Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 49
Never Gonna be Alone .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/49

- O QUE TÁ ROLANDO AQUI ? (???)

Decidi então me virar , sem saber quem era . Eu reconhecia aquela voz , mas provavelmente não deveria ser só daquela pessoa . Pois era impossível ele estar ali . 

Assim que me virei , quase cai estatelada no chão , não podia ser verdade , aquilo só podia ser um sonho . 

- Hale , me belisca . (disse estendendo o braço ) . 

Ele então prontamente me beliscou , mas ainda assim não podia acreditar que aquilo era verdade . Eu precisava senti-lo . 

- AINDA NÃO ME RESPONDERAM . 

- Você tem muito mais o que responder , por aqui . (Luke)

Luke , então se retirou , me deixando sozinha com a miragem . Fiquei então parada com cara de assustada olhando para ele . 

- POR QUE , LULAS VOCÊ ESTAVA AOS BEIJOS COM O HALE ??? 

- Ah , fala sério . Você volta do além e vem até aqui para me perguntar , por que o Luke estava me beijando ?

- CLARO !! E AGORA É LUKE É ? CHAMA ELE DE AMORZINHO TAMBÉM ? 

- Acho , que o mais importante por aqui é saber onde você surgiu ? 

- Vim da minha casa ué . 

- NÃO SEJA TOLO . Sabe muito bem do que eu estou falando . Você estava morto . 

- Se estivesse morto , não estaria aqui . 

- Ah , bem foi o que eu achei também . E você está engraçadinho hoje não é Potter ? Afinal veio fazer o que aqui ?

- Ah , vim ver a Lucy é claro . Deixa de ser boba , menina . 

- Sabe o quanto todos sofremos com a sua morte ?

- Não é culpa minha , vocês acreditaram que eu estava morto por que quiseram .

- VOCÊ FOI DADO COMO MORTO !!!

- Mas , vocês viram o meu corpo ? VIRAM ?

- E acha que nos primeiros dias eu não fiquei esperando você aparecer ? Só quando eu voltei para Hogwarts foi que eu acreditei que você não voltaria mais . 

- Acha que eu não senti sua falta ? Acha que eu estou aqui pra que ? Acha que eu não senti falta de todos vocês ? Acha que eu estava feliz longe de você ? De todos vocês ? 

- NA-NÃO ... Ma-mas e-eu ...

- Eu sei que sim , pequena. Eu sei que sim . 

Ele então se aproximou , colocou as mãos perto da minha cintura , me puxou pra junto dele e me abraçou , tão forte que cheguei a sentir meu filho reclamar . 

- Prometo que não vou mais deixar você . Você nunca mais estará sozinha . Desse momento em diante sempre estarei junto de você . 

- E-eu , se-sei que  na-não . (Falei chorando descontroladamente) .

- E esse pequeno ai ? Como está ?

- É um menino . 

- UM MENINO ? Meu pequeno !

- Mais ou menos !!...

- ?? Como assim ??

- Ele é filho do Scorpius . Não é bem seu pequeno . 

- Ma-mas você é a minha pequena . Então não importa , eu amo ele mesmo assim . 

- Posso te pedir uma coisa ? 

- O que você quiser , minha pequena . 

- Me beija ! (sussurrei) . 

- Não precisa pedir de novo . 

Ele então me pegou com cuidado pela cintura , e a única coisa que estava nos separando naquele momento era a minha barriga . Ele passou a mão pela minha nuca , tirando uma mecha de cabelo que caia sobre o meu rosto e selou nossos lábios . Eu sentia aquele beijo , como se fosse o primeiro . Eu sentia como se ele não precisasse acabar nunca . Não sei bem explicar o que eu senti naquele momento, mas só sei que precisava muito daquilo , eu sentia tanta falta de ter aqueles braços a minha volta . Foi um beijo lento , calmo e suave , mas nunca senti tudo aquilo de uma vez só . Parecia tudo de novo , as minhas pernas tremeram e aquilo tudo fez o meu filho revirar . 

- Precisava tanto de você . (Ele sussurrou entre os beijos).

- Eu também . Mesmo longe , eu não parei de pensar em você . 

- NOTEI . (ele disse sarcástico). Quando eu cheguei aqui . Estava aí aos beijos e amassos com o Hale . SONSERINO IDIOTA . 

- Tá com ciúmes Potter ? 

- De você Black ? .......... Sempre . 

- Confesso que muita coisa aconteceu desde que você foi embora , mas também não esperava por isso . 

- Como assim muita coisa aconteceu ? 

Comecei então a contar tudo o que aconteceu desde que ele foi  embora . Desde eu ter descoberto que estava grávida . Contei que eu e Sco tínhamos voltado e brigamos feio , por que ele descobriu que o filho podia ser dele . Contei que eu e Luke ficamos amigos , mas que tudo acabou por culpa da Lucy . Basicamente contei tudo para ele .

- UAU ... Muita coisa aconteceu mesmo . Mas você e o Hale é o que eu menos esperava . Vocês estão juntos ? 

- Na-não , eu e ele somos amigos , apesar de parecer que ele quer algo mais . 

- Ma-mas vo-você quer ? 

- NÃO . Eu amo você bobinho . 

- Eu sei . 

- CHATO ! CONVENCIDO ! . 

- Igualzinho a alguém que eu conheço né ? 

Ele sorriu e me abraçou , eu recostei a minha cabeça em seu peito , eu era muito mais baixa que ele , ainda mais que eu estava sem salto por conta da gravidez . 

- Eu também te amo pequena . Você vai ter que me aguentar por muito tempo . Eu sempre estarei aqui , pra seguir todo o caminho com você . Não vou viver mais um dia sem você . 

