Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 38
Nada mais será como antes . (Plataforma 9 3/4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/38

Os dias foram se passando e finalmente era o dia de voltar para Hogwarts , eu estava louca para voltar , triste por não poder mais passar tanto tempo com a Ro , mas feliz por poder passar um tempo me distraindo mais , esquecendo dos meus problemas e arranjando mais alguns . 

Assim que eu acordei , eu estava cansada , parecia indisposta , Rose ainda estava dormindo na minha casa , então ela acordou e me ajudou a me levantar e me arrumar . Quanto mais tempo eu passava com ela sabia que mais falta eu sentiria dela esse ano . Eu sei que eu teria os meus amigos e o meu namorado mas não era a mesma coisa . 

Quando terminei de me arrumar , Rose mandou as minhas malas lá pra baixo e me ajudou a descer , eu já me sentia mais pesada do que antes , sei sei parece besteira , mas acho que depois que você percebe que tem algo errado ali , você começa a prestar mais atenção aos detalhes que quando você não sabia nem notava . 

Assim que descemos meus pais já estavam prontos para ir . Fomos então para King's Cross . 

Assim que chegamos lá , e vi Scorpius fui correndo até ele , e ele me abraçou . Me despedi dos meus pais , e de Rose . Ro não parava de chorar , ela era muito dramática mesmo . 

Entramos no trem , e achamos uma cabine só pra nós dois , fiquei deitada no mesmo banco junto com ele por um bom tempo , até que Fred entrou . AI MEU MERLIN , e se Fred achar que eu já contei pra ele e abrir a bocona dele ? AI Merlin me ajuda . 

- Eai casal ? Tudo de boa ? (Fred)

- Aham .. (respondi fazendo gestos com a cabeça e acho que ele me entendeu )

Ele e Sco ficaram falando um monte de coisas sobre a temporada de quadribol , que eu nem prestei lá muita atenção . Afinal eu tinha problemas beeem maiores que quadribol . BEEM maiores mesmo . 

Como é que eu iria contar pro Sco ? Já sei ... NÃO NÃO SEI NÃO. Ai meu Merlin viu , por que essas coisas só acontecem comigo ?Tá não acontecem só comigo eu sei , mais eai ? Aiai

Passou mais de uma hora e já pareciamos estar chegando quando Sco me acordou , descemos do trem e entramos na carruagem . Como de costume fomos direto ao salão principal para cerimônia da escolha das casas do pessoal do 1º ano . Eles fizeram a divisão , e eu fui olhar pra mesa da Sonserina para ver um garotinho novo muito do fofinho , que se parecia com Sco quando era pequeno . E vi Luke me fitando , ele parecia saber alguma coisa , mas achei que não , seria impossível ele saber ,  e se soubesse já teria saído por aí contando para todo o mundo bruxo . Afinal ele era o Luke né . 

- O que você ainda está olhando lá ? (Scorp)

- Luke . Não para de olhar pra cá . (Isa)

- Relaxa esse ai não passa de um sonserino idiota . (Fred) 

- E eu não sei ... (Isa)

Assim que acabamos de jantar , resolvemos ir para o salão comunal da Grifinória , afinal eu estava com saudade de lá , principalmente curiosa pra saber quem iria ficar no quarto junto comigo.

Assim que entrei no quarto dei de cara com a Lily deitada em uma cama e Melanie em outra . Miranda Hale saiu do banheiro . E ali estavam elas as minhas companheiras de quarto . Pelo menos Lily estava ali . Miranda era legal , mas era irmã do Luke então tinha que tomar mais cuidado ao falar as coisas perto dela . 

- Oi meninas . (Isa)

- ISAAAA QUE BOM QUE ESTÁ AQUI TAMBÉÉÉM (disse Lily)

- Vai ser bom dividir o quarto com vocês (Melanie)

- É sim , meu irmão fala muito de você . Acho que vamos nos dar bem . (Miranda)

O que o irmão dela fala de mim ? Eu em , vamos nos dar bem ? Ela também odeia ele ? O que não seria novidade né , até por que ele é um porre mesmo . 

- Meninas vou tomar um banho , estou exausta , e amanhã nós temos aula em . (Isa)

E então Lily jogou uma almofada em mim provavelmente querendo que fazer ficar calada , e não a fazer lembrar disso . 

Fui tomar meu banho , aquele banho me ajudou a relaxar , parecia tudo tão bem . Mas ainda amanhã eu tinha que contar para o Sco sobre a gravidez . 

(...) 

Acordei no dia seguinte com calma e muita , mas muita preguiça de sair da minha cama . Assim que me levantei percebi que não tinha mais ninguém no quarto só a Lily que ainda dormia . 

- ACORDA RUIVA . (gritei bem perto dela )

- HÃÃ ? O QUE ? ONDE ? QUEM ? MORTE ? (Lily)

Eu não consegui controlar e cai na gargalhada . 

- Menina , você parece o seu irmão acordando , pergunta tudo , pra saber o motivo do por que o acordaram . (Isa)

- Vo-você sente mesmo a falta dele né ? (Lily)

- É sinto sim , e olha que nem faz tanto tempo que ele foi viajar em . (Isa)

- Nem me fale , também sinto falta dele . (Lily) Não tem mais ninguém pra implicar comigo , ainda mais agora que o Al só fica com a Demi , nunca vi , chega a ser chato . 

E ficamos ali rindo juntas . Depois fui me arrumar e ela tomar banho e então descemos para o café juntas . Encontrei Sco no caminho , e disse que depois das aulas precisava falar com ele . 

(...)

O tempo passou e já estava na hora do almoço , era agora eu ia falar com Scorpius . Estava tão nervosa , o que ele iria pensar , o que ele iria dizer ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.