Este é o meu lar . escrita por Chars


Capítulo 39
O fim do meu Conto de fadas .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355719/chapter/39

Mas quando eu estava subindo da masmorra para o almoço , eu não estava me sentindo nada bem e Al estava comigo , me viu quase desmaiando . 

- Vem , você tem que ir até a ala hospitalar agora . 

- NÃO , não tenho , eu estou bem . Juro . 

- Não está nada , vem . 

E ele me levou , eu não queria ir , madame Patil com toda certeza iria saber que eu estava grávida e teria que contar . Não queria que eles soubessem assim . Que horror , ai meu Merlin , nunca me ajuda . 

Assim que entramos na enfermaria tudo ocorreu exatamente como eu previ . Albus perguntou o que eu tinha e madame Patil respondeu prontamente .

- Meus parabéns querida . Você está grávida . 

- ELA ESTÁ O QUE ? (disse Scorpius entrando na ala hospitalar).

- Melhor deixarmos eles sozinhos não é ? (Madame Patil)

- Concordo . Depois conversamos tá mocinha ? (Albus)

Assim que eles saíram meu sorriso se fechou e eu me sentei . 

- Pode continuar deitada . 

- Eu tô grávida e não morrendo . 

- Quando você pretendia me contar ? 

- Hoje , por isso disse que precisava falar com você . 

- Desde quando você sabia ?

- Faz alguns dias . 

- E você não me contou antes ... por que ??

- Por que eu não consegui , não queria te contar isso por carta , e nem no trem . Então esperei chegar aqui . Mas não era pra ser assim . 

- Mas foi . 

- Não era pra ser . No entanto agora já foi né . 

- Vem madame Patil já te liberou . Ai meu Merlin eu vou ser pai . 

E saímos da ala hospitalar , Scorpius parecia feliz , preocupado , contudo feliz . 

Decidimos então ficarmos um pouco sozinhos  , enquanto estávamos pelos corredores praticamente vazios , uma porta apareceu no meio do nada . 

- Isa , amor , nós , nós , achamos a sala precisa . (Sco)

- Sala o que ?

- A sala precisa amor . 

- Minha nossa , ninguém que eu saiba achou a sala precisa desde os nossos pais . Mas ninguém sabia dizer exatamente onde era.

- Agora nós sabemos . Vem entra . 

Entramos e assim a porta pareceu sumir . 

A sala tinha um aspecto de um confortável dormitório . Tinha um banheiro a direita , a cama se posicionava não muito longe da lareira e tinham sofás mais próximos a mesma . Eu me sentei no sofá , estava com frio , então resolvi ficar perto da lareira . Scorpius sentou logo atrás de mim . E passamos o resto do dia assim , não fomos as aulas pois a senhorita Patil disse que era melhor eu descansar . 

Então ficamos ali juntinhos , eu peguei no sono e quando acordei , acordei deitada na cama ainda na sala precisa . 

- Você me colocou na cama ? 

- Sim . Você está mais pesadinha em  . (Ele disse sorrindo)

- Muito engraçadinho . Melhor irmos .

- Sim , vem , vamos . 

Assim que saímos da sala precisa estávamos no corredor , andando em direção ao salão comunal da grifinória , quando infelizmente Scorpius entrou em um assunto não muito agradável , então resolvi que era melhor falar de uma vez , se eu ficasse enrolando seria ainda pior . 

- Você não quis me contar por que achou que eu não ia aceitar a ideia de ser pai ? Tudo bem não me agrada muito pelo fato de eu ter 17 anos mas fico feliz que tenha sido com você . 

- Na verdade , não contei por que eu sabia que não ficaria feliz com a ideia de que esse filho pode não ser seu . 

- É O QUE ? 

Quando ele começou a gritar eu corri de volta para a porta que se abriu antes mesmo de eu pedir , parece que ela sabia o que eu precisava . 

Eu entrei e me sentei em frente a lareira , quando ouvi o som da porta bater , ele tinha acabado de entrar , ele me olhou . E me viu chorando , eu não queria que ele me visse chorando . Eu sei o quanto ele vai gritar , e ficar furioso comigo , mas não vai adiantar de nada , já aconteceu não foi ? Ele então ficou de pé ao meu lado , ouvindo o som da lenha queimar . 

- Não quero falar com você agora . 

- Mas eu quero , temos que conversar , resolver . 

- Não , não precisamos , você não vai querer me ouvir só falar . 

