anos todos me odiando e agora me beija ?

- O QUE É QUE TÁ ROLANDO AQUI ? (??)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.