- Promete ? 

- Claro . A não ser pelo fato de que eu tenho que ir embora de Hogwarts . Mas prometo que virei aqui sempre que puder , pra gente se ver na sala precisa . Dar uns beijinhos  , e tudo mais . 

- Co-como assim ? 

- Passagem da Dedos-de-mel né meu amor . 

- Tome cuidado em ...

- Mas você me prometa , que se tiver algum problema com o bebê não exite em me avisar . Mas chame direto o Scorpius em ! 

- Co-como assim ?

- Você parece meio indisposta , e apesar de eu vir o mais rápido possível , ele está aqui do seu lado . E ele é o pai , mesmo sendo loiro , e tudo mais . E mesmo que ele não seja o amor , ele ainda é o pai . 

- INDISPOSTA ? Como assim ? Estou de 8 meses , você quer o que ? Que eu fique pulando de alegria ? 

Ele riu e se aproximou , me deu um beijo na testa e me abraçou.

- Senti tanto a sua falta , que você nem imagina , pequena . 

- Ah , eu imagino , imagino sim . 

Nos passamos mais umas 2 horas ali sentados , a diretora McGonagall , tinha me liberado do resto das aulas , por conta da minha "indisposição" . 

- Vo-você  ? ESTOU SONHANDO ? ( Berrou Albus , vindo em nossa direção ) . 

- Não , Al . Ele está aqui mesmo . ( Falei entre sorrisos) . 

James então se levantou , e deu um tapa na cabeça do irmão . Albus não se aguentou e o abraçou . James ficou surpreso , sem reação e começou a rir , igualzinho a uma criança . 

Enquanto Albus chorava e James ria , eu achava aquela cena linda , e lágrimas caiam teimosamente sobre o meu rosto . 

James me olhou e continuou rindo . 

- Vocês são muito sentimentais . (resmungou James) . 

- EI , EU ESTOU GRÁVIDA , NÃO ME JULGUE . 

- E- eu ... só ... es-estava co-com ... sa-sau-saudade ... 

- Ele já está assim a dias . E não é só por sentir sua falta . (Assim que eu disse isso , ele me olhou confuso , enquanto Albus chorava ainda mais ) . 

- O que aconteceu , irmãozinho ? 

- Demi ! Ela e eu terminamos . 

- É minha culpa . Ela só terminou com ele por que ele estava passando muito tempo comigo . 

- NA-NÃO . Fui eu que terminei com ela Isa . (Albus disse corando) . 

- POR QUE ? (James quase berrou) . 

- Ela nunca me entende . Eu estava triste pela sua "morte" e ela ficava falando que você e eu só brigávamos , o que não deixa de ser verdade , mas ainda assim você é meu irmão . Dizia que você não fazia a diferença . 

- EU VOU MA-MATAR ESSA VACA . COMO ELA PÔDE ? (Gritei , tentando me levantar ) . 

James então veio em minha direção , pegou na minha mão e me ajudou a levantar . Assim que levantei , notei que eu me sentia muito pesada , mais do que o normal . Como se eu fosse explodir . Quando vi Sco e Lucy vindo em nossa direção . 

Sco veio direto ver o que estava acontecendo comigo . Mesmo com Albus na minha frente eu só conseguia ver Lucy correndo em direção ao James para agarrá-lo . 

- E - eu acho que vo-vou ter o BEBÊ . AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!

- A-AGORA ?????

- JÁ . (Gritei de dor ) . 

- AI MEU MERLIN , ALGUÉM AJUDA . ELA VAI MORRER . 

- Calma , calma , vem , Albus  vai chamar a McGonagall . AGORA !!!!!!!!!!

Albus então saiu . E no que eu deduzi uns 10 minutos , depois ele voltou com uma McGonagall apavorada . 

- Senhorita Black . Segure o meu braço . 

Assim que segurei o braço da McGonagall , aparatamos dentro do St. Mungus . Ela me sentou em uma cadeira . 

- Espere aqui querida . E respire fundo . 

RESPIRAR  FUNDO ? O QUE ELA TÁ PENSANDO ? COMO ELA ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA ? VOU MORRER DESSE JEITO . VOU EXPLODIR . 

Assim que McGonagall voltou , me levaram até uma sala toda branca e azul clara . Eu só sabia gritar de dor , até que tudo escureceu . 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

Estávamos esperando notícias dela , até que uma coruja chegou .  Já estávamos ali a mais de uma hora . 

- A carta é da mãe de Malfoy . (James) . 

- Minha mãe ? 

- Sim . (Albus disse sorrindo) . 

Peguei então a carta das mãos de Albus e comecei a ler . 

Querido Scorpius . 

Isabella está no St. Mungus , em trabalho de parto . McGonagall liberou  você , venha o mais rápido que puder , ela está quase tendo o bebê . 

Com amor , Astoria Malfoy . 

Assim que terminei de ler a carta , fui correndo para os dormitórios , junto com James , subimos , pegamos umas roupas da Isa e do bebê que estavam ali . E saímos . 

Fomos em direção aos portões para aparatarmos no St . Mungus . Assim que chegamos a minha mãe me abraçou e James foi abraçar Gina . Estávamos todos muito apreensivos . 

Até que me chamaram para entrar e ir ver o parto , estava acontecendo . Eu tomei coragem suficiente e fui . James me olhou enciumado , pois veria muito mais do que deveria , mas era o meu filhão . 

Assim que olhei , quase tive um ataque cardíaco . 

Voltei em direção a minha família para dar notícias a eles . 

- Tenho uma surpresinha . (disse sorrindo) . 

- QUE SURPRESA MENINO ? (James) 

(.........)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.