Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 37
Para que todos saibam .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/37

- Vo-você está o que ? (Mione)

E eu chorei , como tinha feito o dia todo , mas agora parecia ter mais lágrimas do que antes , e mais dor . Eu me sentia enjoada e tonta . Mas principalmente burra e tola , por não ter me cuidado para não ter que passar por isso . 

- Querida vai ficar tudo bem . Mas você tem que conversar com seus pais . (Mione)

- S-sim mãe , ela vai falar com eles amanhã . (Rose)

- É -É . (Isa)

Eu não conseguia parar chorar , e a tia Mione tentou me consolar dizendo que essas coisas acontecem , enquanto Rose ia buscar algo para eu me acalmar . Eu não iria me acalmar tão cedo , o que seria da minha vida agora ? Como eu iria contar a todos ? Como ia fazer para contar isso com jeitinho ? NÃO TEM JEITO PRA CONTAR ISSO . É uma notícia ruim de qualquer jeito , com 16 anos é uma notícia péssima . 

- Aqui amiga , beba isso . Você vai se sentir melhor . (Rose)

Eu bebi e fiquei ali deitada com Mione me abraçando . Acabei pegando no sono na cama da Ro . 

(...)

Quando acordei no dia seguinte , eu estava na cama da Ro , coberta e quentinha , não queria sair dali , mas tinha que ir . Tinha que contar aos meus pais . E pedi para que Rose fosse comigo , eu não queria ir sozinha e ela era a minha melhor amiga . Nós vamos voltar para Hogwarts daqui 3 dias ,  e eu estou nesta situação . Será que eu vou voltar ? Mas eu quero voltar , não estarei lá sozinha . 

Ro já estava pronta quando eu desci , então subi novamente e me arrumei rapidinho . E saímos 10 minutos depois . Desaparatamos na parte de trás da minha casa , e entramos . Meu pai estava na sala e a minha mãe provavelmente na cozinha . 

- MÃÃE VEM ATÉ AQUI . (Isa)

- Bom dia , tio . (Rose)

- Bom dia meninas (Arthuro)

- O que foi filha (disse a minha mãe entrando na sala) . 

- Precisamos ter uma conversa , senta ai . (Isa)

Ontem eu decidi que devia ser forte , e falar tudo de uma vez . Acho que pra me machucar menos . 

- Tudo bem , está me assustando (disse a minha mãe sentando ao lado do meu pai no sofá)

E então eu e Ro sentamos no sofá na frente deles , e Ro só me abraçou , e enfim eu soltei tudo . 

- Eu estou grávida , provavelmente de uns 2 meses , e o pior é que eu não tenho certeza de quem é o pai . (Isa)

- Vo-você o que ? (Amy)

E então meu pai me olhou com cara de quem estava chocado , e a minha mãe só sabia chorar . Parecia até eu , e quando eu vi aquela cena eu me joguei em cima de Rose e só sabia chorar de novo . 

- Fi-filha , vai ficar tudo bem . Essa criança vai ser muito bem recebida , e muito amada , por todos , vocês terão uma linda família . (Arthuro)

- Si-sim , querida , ma-mas teremos que de-descobrir que-quem é o pai . (Amy) 

A minha mãe não parava de chorar , e eu também , eu olhei pra Ro e ela estava chorando junto com a minha mãe , enquanto meu pai me consolava . Eu não parava de chorar a dias , e sei muito bem que quando eu for contar para Sco , Albus e todos eu vou chorar muito mais . 

Um bom tempo depois nos acalmamos , e paramos pra conversar os assuntos importantes da minha situação . 

- Sabe que teremos que conversar com a diretora McGonagall não é ? (Amy)

- S-sim eu sei , mas por favor peçam pra ela não contar pra ninguém , nem pro Sco , eu quero contar pra ele . (Isa)

- Até por que pro James você já contou né . (Rose)

- Vo-você contou pro James ? (Amy)

- Na verdade , contei pro Petter . (Isa)

E ficamos naquela conversa um tempo , já tinha passado da hora do almoço , mas eu não queria comer , apesar de ter sido obrigada , com a desculpa de que o bebê precisava comer também . 

A partir de agora vai ser sempre assim , cuidando de mim , me fazendo comer , mesmo quando eu não quero . Afinal antes era só a minha vida que estava em risco , agora eu tenho que cuidar de um ser indefeso que está dentro de mim . 

Passei o resto do dia com a Rose arrumando as coisas pra Hogwarts , terminariamos amanhã , ainda tinha que comprar umas coisas do Beco Diagonal . 

Rose decidiu dormir lá em casa , então ficamos deitadas conversando por um bom tempo , até que na hora do jantar eu estava faminta e descemos pra comer , conversamos muito a mesa . Subimos , nos arrumamos pra dormir e pegamos no sono com um pouco de dificuldade . 

(......)

Os dias estavam passando rápido , mas acho que é por que tinha muita coisa acontecendo desde semana retrasada . Hoje já é 29 de agosto , meus pais já devem ter mandado uma carta para McGonagall essa manhã . Será que ela vai entender ? Espero que sim .

Esperei Rose acordar , assim que ela acordou descemos para tomar café , tomamos café até que rápido e esperamos Albus e Demi para ir ao Beco Diagonal , Rose foi junto mais pra fazer companhia mesmo . Decidi então que contar pra Albus era o melhor a fazer , mas eu ainda não confiava tanto em Demi assim , e como ela estava junto decidi ficar calada . 

Assim que chegamos ao Beco Diagonal , compramos tudo o que precisávamos e fomos embora . Pensei em ir visitar Fred , mas ele estava trabalhando em Hogsmead , e eu o veria daqui a 2 dias , podia esperar . 

Quando acabamos as compras já eram quase 18:00 nós paramos pra comer alguma coisa , e voltamos pra casa . Albus e Demi foram pra casa deles e Rose foi pra minha , ela queria passar o máximo de tempo que conseguisse comigo antes de eu voltar pra Hogwarts . Voltar pra Hogwarts agora sem ela , seria tão difícil , enfrentar tudo isso sem ela . Mas eu iria aguentar pela minha filhinha . (Não eu não sei o sexo ainda , mas só temos duas possibilidades não é ? )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.