Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 43
As cartas de James .


Notas iniciais do capítulo

Decidi fazer um cap especial mostrando as 3 cartas que James vai escrever pra Isa enquanto estiver desaparecido . Depois ele será achado ou slá o que vai rolar pra ele parar de escrever .
Boa leitura bruxinhos e bruxinhas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/43

As 3 cartas de James Sirius Potter para Isabella Patroni Black .

O coração acelerado , cores e promessas . Como ser corajoso. Como posso amar quando tenho medo de cair ? Mas vendo você sozinha. Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma . Um passo mais perto . Eu morri todos os dias esperando você . Amor não tenha medo , eu te amarei , por mil anos . Eu te amarei por mais de mil anos . O tempo para , há beleza em tudo o que você é . Eu serei corajoso , não deixarei nada tirar o que está na minha frente . Cada suspiro . Toda hora tem caminhado para isso . Um passo mais perto , eu morri todos os dias esperando por você . Querida não tenha medo , eu te amarei por mil anos . Eu te amarei por mais de mil anos . O tempo todo acreditei que te encontraria , o tempo trouxe seu coração até mim . Eu te amarei por mim anos . Eu te amarei por mais de mil anos . Te esperei todo esse tempo , e posso esperar um pouco mais . 

Com amor 

J.S.P.

----------------------------------------------------------------------------------------

O tempo está passando , muito mais rápido do que eu . E eu estou começando a me arrepender de não poder passá-lo com você . Agora estou tentando saber o porque . Por que deixei isso preso dentro de mim . Então estou começando a me arrepender de não ter dito tudo a você . Então se ainda não o fiz , quero que agora você saiba ... Você nunca vai estar sozinha de agora em diante . Mesmo que você pense em desistir , não vou deixar você cair . Você nunca estará sozinha . Vou te segurar até a dor passar . E agora , enquanto eu puder , estarei te segurando com ambas as mãos . Pois sempre acreditei que não a nada que eu precise a não ser você . Então se ainda não o fiz quero que agora você saiba , que nunca vai estar sozinha . Quando toda a esperança tiver desaparecido . Eu sei que você pode continuar . Vamos ver o mundo sozinhos . Vou te segurar até a dor passar . Você tem que viver cada dia , como se fosse o único . E se amanhã nunca vier ? Não o deixe escapar . Poderia ser o nosso único . Você sabe que isso tudo apenas começou . Cada dia , talvez o nosso único . Mas e se amanhã nunca vier ? Se amanhã nunca vier ... Eu vou estar lá para seguir todo o caminho com você . Não vou desperdiçar mais nenhum dia . Nem mais um dia . Eu te amo , e amo muito esse meu filhão ai . 

Com todo o amor do mundo . 

J.S.P.

Como a outra vocês já viram no outro cap né ... .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.