Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 47
Far Away (Sinto saudades) .


Notas iniciais do capítulo

Então ... estou demorando pra postar esses dias , pois estou com uns probleminhas pessoais , dai a minha criatividade foi pro lago negro , mas agora eu to de volta *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/47

Continuação ... P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Eu passei um bom tempo pensando no que fazer , e me decidi , eu a amava , mas sabia que ela não , e que não era um bom momento para tudo aquilo , estava contente o suficiente em sermos amigos por enquanto . 

Voltaríamos para Hogwarts em alguns dias , eu poderia cuidar dela de longe e eu não seria o único .

(...)

Os dias foram se passando , e finalmente voltaríamos para Hogwarts . Não estava mais aguentando ficar ali com os meus pais , não me levem a mal , eu amo eles , mas ultimamente estão me enchendo a paciência . 

- Estão prontos ? (Astoria)

- Pode deixar vamos sozinhos até King's Cross , sem problemas . (Scorpius)

- Tudo bem , mas se cuidem . (Draco)

Minha mãe deu um beijo na testa de Isabella , e a mesma retribuiu com um abraço . Por sua vez , meu pai ficou me falando para eu cuidar dela direitinho , não deixar ela carregar malas , ou mochilas e não deixar ela ficar sem comer . Não tenho nem noção de quantas vezes ele repetiu isso , mas não foram poucas . 

Assim que nos despedimos apropriadamente , passamos na casa dos Black's para Isabella se despedir . 

Nunca tinha visto ela ser tão fria com a mãe . Mas em compensação com o irmão e com o pai ela nem queria largar . Como ainda tínhamos um tempo , ela resolveu conversar com Petter , me deixando com seus pais . 

P.O.V. Isabella Black . 

Eu precisava conversar com Petter , saber como tudo aconteceu , antes de voltar para Hogwarts . Precisava de respostas , saber como foi que ele e James se separaram , como ele apareceu por aqui , e por que Jay não estava junto . E ele era o único que poderia me dar respostas . 

Fomos então em direção a biblioteca , e eu me sentei em uma poltrona que tinha ali . 

- Eu sei o que você quer . Também queria falar com você sobre ele . (Pett)

- Então fale . (disse com lágrimas nos olhos). 

- Nos estávamos juntos desde que tivemos de lutar em campos diferentes dos outros . Acabamos nos perdendo do departamento , e acordamos em uma floresta , mas ele ainda estava ali do meu lado , passamos mais de 3 semanas , eu acho , completamente sem rumo , armando e desarmando barracas , para descansarmos , conjurando água e buscando comida . Nossa sorte foi que tínhamos guardado uma barraca em uma mochila com extensão . Mas nossa maior sorte foi a determinação que eu e James tínhamos . Ele estava sempre ali , pronto para qualquer coisa , para conseguir encontrar o departamento , por você , pois ele queria voltar e cuidar de você e dessa criança . Era a única coisa que eu ouvia ele dizer : Eu preciso voltar , ela precisa de mim . Ele nem se quer se preocupava com o que ele precisava ali , só sabia se preocupar com como você estaria . Quando ele encontrava pouca comida , eu dizia para ele dividir , mas ele não queria , e acabava dando a maior parte pra mim . Certo dia eu acabei me machucando na nossa trajetória em busca de comida , e ele cuidou de mim . Dizendo que você não podia ficar sem o irmão e nem ele sem o melhor amigo , até que um dia avistamos fumaça , e percebemos que devíamos estar perto do departamento , pois era a única coisa que havia ali . Mas tinham dois caminhos , e não sabíamos por onde ir , então fizemos a pior escolha de nossas vidas . Nos separamos , e fomos um para cada lado , eu não queria me separar dele , mas ele disse uma coisa que me tocou . Ele disse : Melhor ela ficar sem um de nós , do que sem os dois . Se encontrar o departamento , diga para eles me procurarem , mas você vá para casa , e cuide dela por mim . Diga a ela para ser feliz com Malfoy , e que eu a amo , mesmo longe . E se eu morrer , quero que entregue isso a ela . E então ele me deu um pacote . E se foi . Eu encontrei o departamento perto daquela fumaça , expliquei tudo a eles , e eles disseram que continuariam as buscas , e acho que continuaram , mas como não acharam nada , deram ele como morto . Mas eu ainda acho que ele não morreu . (assim que Petter terminou levantou a cabeça e ficou me olhando fixamente) . 

- E onde está o tal pacote ? Você abriu ? O que tinha dentro ? 

- Está no meu quarto . Eu não abri . Não sei , vou buscar , fique ai . 

Ele então saiu , e eu fiquei ali sentada chorando , ele passou por tudo só para me proteger , ele se deixou ir , para que eu tivesse Petter ao meu lado . Ele se sacrificou por mim , e eu estou aqui não honrando com o que ele queria que eu fizesse , ele queria que eu fosse feliz . Mas eu sei que não conseguiria ser feliz se ele não estivesse ali comigo . Mas agora eu não poderia mais fazer nada , não podia voltar no tempo e fazer ele voltar . 

Assim que Petter voltou , estava com o tal pacote na mão , ele me entregou e eu logo abri . E tinham várias cartas ali dentro . Petter então reconheceu e disse que ele escrevia uma todos os dias a noite olhando para as estrelas . 

- Vou ler uma todos os dias antes de dormir , olhando para as estrelas (e esbocei um sorriso) . 

- Como ele gostaria que fosse . Eu te amo viu irmãzinha . 

E então nos retiramos em direção a sala , estava silenciosa . Chamei Malfoy e fomos então até King's Cross . Fizemos tudo como de costume , mas agora o meu sexto ano em Hogwarts começaria de verdade , iria me dedicar mais aos estudos . Estava grávida , tinha um filho a criar . 

A viagem de trem foi tranquila , assim que chegamos em Hogwarts , Scorpius me ajudou com as malas , levando-as até o dormitório , mas no caminho enquanto Malfoy andava na frente , encontrei com Luke . 

- Pequena , você está de volta . (Luke)

- É sonserino , eu voltei . Para atormentar a sua vida de novo . (Isa) 

- O que houve ? (Luke)

- Nada que te interesse . Agora saia da minha frente , estou cansada . (Isa)

- Ma-mas , o que foi que eu te fiz ? 

- Quis dizer o que não me fez não é ? 

- Co-como assim ? 

- Você nem sequer mandou uma carta . E quando eu falei com a Mi ela me disse que você estava muito ocupado com a Lucy . 

- LUCY ? 

- Sim a Lucy . Lucy Weasley , se lembra ? A garota que me odeia e tudo mais . Eu sei muito bem o que vocês deviam estar tramando . Mas não é da minha conta . Adeus Hale . Sejam felizes . 

Adentrei enfim o salão comunal a procura de Malfoy . Encontrei ele conversando com Miranda e Melissa , elas então me ajudaram a subir com os malões . E assim tomei um banho , me troquei e fui deitar . Pois o dia seguinte seria bem melhor .

Mesmo sabendo que ele está longe e que não vai voltar . O que eu mais sinto é saudades . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.