Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 42
Desaparecidos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/42

Assim que minha mãe me viu , veio correndo me abraçar ainda chorando . 

- O- o que foi mamãe ? (Isa)

- O que aconteceu ? ( Albus)

Eles então passaram a carta até mim , e Albus e Lily vieram para mais perto . 

Sentimos informar , que o auror Petter Patroni Black do departamento 47 , desapareceu em combate . Foi procurado , e não foram encontrados vestígios . As buscam continuaram por mais dois dias. Manteremos a família informada .

Assinado :

Joshua Scord 

Assim que eu terminei de ler cai no choro . Se ele tinha sumido já fazia um tempo , a essa altura já deve estar morto . Meu irmão morto . Então olhei para escada e vi Rose sentada ali se debulhando em lágrimas . Fui falar com ela , afinal Petter era meu irmão e praticamente noivo dela . Fiquei ali sentada abraçando ela , e chorando . Meu filho não podia passar por isso , se não teríamos duas mortes da família . Tentei ficar calma mas então o senhor Potter veio falar comigo . 

- Querida , eu sei que isso já é demais pro bebê e nós não queríamos te preocupar com tudo isso , mas ainda não acabou . (Ele disse me passando outro papel ).

Quando eu peguei o papel , fiquei abismada , já imaginava o que poderia ser , mas eu não podia acreditar , o irmão já não era o suficiente ? 

Sentimos informar , que o auror James Sirius Potter do departamento 47 , desapareceu em combate . Foi procurado , e não foram encontrados vestígios . As buscam continuaram por mais dois dias. Manteremos a família informada .

Assinado :

Joshua Scord 

Quando terminei não pude me contar , não podia acreditar . Meu irmão e James ? Por que tudo tem que acontecer assim ? Eles não podiam . E comecei a chorar descontroladamente , olhei para Lily e ela chorava sentada no sofá . Gina estava tentando acalma-lá , mas em vão , pois ela também chorava , todos estavam chorando . Albus parecia estar em estado de choque . Eu então me levantei da escada e fui abraçar o senhor Potter . 

- Fique calma querida , pode chorar .

- POR QUE ? PORQUE ? ELES ? POR QUE ASSIM ? AGORA ? EU DISSE PRA ELE NÃO IR . ESTAVA COM MEDO E ELES FORAM .

- Eu sei querida , eu sei . (Harry)

Ele estava tentando me acalmar por causa do bebê , mas não tinha como e se essa criança crescesse sem pai ? sem tio ? sem nada ? E eu ? E eles ? O corpo deles ? Eu queria ver aquilo pra acreditar que eles realmente estavam mortos . Eles desapareceram não foi constatado que morreram . Era só no que eu conseguia pensar.

Eu soltei o senhor Potter e ele foi pegar um copo d'água pra mim. Ele também estava chorando , mas não como nós , pois ele parecia saber que ele tinha que cuidar de quem ainda estava ali , o seu neto .

Sim , eu sempre achei que filho fosse de James , e sempre vai ser , por que ele aceitou cuidar dessa criança mesmo que não fosse filho dele , pelo amor que ele sentia por mim . E agora ele desapareceu, está morto , eu ainda não podia acreditar nisso . 

O senhor Potter trouxe a água e Albus veio até mim , me abraçando . 

- Eu cuidarei dessa criança como se fosse minha . (Albus)

- Q-que ? 

- Ela vai precisar de uma figura paterna não acha ?

- Ma-mas o que a Demi vai achar disso ? 

- Eu serei tipo o padrinho . 

Chorei mais ainda , e abracei Albus com mais força . 

P.O.V. James Sirius Potter 

Já estávamos desaparecidos do departamento á mais de três dias . Procurávamos o departamento sempre quando podíamos , e se achávamos comida era um grande feito . De sede não morreríamos afina l somos bruxos . Nós pensamos em desaparatar de volta pra casa, mas para isso precisávamos saber onde estamos . E não fazíamos ideia . Então andávamos sempre que podíamos para tentar voltar ao departamento . E só o que me motivava era Isa e o meu filho .

A única coisa que sabíamos é que ainda estávamos na floresta .Já era noite , então estávamos arrumando as coisas para acampar novamente . E só o que eu conseguia pensar era . Como eu queria ter uma coruja . Eu escrevia cartas todos os dias , então comecei a escrever mais uma . Tinha esperanças de que algum dia achariam a gente , e uma coruja viria , e eu conseguiria mandar todas as cartas pra Isabella . 

Esse tempo , esse lugar . Nossos desperdícios , nossos erros . Tanto tempo , tão tarde . Quem sou eu pra te fazer esperar ? Apenas mais uma chance , apenas mais um suspiro . Apenas um caso que foi deixado de lado . Por que você sabe , você sabe que eu te amo . Eu sempre te amei . E eu sinto sua falta , estive tão longe por tanto tempo. Eu continuo sonhando , que você estará comigo . E que você nunca irá embora . Pararei de respirar se eu não puder te ver mais . De joelhos eu pedirei , uma última chance , para uma última dança . Por que por você eu resistiria a todo o inferno só para segurar a sua mão . Eu daria tudo , daria tudo por nós . Eu darei qualquer qualquer coisa , mas não vou desistir . Por que você sabe que eu te amo , e sempre te amei . Eu quis , eu quis que você ficasse . Por que eu precisava , por que eu preciso ouvir você dizer : Eu te amo . Eu sempre te amei . E eu perdoo você , por ficar longe por tanto tempo . Então continue respirando , por que eu não estou te deixando mais . Acredite em mim , me abrace e nunca mais me deixe ir . Continue respirando por que eu não vou te deixar mais . Acredite em mim , segure-se em mim e nunca mais me solte . Eu te amo . Sinto saudades . 

Com amor . 

J.S.P .

Eu escrevia uma carta toda a noite que passamos longe , e já eram três . A única coisa que eu queria era voltar pra casa a salvo com Petter . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.