Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 46
Morto .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/46

Olhei pra Gina e pra minha mãe e elas estavam chorando .

– Ele morreu . (Rose) ELE MORREU ISA .

– Quem ? Como assim ? (disse chorando)

Ouvi passos vindos da cozinha e então olhei pra porta e ali estava Petter . Então me despenquei a chorar . Fui abraçar ele , mas não tive forças suficientes e vi tudo girar .

P.O.V. Scorpius Malfoy .

Ela foi abraçar ele , e então percebi que a notícia tinha era a ver com o James . Vi ela caindo e Petter segurou ela .

- Tudo bem , eu peguei . (Petter)

- ISA , ISA , PELO AMOR DE MERLIN , ACORDA . (Rose)

- Ai meu Merlin . (Lily)

- Venham melhor levar ela pro St . Mungus . (Harry)

- Não dá tempo , tem um curandeiro aqui na rua não ? Anderson . (Scorpius)

- Si-sim claro , vá chamá-lo . (Gina)

E eu sai em disparada até a casa dos Anderson's . Parei bem na frente e bati na porta .

- Sim , como posso ajudar ? ( Senhor Anderson)

- O senhor é curandeiro não ? (Scorpius)

- Sim . Por que aconteceu algo ?

- Sim , minha namorada tá grávida e ela desmaiou por causa de um "estresse" . Por Merlin me ajude .

- Claro claro , vamos , onde é ?

- Na casa dos Potter's .

Fomos então correndo de volta até a casa , assim que entramos ainda estavam todos em volta dela desesperados .

- Por favor deixem ela respirar . (Senhor Anderson)

Todos então saíram de perto , ela já estava deitada no sofá . Ainda desmaiada .

Enquanto ele examinava ela acordou .

- O-o que aconteceu ? ( Isa)

- Nada demais querida , você só desmaiou por causa de alguma emoção muito forte que sentiu misturada com a sua fraqueza , você vai precisar ficar em repouso por um tempo , sem fazer esforço nem carregar peso tá legal ? Nem ficar sem comer , você está muito magra pra estar grávida mocinha . (Senhor Anderson)

Todos olhamos para ela com cara de reprovação , e ela somente abaixou a cabeça com vergonha do que tinha feito .

O senhor Potter o levou até a porta eles se despediram agradeceram , e então todos começaram a discutir com a Isabella .

- Você tem noção do que é isso ? Já não perdemos gente o suficiente nessa família ? (Amy)

- Não grite com ela , como acha que ela se sente  ? Ela o amava. (Arthuro)

- Todos o amávamos , todos o amamos mas não desmaiamos e nem quase perdemos um filho por que não comemos direito . (Amy)

- ESTOU CANSADA DE VOCÊS TODOS . Seja bem vindo de volta Pett , estava com saudades . Chame Ro pra passar um tempo com você , ela também estava . E QUANTO A VOCÊS , SABEM COMO EU ME SENTI ESSA SEMANA TODA , SEM SABER COMO ELE ESTAVA , SE ESTAVA PASSANDO FOME OU NÃO ? NÃO NÃO SABEM . EU O AMO , MAIS QUE QUASE TUDO NESSE MUNDO . VOCÊS NUNCA VÃO ENTENDER ISSO  ??? (Isa) Scorpius vou aceitar o convite de seus pais , e passar um tempo na sua casa pode ser ?

- Cla-claro Isa . (eu disse amedrontado).

- Vem vamos , passar lá em casa pra pegar as coisas . (Isa)

Seus pais estavam perplexos com o que ela acabará de fazer , mas não reivindicaram nada , então achei melhor deixar quieto .

Nos despedimos do pessoal , e Isabella se despediu dos pais com uma cara ainda nervosa , e do irmão com um grande abraço . Eu me despedi de todos , prometendo é claro que cuidaria muito bem dela.

Assim que saímos fomos até a casa dela arrumar as coisas , ela colocou tanta coisa naquela mala que eu fiquei até espantado . Ela então resolveu se arrumar para ir lá pra casa , como se ela pudesse ficar mais lindo do que estava , com aquela carinha de brava . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80689134&.locale=pt-br

Saímos da casa dela , e ela ainda estava furiosa , fomos em direção aos jardins e desaparatamos em direção ao jardins da minha casa . 

Assim que chegamos lá , a minha mãe nos olhou surpresa , mas não falou nada , pois viu a cara que a Isabella estava . Ela até tentou esboçar um sorriso , mas não teve sucesso . 

Estávamos subindo as escadas quando me lembrei . 

- Mãe , eu já desço . Só vou ajudar ela a arrumar as coisas . 

- Tudo bem querido . Seja bem vinha minha linda .

- Obrigada , senhora Malfoy . (Isabella)

Então terminamos de subir as escadas , ajudei ela a arrumar seus pertences no armário e então ela foi tomar um banho . E eu aproveitei para ir explicar tudo pra minha mãe . 

Assim que estava descendo as escadas , avistei ela e meu pai sentados no sofá a minha espera . Me sentei então na poltrona logo em frente . 

- E então  ? (Draco)

- Ela decidiu vir . Teve uma discussão com os pais , por que ela passou mal . Ficou um bom tempo sem comer direito , e todos começaram a brigar com ela . Ela então se estressou começou a gritar e desabafou , dizendo que eles não sabiam como era perder alguém daquele jeito , sem ter nem se quer notícias da pessoa e que eles não vão poder velar o corpo dele pois ele não foi encontrado . E que ela estava feliz pelo irmão estar ali e essas coisas . (Scorpius)

- E ela vai ficar aqui então ? (Draco)

- Algum problema ? Por que se tiver eu posso ir pra ... (Scorpius)

Eles nem se quer me deixaram terminar a frase . 

- Não tem problema algum . Nós mesmos chamamos ela para ficar aqui . Assim será ótimo , você vai poder cuidar dessa criança do jeitinho que ela merece . (Astoria)

- Sabe que vocês terão de voltar para Hogwarts em poucos dias não é ? Minerva só cedeu esse tempo pra você também , por que somos praticamente da família e por que ela sabe sobre a Isabella . (Draco)

- Sim eu sei , mas acho que vocês poderiam conversar com a diretora McGonagall sobre eu poder ficar mais junto da Isabella , para poder cuidar dela e do bebê . (Scorpius)

- Sim . Também já tinha pensado nisso . E enquanto ao casamento ? (Astoria)

- CA-CASAMENTO ? (Falamos eu e meu pai juntos ) . 

- Claro . Vocês vão ter um filho não vão ? (Astoria)

- Ma-mas , ela nem me ama . (Scorpius)

- Ma-mas nada . Você ama ela não ama ? (Astoria)

- É claro que sim mãe , você sabe que sim . (Scorpius ) . 

- Então pronto . (Astoria)

- Vo-vou pensar . (Scorpius) . 

- Enquanto faz isso , fique com isso . Esperem ai , vou pegar . (Disse meu pai indo até o seu escritório). 

Ele então voltou com uma caixinha de veludo preta , e assim que abriu , eu fiquei quase que petrificado .

http://www.polyvore.com/este_meu_lar/set?id=80691246

O que eu vou fazer agora ? Peço ela em casamento ou não ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.