- Não é bem assim , eu quero saber . Pode ser do James não é ?

- Si-sim . Eu sei que acabou tudo não é ?

- Me desculpa , eu te amo , mas não dá pra continuar sabendo que você me traiu e espera o filho de outro na barriga . 

- Espera Sco , volta aqui , eu - eu te amo . Vo-você não pode me deixar assim . 

- Isa , você já sabe que entre nós acabou , se esse filho for meu , bom eu vou ajudar a criar ele com o maior orgulho , mas se não , não posso fazer nada . Você só tem que parar de prolongar o fim Isa .

- EU NÃO TO PROLONGANDO NADA . 

- VOCÊ SABE QUE ACABOU ENTRE NÓS . 

- Acabou pra você (eu disse soluçando)

As lágrimas começaram a rolar com mais força em meu rosto , e ele fingiu que não estava vendo . 

- Eu sei , Malfoy , já entendi não tem conto de fadas . 

- Isa NÃO tem conto de fadas nenhum dessa vez pra nós dois , tudo sempre dá errado . Você não é bem aquilo que eu pensei que fosse , nós mal terminamos e VOCÊ TRANSOU COM OUTRO . 

- MAL TERMINAMOS ? VOCÊ TERMINOU COMIGO POR QUE EU ESTAVA CONFUSA , E NÃO ME MANDOU NOTÍCIAS DURANTE QUASE O VERÃO TODO , E APARECE ACHANDO QUE TEM ALGUMA MORAL PRA VIR AQUI E FALAR QUE EU SOU UMA PUTINHA QUALQUER QUE NEM A LUCY  ?

- VÊ SE ENTENDE , NÃO TEM  E NUNCA PODE TER CONTO DE FADAS PRA NÓS DOIS , NÃO ERA PRA SER ISA . NUNCA TEVE FINAL FELIZ PRA NÓS DOIS . EU E VOCÊ SOMOS MUITO DIFERENTES E SOMOS PRIMOS . E A LUCY PELO MENOS SABIA QUEM ERA O PAI DO QUASE FILHO DELA . 

- ELA SABIA , POR QUE NÃO TINHA FILHO NENHUM E ELA SEMPRE SOUBE DISSO , SÓ FEZ ISSO PRA ME AFASTAR DO JAMES . 

- MAS PELO VISTO NÃO DEU NADA CERTO NÃO É ?

- A culpa da gente estar terminando não é minha . Eu sei que eu errei , mas você nunca me amou de verdade . Você acha que eu não sei que você tava me traindo esse tempo todo ? Acha que eu não sei o por que o James ficou todo machucado , foi por ele foi me defender . Viu você com outra e abriu a boca pra falar alguma coisa que devia , e você bateu nele . Eu fingi não saber , por que eu te amo . Se eu não amasse não teria aguentado tudo isso . Mas eu sinceramente achei mesmo que você me amava . Achei que você assumiria esse filho mesmo ele não sendo seu pelo amor que eu achei que você sentia por mim . MAS PELO VISTO EU ESTAVA MUITO ERRADA . 

- NÃO , NÃO ESTAVA . MAS EU TENHO CERTEZA QUE O JAMES VAI QUERER ASSUMIR ESSE FILHO E QUE VOCÊ VAI SER MUITO MAIS FELIZ COM ELE . E EU SÓ TE TRAIA POR QUE EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ME AMAVA TANTO QUANTO AMAVA ELE . E EU SÓ BATI NELE POR QUE EU TAVA CANSADO DE OLHAR PRA AQUELA CARA DELE DE QUEM VENCEU , QUEM GANHOU O AMOR DA MENINA QUE EU AMO .  (Ele parecia gritar pra me fazer acreditar que só eu estava errada ali , e que ele não tinha feito nada ) . 

Eu então saí da sala , sem rumo , só queria sair dali e ficar longe dele , não queria fazer mal para a minha filha . 

Ele então me puxou pelo pulso quando eu estava no corredor , me fazendo recuar .

- ME SOLTA ... AGORA ... Já chegou o fim tá legal ? Não tem conto de fadas dessa vez pra mim . Eu não sou a princesa que você sonhou . Nunca teve final feliz pra nós dois amor . E se eu chorar você não vai estar mais aqui , e eu não quero nunca mais te ver sorrir . ME SOLTAAA AGORAAA MALFOY .

- SOLTA ELA MALFOY . (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspirada na música da Manu Gavassi : Conto de fadas . Ouçam é linda *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este é o meu lar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.