Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 3
A verdadeira Isabella Black .


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos começar com o quinto ano , que é o foco da historia . Bjs , Espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/3

Quanto mais eu o olhava , mais admirada eu ficava . Nunca tinha notado o quão lindo ele é . Já havia sim parado para pensar , em seu cabelo incrivelmente bagunçado e em seu jeito tonto de ser . Mas nunca daquele jeito . Nunca parei para olhar seu lindo sorriso e seus olhos , pois assim como todas as outras garotas de Hogwarts eu só via James , nunca sequer olhei para Albus daquele modo .

Deixei passar , fingindo que não aconteceu , escondendo o que eu havia pensado , em um local fundo e intocado da minha mente , e até mesmo do meu coração . Voltei a me focar nos estudos , principalmente com os N.O.M.S chegando , estava na segunda semana de aula do 5º ano , mesmo sabendo que eu seria Excepcional em tudo , eu me metia em ir a biblioteca o tempo todo . 

Numa bela manhã de frio e horror , me levantei em um pulo , e resolvi falar com Rose , tive um "sonho" horrível . Então me dirigi ao dormitório de Rose , ela estava lá sentada na cama , conversando com Dominique  e Lucy Weasley .

- Olá meninas . (Lucy não gostava muito de mim , pois ela sabia do meu passado com James , e ela como a maioria era louca por ele ).

- Oi linda ! (respondeu Dominique gentilmente ) .

- Eai pirralha . (Lucy , com sua sutileza diária ).

- Oi amiga . O que aconteceu ? Por que essa cara ? (indagou Rose ).

- Um pesadelo , horrível .

- Pesadelos geralmente são assim , por isso não são sonhos . (Lucy disse , com um tom irritante na voz ) .

- É tive um pesadelo com essa sua cara de fuinha .

- Ei chega ! Vocês duas nunca param ? (Citou Rose ficando nervosa ) . 

- Vamos ao meu dormitório Rose ? 

- Claro , vamos . Vejo vocês mais tarde ? Na saída para Hogsmead ? 

- Sim . (Responderam as duas em conjunto ).

Saímos então em direção ao meu quarto , enquanto isso na sala comunal estavam parados James e Petter ,logo que passamos pararam imediatamente a conversa . Fico me perguntando sobre o que ?

P.o.v James 

Estava a espera desse final de semana em Hogsmead a tempos, tenho tudo preparado para o meu ataque , se não funcionar terei de recorrer a poção do amor que Fred me deu . Logo que acordei , tomei um banho rápido e desci as escadas a procura de Petter que havia saído mais cedo do quarto . Logo que desci o encontrei no sofá , e começamos a conversar , sobre meus planos .

- Então eu sei que você ainda não aprova muito o lance com a sua irmã , mas tem que aceitar , que se não for comigo será com outro. E pense , pelo menos comigo você pode discutir sem receio .

- Já pensei nisso , mas acho que eu ainda prefiro a possibilidade de ser com o ser irmão , ele é da idade dela . Acho mais fácil para ela .

- Mas ela não gosta dele , e ele não gosta dela como eu .

- Não gosta dela como você ? Está de brincadeira não é James ?Desde quando sente algo verdadeiro por alguém que não seja você  mesmo ? 

- Desde o dia em que beijei a Isa pela primeira vez , ué .

Ouvi passos e murmurios e então decidi dar a conversa com encerrada , para não discutir com Petter logo cedo .

Olhei e vi Isabella e Rose descendo as escadas atrás de algo para comer . Ela estava radiante , tão linda . Com aqueles cabelos castanhos com um misto de liso e cacheado , aquelas pontas loiras , me instigavam desejo , toda vez que eu a via , me segurava para não ir agarra-lá , ou melhor Petter me segurava .

Quanto mais ela descia as escadas mais eu conseguia ver dela . Ela estava ainda mais bonita , se é que isso é possível , seus cabelos compridos , sua franja presa , mostrando seu lindo rosto , sua pele parecia se misturar a neve que caia lá fora . Ela estava de calça de moletom e uma blusa com um decote que a deixava mais provocante . 

Eu então comecei a morder os lábios , quase que babei . Petter então me deu um tapa , e eu ouvi a voz dele perto o bastante de mim , para que eu lhe arrancasse mais um beijo . Ela dizia em tom suave .

- James ? James ? Está ai ? Está bem ? (ela dizia inclinada , com os seios mais a mostra ) .

- AÑH ? (eu a olhei de um jeito muito malicioso , com uma vontade incontrolável de agarra-lá ).

Petter viu meu jeito e me segurou ajudando-me a levantar .Fiquei ligeiramente desapontado , a minha visão dali estava ótima , mais que ótima , perfeita .

- Estou bem . Obrigado . 

- Tá então , vamos Ro ? 

- Ah ! Isa espera . (disse me levantando) . Preciso encontrar você em Hogsmead , me encontra nas Gemilidades Weasley as 15:00?

- Hum... Estranho , mas tá , está bem .

Ela saiu voltando para cima , provavelmente esquecendo o que viera fazer aqui em baixo . Enquanto ela subia voltei a falar com Petter 

P.O.V Isabella .

- O que será que ele quer comigo ? Pra que tanto mistério ? 

- E como você quer que eu saiba ? Pergunta ao seu irmão ué .

- Eu não , ele anda muito rabugento .

- Então fica sem saber .

- Você também vai ser rabugenta agora ?

- Não , mas estou curiosa também . Gemialidades Weasley , não pode ser coisa boa . 

- Nem me fale . Melhor eu ir me arrumar , depois te conto do sonho , tá bem ?

- Claro .

Ela me abraçou e foi se arrumar também , já eram 10:47 , tinhamos que sair as 11:00 , e eu ainda estava assim . Corri então até meu quarto , coloquei uma blusa vermelha , com um casaco bege , bem quente , minhas luvas e meu cachecol da grifinória , uma calça jeans e um all star branco .

Quando estava pronta , já eram 10:58 , nunca me vi correr tanto . Corri tanto que esbarrei com Scorpius no caminho .Ele era um ano mais velho que eu , um loiro alto , 1,80 , corpo definido ,e olhos cinzas meio azuis que me fitaram minuto a minuto do nosso tombo .

Tudo pareceu parar quando eu olhei nos seus olhos . Ele estava se levantando e prestes a me ajudar , quando disse .

- Você está bem ?

- Oh . Sim , (eu disse meio zonza ) nunca tinha reparado como você é lindo . 

- Melhor te levar pra ala hospitalar , acho que bateu a cabeça com muita força .

Eu ri em silencio enquanto ele me pegava no colo , como se fosse uma noiva depois do casamento .  Ele olhou para os meus olhos e me disse .

- Você está pálida .

- Sempre fui .

- Mais do que o normal . (ele respondeu rindo ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não terminei muito bem o cap , mas to com muito sono . Bjs , até depois .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.