Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 45
O pai .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/45

 Então quando ela começou a falar , a minha mãe e Gina já estavam chorando .

– Ela vai ter um menino . Parabéns .

– De quanto tempo eu estou ? (Isa)

– Você está de 5 meses . Meus parabéns , este pequeno está muito saudável . 

- O-obrigada (Isa). 

Eu não acreditei quando ela disse aquilo levei um bom tempo para acreditar , eu não queria acreditar que Scorpius era o pai do meu filho . Eu tinha tantas esperanças de ver olhinhos iguais aos do James me chamando de mamãe quando eu acordasse . Mesmo sem o James do meu lado eu teria sempre uma prova de que ele era real perto de mim , e de que tudo que vivemos seria para sempre , mas sabendo que ele teria olhos azuis e não verdes eu chorei . 

- Querida por que está chorando ? Está tudo bem com ele . (Gina)

- Eu já descobri quem é o pai . (Isa)

- Co-como ? (Amy)

- Os meses eram diferentes . Eu estou grávida de 5 , então o filho é do Scorpius . Como é que eu vou contar isso pra ele , depois do que aconteceu ? (Isa)

- Contando , nós vamos assim que sairmos daqui , até a casa dele pra contar . (Amy)

- Na-não mãe , eu preciso fazer isso sozinha . (Isa)

- Você não vai sozinha até lá . (Gina) Albus pode ir com você. 

- Tudo bem , mas só ele então . (Isa)

Saímos então da sala de exames , e fomos em direção a entrada, assim que todos nos viram ficaram loucos querendo saber o que tinha acontecido , qual era o sexo do bebê e Lily e Al só sabiam perguntar quem era o pai .

- E então ? (Harry)

- Ela está de 5 meses , o bebê está ótimo . (Gina)

- E é um menino . (Amy)

- Ma-mas Scorpius é que é o pai . (Isa)

Todos estavam sorrindo até eu falar . Então eu voltei a chorar . 

- Querida sabe que mesmo ele não sendo filho do James , nós vamos tratar como se fosse , por que nós sabemos que ele ia querer assim . Vamos amar e criar esse pequeno como se fosse um Potter. (Harry)

- Ah , tio Harry . Obrigado . Ele saberá que você é vovó dele também . (Isa)

- E eu ainda serei padrinho . (Albus)

- CLAROOOO QUE SIIIM (Isa)

- Al , você vai com ela até a mansão Malfoy ? (Gina)

- Claro . Agora ? (Albus)

- Sim . (Amy)

- Tudo bem , vamos ? (Albus)

Nós então nos despedimos e saímos rumo a mansão Malfoy . Assim que chegamos batemos a porta e Astoria veio abrir . 

- Oi queridos , podem entrar , Scorpius saiu com o pai , mas já deve estar voltando . (Astoria)

Nós entramos e sentamos , ela ofereceu um chá e eu aceitei , ficamos ali sentados por um bom tempo . 

- Mas o que de tão importante vocês tem pra conversar ? (Astoria)

- É - é , a-acho melhor ele te contar . (Isa)

- Contar o que ? (Scorpius disse entrando) . 

- Olá pessoal , querida vem , vamos deixar eles sozinhos . Albus quer nos fazer companhia lá fora ? (Draco). 

- Cla-claro senhor Malfoy . (Albus).

Eles então saíram da sala nos deixando sozinhos . 

- O que você queria conversar comigo ? 

- Fui fazer os exames hoje . 

- E o que exatamente eu tenho a ver com isso ? 

- Ele também é seu filho tá legal . 

- Me-meu fi-filho ? É um menino ?

- Si-sim . 

Ele então se abaixou e colocou a mão na minha barriga . 

- Ei meninão , aqui é o papai , eu vou cuidar muito bem de você tá legal , não se preocupa com a sua mãe , ela é boba vai ficar falando que você vai ser feio por que é loiro . Não liga não tá . 

- Ei , eu até que gosto de loiros tá . 

- Não gosta nada , ela tá mentindo filho . 

- Para de falar pro meu filho que eu sou mentirosa OW . 

Ele então se levantou e me abraçou. 

- Eu não queria ter dito tudo aquilo o que eu te disse . É só que eu fiquei bravo por saber que esse bebê poderia não ser meu , e que você estaria com o filho de outro na barriga . E que eu não viveria com você e com esse meninão ai . Você sabe como eu sou , sabe o que eu sinto por você e sabe que eu morro de ciúme do James , por saber que você nunca vai gostar de mim como gostou dele . Nos tivemos uma briga e tudo acabou , já vocês tiveram tantas e continuam bem . 

- É que é diferente Sco , ele foi meu primeiro beijo , ele sempre me irritou e nunca falou tão mal de mim como você fez , ele nunca me deixou de verdade . 

- E agora ? Ele não te deixou . 

- ELE NÃO DESAPARECEU POR QUE QUIS TÁ LEGAL . 

- Eu sei disso , mas to dizendo que ele foi pra lá por que quis . 

- É o trabalho dele . 

- Tá , tá , você não pode se estressar , vem aqui . 

Eu cheguei mais perto e abracei ele , tudo o que eu queria naquele momento era que James estivesse ali me abraçando . 

Conversamos bastante , contamos aos pais de Scorpius que eles seriam avós , eles ficaram super contentes , preocupados , mas contentes . 

Então eles pediram pra eu ficar pra dormir . Eu achei melhor não ficar então Scorpius disse que iria comigo . Achei melhor não falar nada .

Saímos então , desaparatamos na porta e chegamos a minha casa , meus pais ainda não estavam deviam estar nos Potter's , então fomos levar Albus até lá . 

Chegando lá eu vi a mesma cena da última vez . Comecei a pirar pensando o pior . 

- Recebemos outra carta . (Harry)

- Com o que escrito ? (Isa)

Olhei pra Gina e pra minha mãe e elas estavam chorando . 

- Ele morreu . (Rose) ELE MORREU ISA . 

- Quem ? Como assim ? (disse chorando)

(........)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.