Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 44
Tudo desabando .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/44

P.O.V. Isabella Black .

Eu já estava a mais de uma semana na casa dos Potter's , meus pais iam para casa todos os dias , e Rose quase sempre ia com eles , ela gostava de ficar no quarto do Petter chorando , e era como eu . Eu estava dormindo no quarto do James desde que chegamos aqui , quer dizer , fingindo dormir , por que desde então eu nem conseguia cochilar direito , cada vez que algum som vinha lá de baixo eu corria , tinha esperanças deles aparecerem por ali , e ficava mandando cartas pra Rose o tempo todo para saber se eles apareceram lá em casa . Nós não tínhamos mais notícias , o ministro não mandava mais cartas nos informando das buscas , só sabíamos que em torno de 3 dias eles parariam as buscas . 

Eu não aguentava pensar que ele poderia estar morto , ou que tudo o que eu sonhei até hoje estaria destruído , não aguentava pensar que meu irmão , meu companheiro de todas as horas , podia estar morto , ou sozinho no meio do nada sem comida . 

Eu estava sem fome todos estes dias , mas eles queriam sempre que eu comesse , queriam que eu cuidasse daquela criança , mas eu não queria lembrar dela . Ela só me fazia lembrar mais do James , e não era isso o que eu queria . Eu estava de LUTO e não ia sair dele tão cedo , mas minha filha não precisava saber disso . Nos iriamos amanhã no St. Mungus para saber como o bebê estava , para descobrir o sexo , e acho que saberia quem era o pai , se eu estivesse de 5 meses o filho era de Scorpius , mas se eu estivesse de 4 era do James . Eu não sabia o que eu queria , não sabia se queria que fosse filho do James ou do Scorpius , mas eu sei que Albus me ajudaria a criar , e independe de quem fosse , ela ainda seria a minha filha . 

O dia foi se passando lentamente assim como todos os outros , eu desci para tentar comer alguma coisa . 

- Querida se sente melhor ? (Gina) 

- N-não (eu ainda estava chorando)

- Ah , querida eu também não estou bem , afinal ele é meu filho , mas tenho esperanças de que ele voltará . Eu sei como você está se sentindo . (Gina)

Então ela pegou um copo d' água e sentamos no sofá . 

- Co-como assim sabe ? E-eu sei que ele é seu filho e que deve ser muito muito difícil mesmo pra você , ma-mas ...

- Oh , querida não , não estou falando de agora . Eu já passei por situação parecida , tirando a parte de estar grávida , foi igual . Eu tinha acabado de começar o namoro com Harry e ele então foi atrás das horcruxes de Voldemort , e levou meu irmão e minha melhor amiga com ele , e eu fiquei ali sentada sem poder fazer nada para ajudar . Sem ter notícias dele , mas tudo o que tinha era esperança , e estamos aqui até hoje , casados , com três filhos lindos e muito bem obrigada . (Gina)

Gina tinha um aspecto diferente de antes , ela sempre foi muito bonita , não que ela ainda não fosse , mas ela parecia mais cansada , como se passasse assim como eu o tempo todo chorando , mas ela parecia ter a obrigação de fingir ser forte e estar ali para me ajudar sempre que eu precisasse . 

- O-obrigada . (Isa)

- Pelo o que querida ? (Gina)

- Por estar aqui para ser forte por mim . (Isa)

- Acredite querida , eu estou tão mal quanto você , mas precisamos ter fé de que a qualquer momento ele vai entrar por essa porta e nos dar um grande abraço e ficar paparicando você e esse bebêzinho ai . (Gina disse passando a mão sobre a minha barriga)

A minha barriga já estava grande , e eu já me sentia pesada , Gina sempre dizia que agora eu comia por dois e tinha que me alimentar direito , mas eu não conseguia , era tudo tão complicado , eu parecia estar pecando quando comia ou quando eu sorria . Fred sempre estava ali com seu pai para tentar nos fazer sorrir , algumas vezes arrancavam alguns sorrisos de alguém , mas outras todos tinham medo ou receio de sorrir , assim como eu . 

Conforme as horas iam passando tudo parecia mais calmo , logo depois do jantar (que Harry e Gina quase colocaram a comida na minha boca para eu comer) , eu subi para tomar um banho e dormir , eu passava a mão pela minha barriga , imaginando como aquela criança iria me lembrar ele . 

Peguei no sono calmamente , meus pensamentos só estavam na minha filha , e eu queria que tudo estivesse bem nos exames de amanhã . Então tentei dormir , e consegui rapidamente . 

(...) 

No dia seguinte fui acordada por Mione que adentrou o quarto dizendo que eu precisava me aprontar para os exames que seriam logo de manhã . Então eu me aprontei  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80484440&.locale=pt-br

Eu não me arrumava a tempos , eu queria ir de calça de moletom e tênis , mas a minha mãe e a Gina não deixaram , ficaram falando , onde já se viu uma menina linda ficar ai se escondendo atrás de moletom e tênis , e eu ficava repetindo , vou me arrumar pra quem ?

E ficamos nisso um bom tempo , até que elas me convenceram a vestir a roupa que elas queriam . Assim que terminei eu desci , e elas como sempre me obrigaram a comer . 

E saímos , eu , Harry , Gina , minha mãe , meu pai , Rose , Albus, Lily , Fred , Jorge , Angelina , Roxanne , todos em direção ao hospital , iriamos parecer um bando de malucos , minha avó e meu avô queriam ir também , mas daí o resto todo iria querer ir .

Assim que chegamos no St. Mungus a mulher nos olhou incrédula , como se tivessemos chegado lá com um departamento mágico inteiro . 

- Isabella Patroni Black . (Harry disse a mulher no balcão) .

- Ela só pode entrar com no máximo dois . Podem ir .  

Então eles se decidiram e minha mãe e Gina entraram comigo .Me deitei na cama , e começaram os exames , era um vira vira que tava até ficando tonta só de olhar , aparelhos estranhos e um tipo de gosma da minha barriga , era uma gosma gelada que chegava a ser nojenta . Então quando ela começou a falar , a minha mãe e Gina já estavam chorando . 

- Ela vai ter um menino . Parabéns . 

- De quanto tempo eu estou ? (Isa)

- Você está de (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.